Fim do Home Broker!

Estou vendo a RICO e a TORO.

1 curtida

A NuInvest ainda não permite migrar pelo portal do B3, infelizmente.

Mas você pode fazer da forma manual ainda.
o processo não é complicado.

Sim, mas a piada foi que o suporte falou que precisa ser feito pelo site , pois não dá pra fazer pelo app :sweat_smile:

Não queria deixar um comentário não construtivo, mas acredito que pela primeira vez na vida vi uma empresa tornar um produto bom em um pessímo kkkkk, é isso, agora é migrar.
Para migrar pessoal, recomendo diretamente pela B3

4 curtidas

Quem sabe uma enxurrada de reclamações no reclam aqui abaixando a nota.
Não queria migrar tambem, tenho conta faz muito tempo.

2 curtidas

É complicado. Eu sairia na hora do Nubank por conta disso, mas recentemente virei Ultravioleta e estou gostando das vantagens. Se eu tirar os investimentos, perco a isenção. Não sei o que faço! Acho que nenhuma outra corretora se compara em relação às gratuidades de operação que temos aqui. Recomendam alguma corretora que não tenha custos?

1 curtida

Vou manter o minimo de investimento pra manter e vou tirar o resto.

A empresa tem autonomia para definir os produtos e ferramentas que deseja disponibilizar ao cliente. Especialmente quando isso está previsto no contrato.

Mantém Renda Fixa, CDBs Tesouro Direto etc. Pra isso está atendendendo bem. Mas se você precisa manter outros investimentos pra completar o valor mínimo da isenção sugiro você manter só esse mínimo e aos poucos aumentar Renda Fixa e tirar Renda Variável.

1 curtida

Uma outra possibilidade para manter a isenção do UV é ter gastos no cartão com valor >= R$ 5.000,00/mês.

Mesmo se você gastar menos no mês atual, caso você supere a média de gastos de R$ 5.000,00 nos dois últimos meses, no terceiro mês só precisará cobrir o que faltar. Exemplo:

Mês 1: R$ 6.500,00
Mês 2: R$ 5.000,00
Mês atual: R$ 3.500,00

(R$ 6.500,00 + R$ 5.000,00 + R$ 3.500,00) dividido por 3 = R$ 5.000,00.

O que acham da Clear e da Rico para pouca movimentação no mês?

A clear tem como transferir por PiX?

1 curtida

Alem de toda a confusão que está sendo eles matarem a NuInvest e forçarem a gente usar o App, agora eles vao oficialmente matar o Homebroker, alegando que nao querem “complexidade” para os seus usuários. Esse jeito “Apple” de tratar os usuarios como leigos é tão sem sentido.
Para um banco que alega querer “facilitar” o acesso a investimentos é totalmente sem sentido matar várias funções essenciais e alegar que isso é o melhor para o usuario, ja que o usuario não tem capacidade para tomar suas próprias decisões.

26 curtidas

recebi tbm!

7 curtidas

Só querem quem investe em CDB que dá mais lucro pra eles.

5 curtidas

Infelizmente essa é a impressão que dá meu amigo, querem aumentar ainda mais a base de clientes no app e os investidores, tanto fez tanto faz. Lamentável.

7 curtidas

Realmente é o que parece ficar evidente. Não tem sentido nenhum isso, para um banco que começou sendo o grande “desburocratizador” agora começar a andar para trás nas decisões.

6 curtidas

Nossa, sacanagem né. E eles ainda tem coragem de insinuar que renovarão o aplicativo do nubank para ter um processo mais intuitivo hehe. De intuitivo não tem nada. Está horrível. Até o pequeno gráfico que tinha que já não era bom porque nao era ao vivo eles tiraram. Como que o cliente vai poder analisar a tendencia de queda ou valorização do ativo? Como vai poder fazer analise sem um gráfico com ATUALIZAÇÃO AO VIVO até mesmo pra saber o valor real e exato que que está comprando aquele ativo naquele momento.


As mudanças que fizeram é mais básica que tudo, já deveria ter preço medio e opcao de ordem de compra limitado ao preço desejado.
Já que estava tudo programado com data e tudo para ocorrer esta integração eles deveriam ter focado nos recursos essenciais como um gráfico com atualização AO VIVO do mercado, nem historico de ordens da pra ver, nem notas de negociação da pra ver pelo app, nem editar um preço médio, nem opcao de limite para investimentos tem ainda, atualmente temos q ter dinheiro na conta só para fazer uma ordem inves de ser cobrado 2 dias após a efetivação do mesmo. Invés de deixar mais intuitivo como dizem nos fazem a dar mais toques e abrir mais paginas do que o necessário pois poderiam colocar certas informações tudo em uma única página.

4 curtidas

Finalmente, tudo em um único app. Era o momento que eu mais aguardava. Melhoria contínua. :partying_face::+1::purple_heart:

26 curtidas

Se tivesse ao menos metade das funçoes no Nubank que tinham nos sistemas da Nuinvest poderia começar a concordar com vc. Mas agora comemorar que vc vai ficar para trás na desvantagem de todos os outros investidores do Brasil é complicado.

3 curtidas