Fim do Home Broker!

image

Que confusão isso vai ser …

9 curtidas

Não vejo problemas em centralizar tudo em um app só ,
mas deveria ter a opção web, muitas pessoas prefere,
principalmente pra investimentos!

9 curtidas

Realmente uma “integração” de dois serviçoes (A e B) que não trás nenhuma função presente no serviço B ao A não pode nem ser chamada de integração, triste isso

8 curtidas

Baseado em outros posts, sempre temos aquele posicionamento.

“Ah, mas o nubank está ouvindo as críticas e vai considerar”

Vai nada.

Talvez a gente precise entender que investidor não dá lucro pro nubank, quem dá lucro é devedor no rotativo do cartão.

12 curtidas

Como uma pessoa consegue fazer análise fundamentalista, depois uma técnica e comprar um ativo tudo pelo smartphone?
Como consegue ver o gráfico de tendência, book de ofertas, Trix tudo em uma telinha na palma da mão?
E para exportar as notas e extratos para a planilha, que muitos investidores tem?
Tirar a opção de usar um computador para usar a Nuinvest foi a pá de cal que precisava para eu decidir migrar os investimentos.

17 curtidas

Concordo com o @DanielDSM

Pra quem está fazendo várias aplicações, com análise e utlizando planilha auxiliar, o acesso pelo navegador é essencial.

7 curtidas

Essa idéia de tirar o Home Broker logo de cara vai expulsar todos os traders da NuInvest, justamente a galera que gira patrimônio e mais dá lucro para a corretora.

12 curtidas

Rapaz, q tiro no pé a Nubank tá fazendo. Home broker é essencial para quem investe, não tem como ter a mesma visão pelo app … se eles querem somente quem investe em renda fixa estão indo pelo caminho certo.

Vou esperar um pouco, mas provável q vá para concorrência.

Com o investimento q tenho consigo cartão black, 2% de cashback e assessoria de investimento.

Que quebra de contrato e confiança!!

Pior de tudo é que ainda tenho nucoins congelados no nível 6 … se quebra contrato unilateralmente terá que descongelar as nucoins para venda!!

8 curtidas

Acabei de acessar aqui, e eles fizeram uma pequena mudança na pagina dos ativos. Para os que já temos em carteira eles colocaram o preço médio dentro da pagina que é aberta, trouxeram de volta o PÉSSIMO GRÁFICO que já tinha antes, ontem pelo que vi estava sem. Nossa, estou inconformado com este gráfico que parece atualizar a cada 5 minutos, 5 minutos para uma compra e venda com lucro ou perda é muita coisa. Dessa forma a gente não consegue ver nem o preço de quanto vamos conseguir vender ou comprar, e ainda vai perder o timer da hora e momento certo de negociar. Além disso este gráfico não atualiza o valor do ativo sozinho, voce tem que sair da pagina e voltar pra ela pra ver o novo preço.
E pra que aquela área de “resumo de hoje” sem necessidade disso.

3 curtidas

Onde vc consegue 2%?

Eu pelo menos nao estou reclamando da integração @FabioAssis2 . Mas antes de encerrar o app lá, o nubank deveria ter realmente renovado o app e trazido todas as funcionalidades essenciais para quem investe ou quer investir em renda variável de forma fácil, clara, e informativa, que ajudam nas tomadas de decisões. Como está atualmente só prejudica, e até nos registros para deixar tudo em ordem, inclusive na hora de declarar e pagar darfs

5 curtidas

Acredito que quem mais usa o home broker são os clientes com renda mais alta. Se não é o objetivo atrair clientes dessa classe a Nubank estava certo, afastando eles … quem vai querer ir para um banco que não tem home broker se tem outros que dão as mesmas vantagens + home broker?

7 curtidas

Pela mor, para que está feio. Esse fanatismo desenfreiado é nauseante
O app funcionava normalmente já para fazer aquisições. Você nao era obrigado a fazer aquisicoes pelo pc, pelo home broker nem nada disso.

É triste a forma como você comemora a retirada de um benefício alheio por um simples capricho seu.

14 curtidas

eu acho que eles estao e obrigando os clientes a abrir conta no app pq depois dessa ou vc abre a conta ou encerra tudo

3 curtidas

E ai quando essas 20 pessoas tiverem com 10.000 elas vão fazer oq quando verem que estao na desvantagem em relaçao a outras corretoras?

2 curtidas

como disse a algum tempo eles estao interessados em clientes e nao em melhorias no app

3 curtidas

Quais seriam essas desvantagens? Poderia detalhar só pra eu entender? Vc só usava a nuinvest pra investir?

eu tambem nao vejo muito pelo contrario so deveria ser algo minimamente utilizavel

2 curtidas

Agora minha única decisão será entre fazer a portabilidade dos ativos, ou vender e sacar o dinheiro da nuinvest.

2 curtidas

Eu invisto mensalmente a anos, desde a Easynvest, a 2 meses que não invisto mais aqui e estou optando por outras corretoras, pra mim não faz sentido deixar de usar meus monitores de 48" somados pra fazer numa telinha de 6"…

Felizmente hoje temos muitas boas corretoras, se o Nubank/Nuinvest não faz questão de ter meu dinheiro tenho zero apego sentimental.

16 curtidas