Finalmente consegui o UV!

Não é? Tão chamando já ele… Logo logo ele vem! :star_struck: :star_struck:

8 curtidas

Parabéns pela sua conquista

Aproveite bastante o seu UV e toda a curadoria que ele oferece

10 curtidas

eu vejo muita gente quase que se matando por causa desse cartao mais pra esse cartao so vale a pena para quem conseguir insentar a anuidade pq de outra forma nao vejo sentido ja que vc estaria pagando para usar um cartao

6 curtidas

Acho que não foram suas atitudes que fizeram receber o convite, várias pessoas aqui estão recebendo; creio que o Nu resolveu “baixar o sarrafo” do algoritmo para que mais pessoas tivessem acesso ao cartão.

7 curtidas

Todos que sairam ou deu pausa, receberam o UV seguidamente.

Antes era so perguntas de como receber.
Esse cartao e estratégico

Se vc ta na rede por que eu daria mais iscas?
Se vc saiu da rede jogo isca pra te pescar novamente

4 curtidas

Não foi isso não.

Esse ano de 2024 o NUBANK está focando em clientes de ALTA RENDA, que ele dividiu em duas categorias, o SUPER CORE com renda entre R$ 5.000,00 e 12.000,00 e o cliente ALTA RENDA com renda maior que R$ 12.000,00.
E ele pretende oferecer a esses clientes a oportunidade do UV, com várias outras ofertas, como investimentos exclusivos, serviços, etc…
Então vc como já é cliente e tem compartilhado o OPENBANKING como dá pra observar na foto de seu aplicativo, teve o convite, como está acontecendo com muitas pessoas aqui na comunidade.
Comigo foi assim, meu convite veio em 28/02/2024. e foi o meu segundo convite. O nubank já tinha me oferecido o UV em 2022 e eu não aceitei.
Então, acredito que o NUBANK vai oferecer pra mais pessoas com esse mesmo perfil e que já são clientes.

Essa mateia abaixo explica melhor:

5 curtidas

A mulher de um nem movimentava a conta
E ganhou primeiro que o marido,que ele ate hoje gasta bem e investe,e nao tem cartao

E os relatos de quem recebeu,foi por que saíram e fizeram open finance para Nubank ver

Relato dos proprios,se seu caso foi diferente ta bom ué

Agora que eles abriram o olho para os clientes de alta renda,ate que enfim valorizados ,demorou demais ja

Vc mesmo falou que parou de usar o cartão e limpou o porquinho,tu assustou o nubank :rofl::rofl:

4 curtidas

Realmente, antes era assim, parece que agora estão com um critério bem definido para os clientes UV.
Antes realmente parecia muito aleatório, até quem não era cliente e que fazia a abertura da conta já recebia convite para uso do UV.
Agora parece que ficou mais claro e definido, inclusive já reparei em algumas pessoas reclamando que tem o UV e que não tem todos os benefícios desbloqueados no aplicativo. No meu aplicativo tem alguns investimentos exclusivos para UV que já vi outras pessoas dizendo que não aparece pra eles.
Então, acredito que esse foco do nubank no cliente Alta renda vai redefinir o novo cartão UV.

E isso não é uma exclusividade do NUBANK, isso é uma briga de todos os bancos que querem o cliente alta renda como cliente, todos estão se mobilizando pra conseguir e para engajar o máximo esses clientes.

para melhor entendimento peguei esse trecho de uma matéria de uma revista financeira:

A alta renda vem recebendo mais atenção dos grandes bancos que tradicionalmente são as primeiras escolhas desse segmento. No ano passado, o Itaú relançou o Personnalité e o Santander repaginou o Select. Já neste ano, o Bradesco planeja lançar um novo segmento voltado para esse setor e reformular o Prime. A campanha estreará no intervalo do Jornal Nacional e marcará também a renovação do patrocínio do Nubank ao telejornal. Juliana Roschel, diretora de Marketing do Nubank, falou sobre a importância de atender às necessidades do setor de alta renda e como a empresa pensa em fornecer soluções únicas para resolver as complexidades diárias.”

4 curtidas

Cliente alta renda engloba essas 2 categorias? Ou só quem ganha mais de 12k? Pergunto isso por que a segunda categoria também foi chamada de alta renda.

1 curtida

Aeewww Parabéns :clap: :clap: :clap:, eu já disse em outro post e tudo indica que tem lógica esse esquema de tirar do Nubank e mandar para outro banco e principalmente via openfinance acredito que o pensamento deles é se ele(cliente) está aqui, para que vamos dar o UV se já temos ele(cliente) nas mãos. No entanto, quando o cliente começa a transferir seus recursos para outros lugares, eles percebem a importância de incentivá-lo a permanecer, e então liberam o convite para retê-lo.

6 curtidas

Parabéns pela conquista. Seja vem vindo ao mundo Ultravioleta e use seu cartão dentro das suas possibilidades.

9 curtidas

Parabéns! :purple_heart:

Instagram_19085527

N Possibilidades

10 curtidas

Eu recebi a oferta do UV sem fazer nenhum movimento de retirada.
Já tinha sido me ofertado em outubro de 2022.
Em setembro de 2023 comecei a concentrar meus gastos no cartão do nubank, esse ano eles aumentaram o meu limite duas vezes, de 12.000 para 17.150 e depois para 21.200, e também aumentaram o meu limite de empréstimo de 4.800 para 50.000.
Duas semanas depois disso me ofereceram novamente o UV e aceitei.
Acho que a politica de oferta do UV esse ano está bem definida pelo banco. retirando ou não os investimentos do nubank vc continua sendo um cliente que se enquadra em uma das categorias SUPER CORE ou ALTA RENDA, e ele vai, mais cedo ou mais tarde, oferecer o UV, isso independente de uso do cartão atual.

Instagram_19085527

6 curtidas

Parabéns por ser contemplado também, amigo.
Concordo com o que falou, pois foi o que eu fiz.
Aproveite o Ultravioleta :star_struck::purple_heart:

7 curtidas

Estou indo nessa mesma direção, para também ser agraciado!

N Possibilidades

9 curtidas

Parabéns @daniel.uramg :clap:t5: :clap:t5: :clap:t5:

9 curtidas

Somos três. Não irei parar de usar o Nubank. Vou apenas aguardar o convite :+1:t2::handshake:

7 curtidas

Muito bom o relato.
Mas é o que vc disse, outras empresas estão facilitando o acesso a cartões Premium. Então quanto maior a competição entre as fintechs melhor para os clientes.
Ao meu ver, acredito que a empresa deve conquistar os clientes e não o contrario

5 curtidas

Muito bom, parabéns

5 curtidas

Sim sim Cassio, e coincidentemente a 3 dias minha gerente do Itaú andou me perturbando de porque eu não investia lá, alegando que quando eu precisar de crédito eu iria era atrás de um banco renomado etc e tal, quase respondi que então pra eu manter um bom relacionamento com o banco é emprestar dinheiro rpa eles sem juros hoje pra se no futuro precisar eles me emprestarem com uma taxa alta rsrs.
Enfim agora vou concentrar tudo no roxo, estava usando 7 cartões de crédito agora vou separar as despesas somente com cartões virtuais do Nubank.

Obrigado a todos amigos gelas felicitações :vulcan_salute:

5 curtidas