Finalmente consegui o UV!

Sucesso para nós! :purple_heart:

N Possibilidades

11 curtidas

Parabéns Daniel!! :clap: :clap: :clap:

Depois de um tempo usando, volta aqui na comunidade para dar seu feedback!

Espero que logo o meu também venha hahaha

7 curtidas

Parabéns Daniel! Esse Ultravioleta é um mistério. Quanto tempo você ficou sem usar a conta e o cartão até receber o convite? Eu parei de usar o Nubank, transferi tudo para outra corretora e ativei o open finance, acho que faz uns 2 meses, mas até agora nada.

2 curtidas

Psrabéns! Cashback e investimentos exclusivos são os melhores atrativos!
Eu recebi o convite logo que compraram a easynvest pq eu tinha um dinheirinho lá! =D

15 curtidas

Cobiçadíssimo! Parabéns! Aproveita! :clap::clap:

10 curtidas

Que legal! :star_struck:

O mais desejado do Brasil! :purple_heart:

N Possibilidades

7 curtidas

David minha última compra tinha sido em dezembro, mas eu já havia diminuido drasticamente o uso dele uns 3 meses antes, só usava para compras parceladas pra adiantar a parcela e ganhar um desconto, logo seu convite deve chegar também!

Ah, eu não recebiu o convite por email como muitos recebem, eu abri o app por acaso e lá estava a mensagem.

8 curtidas

Muito obrigado! Vou manter essa estratégia até receber o convite.

3 curtidas

Poisé…, recebi um email que vou virar UV, o problema esta ai, não gasto 5k por mes e nem quero, muito menos 50k investido…

E nao vai ser opção, ou vou ser UV, ou vou ser nubank+, no meu caso vou pagar anuidade que foi exatamente a isenção que me fez ir para o nubank.

Perdeu sentido para mi.m

2 curtidas

Parabéns!

6 curtidas

Marcos, você não tem idéia como o Ultravioleta é desejado por quem pode bancar a isenção e por quem quer pagar a mensalidade!

Tudo indica que a régua para a seleção dos clientes Ultravioleta vai aumentar.

Não sei a sua situação financeira, se puder aceitar o convite, aceite!

Já tivemos vários testemunhos de clientes que não aceitaram e arrependeram.

Boa sorte na sua decisão!

N Possibilidades

1 curtida

Mano aceita !!! Os beneficos ao longo praso na minha opiniao compensa

2 curtidas

Seja muito bem vinda à NuCommunity ; Muito legal que você já é cliente Ultravioleta.

8 curtidas

Olha, vou falar como foi comigo:

Eu usava muito pouco o NUBANK e recebi oferta do UV em outubro de 2022, não aceitei.
Depois de um tempo comecei a pesquisar sobre cartões e vi que o UV seria o melhor pra mim. isso já em setembro de 2023, e não consegui, comecei a concentrar meus gastos no nubank e agora em fevereiro de 2024 recebi nova oferta.
Então te falo que eu aceitaria e ficaria um tempo pra ver se vale a pena antes de desistir.

1 curtida

@David_Sales acredito de agora o NUBANK está mais claro quando ao tipo de cliente que será ofertado o cartão UV. Antes, até final do ano passado, parecia não ter uma estratégia definida, parecia que era usado para atrair clientes, mas agora está bem claro, com a campanha publicitária e os critérios divulgados no resultado do 4º trimestre de 2023, leia a materia abaixo e vai ver.

3 curtidas

Obrigado! Espero que esse convite cheguei em algum momento rsrs

4 curtidas

Fico na torcida que consiga :purple_heart:

9 curtidas

Entendi…, bom, tem 1 ano sem taxa, vou aceitar e ver o que acontece nesse período, espero que dê certo, nunca tive dor de cabeça com nubank e tenho ele a bastante tempo.

5 curtidas

Parabéns. Não tenho mais esperança de receber um. Vou partir para outros.

2 curtidas

Que coisa boa @Marcos_Pansani 1 ano sem mensalidade do UV. Parabéns! :clap: :clap: :clap:

Ao terminar o período de gratuidade da mensalidade do Ultravioleta, você pode optar por continuar com seu UV ou pedir o cancelamento e voltar para a categoria Platinum.

7 curtidas