Parabéns Daniel! Esse Ultravioleta é um mistério. Quanto tempo você ficou sem usar a conta e o cartão até receber o convite? Eu parei de usar o Nubank, transferi tudo para outra corretora e ativei o open finance, acho que faz uns 2 meses, mas até agora nada.
Psrabéns! Cashback e investimentos exclusivos são os melhores atrativos!
Eu recebi o convite logo que compraram a easynvest pq eu tinha um dinheirinho lá! =D
Cobiçadíssimo! Parabéns! Aproveita!
Que legal!
O mais desejado do Brasil!
N Possibilidades
David minha última compra tinha sido em dezembro, mas eu já havia diminuido drasticamente o uso dele uns 3 meses antes, só usava para compras parceladas pra adiantar a parcela e ganhar um desconto, logo seu convite deve chegar também!
Ah, eu não recebiu o convite por email como muitos recebem, eu abri o app por acaso e lá estava a mensagem.
Muito obrigado! Vou manter essa estratégia até receber o convite.
Poisé…, recebi um email que vou virar UV, o problema esta ai, não gasto 5k por mes e nem quero, muito menos 50k investido…
E nao vai ser opção, ou vou ser UV, ou vou ser nubank+, no meu caso vou pagar anuidade que foi exatamente a isenção que me fez ir para o nubank.
Perdeu sentido para mi.m
Parabéns!
Marcos, você não tem idéia como o Ultravioleta é desejado por quem pode bancar a isenção e por quem quer pagar a mensalidade!
Tudo indica que a régua para a seleção dos clientes Ultravioleta vai aumentar.
Não sei a sua situação financeira, se puder aceitar o convite, aceite!
Já tivemos vários testemunhos de clientes que não aceitaram e arrependeram.
Boa sorte na sua decisão!
N Possibilidades
Mano aceita !!! Os beneficos ao longo praso na minha opiniao compensa
Seja muito bem vinda à NuCommunity ; Muito legal que você já é cliente Ultravioleta.
Olha, vou falar como foi comigo:
Eu usava muito pouco o NUBANK e recebi oferta do UV em outubro de 2022, não aceitei.
Depois de um tempo comecei a pesquisar sobre cartões e vi que o UV seria o melhor pra mim. isso já em setembro de 2023, e não consegui, comecei a concentrar meus gastos no nubank e agora em fevereiro de 2024 recebi nova oferta.
Então te falo que eu aceitaria e ficaria um tempo pra ver se vale a pena antes de desistir.
@David_Sales acredito de agora o NUBANK está mais claro quando ao tipo de cliente que será ofertado o cartão UV. Antes, até final do ano passado, parecia não ter uma estratégia definida, parecia que era usado para atrair clientes, mas agora está bem claro, com a campanha publicitária e os critérios divulgados no resultado do 4º trimestre de 2023, leia a materia abaixo e vai ver.
Obrigado! Espero que esse convite cheguei em algum momento rsrs
Fico na torcida que consiga
Entendi…, bom, tem 1 ano sem taxa, vou aceitar e ver o que acontece nesse período, espero que dê certo, nunca tive dor de cabeça com nubank e tenho ele a bastante tempo.
Parabéns. Não tenho mais esperança de receber um. Vou partir para outros.
Que coisa boa @Marcos_Pansani 1 ano sem mensalidade do UV. Parabéns!
Ao terminar o período de gratuidade da mensalidade do Ultravioleta, você pode optar por continuar com seu UV ou pedir o cancelamento e voltar para a categoria Platinum.
Eu recebi o convite do C6 cartão black 2 pontos a cada 1$ gasto vai ficar disponível no app até dia 31/03 e eu estou sem saber o que fazer…
você pode recusa o convite do uv e não pagar nada , continuar com seu cartão normal.
o seu caso é porque você pagava o rewards ? é isso ?