Parabéns companheiro!! Aproveite esse excelente cartão.
Eu continuo em busca do meu. Já tenho mais de 100k investido na nubank, limite de 12k no cartão, limite de empréstimo de 50k e uso muito o Black da XP por causa dos cachbaks.
E infelizmente ainda não fui contemplado com o uv, mas não perdi as esperanças.
Colegas, tirar uma dúvida com vcs.
Alguém aqui, por acaso, foi convidado pela empresa contraída pela Nubank para um bate papo e teste de um app novo?
Pois eu fui e vou participar e queria saber se mais pessoas aqui tbm foi convidado.
Eu fico meio preocupado de serem, tipo, pessoas mal intensionadas.
Seria importante você relatar outros detalhes da questão. tipo:
Você recebeu o convite por e-mail ?
O bate papo é presencial ou remoto ?
Podes falar o nome da empresa ?
São subsídios para que possamos ter mais elementos da situação e, eventualmente, algum colega se manifestar.
De todo modo, tenha bastante cautela, sempre!
Muito bom. Vale a pena ir comparando ambos os produtos e ver qual a melhor opção para vc!?
Ou é UV, ou é nubank+…, ambos pagam mensalidade
Investimebto, só por volta de 3k…, limite na cqsa dos 20k…, nem sei como deu tudo isso…, medo é ser roubado é levarem tudo…, coração chega a estremecer…
Recebi o convite por e-mail e por watsap, estamos conversando há umas 3 semanas.
O bate papo é virtual, será remunerado. Eles selecionaram várias pessoas para dar opinião sobre um novo app e investimentos.
Me chamo Rebecca e trabalho na Folk (https://projetofolk.com.br/), empresa parceira de pesquisas do Nubank.Recentemente você preencheu um questionário para participar de uma pesquisa sobre investimentos e seu perfil foi pré selecionado.
Essa aí seria a empresa. Folk
Hoje eu recebi o contrato para que seja assinado digitalmente.
Assim, parece ser tudo bem correto, mas estou com um pouco de receio. Por isso pergunto aqui na comunidade, se mais alguém está participando???
Isso esta, mais para ser uma parceria Fake!
Consulte o Chat do NU para verificar se a proposta é legítima.
Existe a opção só de cartão normal sem anuidade nenhuma, não entendi.
Tomara que de mais UV para quem tem status compatível e fiel a anos
Se nao eu vou la naquele predio do nubank e bebo tudo a garrafa de cafe e as bolachas ,todo dia como protesto
Se não aceitar o UV e também não aceitar o Nubank+ vc fica com o platinum que não tem mensalidade.
Não existe a obrigação de aceitar um ou outro.
Eles estão lhe oferecendo um dos dois pq devem ser de acordo com seu perfil.
E você preencheu mesmo esse questionário? Onde?
Vou fazer isso também kkk
Fico na torcida que um dia receba o seu, @Renato_Oliver
Entendi o que vc falou, mas a mensagem foi que em 30 dias irá automaticamente se UV ou se não quiser, será nubank+…
Não parece ser opção manter o que está…, nao gosto nada de forçar…, fica estranho…
Mas vou testar o UV, vamos ver…
Então, eu realmente preenchi um questionário, não lembro se o link foi link estava aqui na comunidade ou se eu recebi por e-mail. Mas eu preenchi sim um questionário.
Entendi, @Richardson.santos
Para não correr risco, não custa nada fazer essa consulta via chat do Nubank, conforme sugestão do colega @LuizGSF .
vc recebeu um email com essa opção?
manda print aqui
@Richardson.santos, esses dias eu vi outro/a usuário/a perguntando a mesma coisa aqui na comunidade e um dos membros, inclusive tirou a duvida diretamente com uma atendente da Nu que confirmou a veracidade da campanha e informando que a pessoa do e-mail trabalhava com a Nu, inclusive postou o print da resposta.
Porém, procurei aqui na lupa o tópico e não encontrei.
Sugeriria você fazer essa consulta pra se certificar.