Finalmente consegui o UV!

Parabéns companheiro!! Aproveite esse excelente cartão.
Eu continuo em busca do meu. Já tenho mais de 100k investido na nubank, limite de 12k no cartão, limite de empréstimo de 50k e uso muito o Black da XP por causa dos cachbaks.
E infelizmente ainda não fui contemplado com o uv, mas não perdi as esperanças.

3 curtidas

Colegas, tirar uma dúvida com vcs.
Alguém aqui, por acaso, foi convidado pela empresa contraída pela Nubank para um bate papo e teste de um app novo?
Pois eu fui e vou participar e queria saber se mais pessoas aqui tbm foi convidado.
Eu fico meio preocupado de serem, tipo, pessoas mal intensionadas.

1 curtida

Seria importante você relatar outros detalhes da questão. tipo:
Você recebeu o convite por e-mail ?
O bate papo é presencial ou remoto ?
Podes falar o nome da empresa ?

São subsídios para que possamos ter mais elementos da situação e, eventualmente, algum colega se manifestar.

De todo modo, tenha bastante cautela, sempre!

7 curtidas

Muito bom. Vale a pena ir comparando ambos os produtos e ver qual a melhor opção para vc!?

3 curtidas

Ou é UV, ou é nubank+…, ambos pagam mensalidade

1 curtida

Investimebto, só por volta de 3k…, limite na cqsa dos 20k…, nem sei como deu tudo isso…, medo é ser roubado é levarem tudo…, coração chega a estremecer…

Recebi o convite por e-mail e por watsap, estamos conversando há umas 3 semanas.
O bate papo é virtual, será remunerado. Eles selecionaram várias pessoas para dar opinião sobre um novo app e investimentos.
Me chamo Rebecca e trabalho na Folk (https://projetofolk.com.br/), empresa parceira de pesquisas do Nubank.Recentemente você preencheu um questionário para participar de uma pesquisa sobre investimentos e seu perfil foi pré selecionado.

Essa aí seria a empresa. Folk
Hoje eu recebi o contrato para que seja assinado digitalmente.
Assim, parece ser tudo bem correto, mas estou com um pouco de receio. Por isso pergunto aqui na comunidade, se mais alguém está participando???

2 curtidas

Isso esta, mais para ser uma parceria Fake!

1 curtida

Consulte o Chat do NU para verificar se a proposta é legítima.

7 curtidas

Existe a opção só de cartão normal sem anuidade nenhuma, não entendi.

5 curtidas

Tomara que de mais UV para quem tem status compatível e fiel a anos

Se nao eu vou la naquele predio do nubank e bebo tudo a garrafa de cafe e as bolachas ,todo dia como protesto

3 curtidas

Se não aceitar o UV e também não aceitar o Nubank+ vc fica com o platinum que não tem mensalidade.
Não existe a obrigação de aceitar um ou outro.

Eles estão lhe oferecendo um dos dois pq devem ser de acordo com seu perfil.

2 curtidas

E você preencheu mesmo esse questionário? Onde?

8 curtidas

Vou fazer isso também kkk

2 curtidas

Fico na torcida que um dia receba o seu, @Renato_Oliver :pray:

10 curtidas

Entendi o que vc falou, mas a mensagem foi que em 30 dias irá automaticamente se UV ou se não quiser, será nubank+…

Não parece ser opção manter o que está…, nao gosto nada de forçar…, fica estranho…

Mas vou testar o UV, vamos ver…

1 curtida

Então, eu realmente preenchi um questionário, não lembro se o link foi link estava aqui na comunidade ou se eu recebi por e-mail. Mas eu preenchi sim um questionário.

2 curtidas

Entendi, @Richardson.santos

Para não correr risco, não custa nada fazer essa consulta via chat do Nubank, conforme sugestão do colega @LuizGSF .

8 curtidas

vc recebeu um email com essa opção?
manda print aqui

1 curtida

@Richardson.santos, esses dias eu vi outro/a usuário/a perguntando a mesma coisa aqui na comunidade e um dos membros, inclusive tirou a duvida diretamente com uma atendente da Nu que confirmou a veracidade da campanha e informando que a pessoa do e-mail trabalhava com a Nu, inclusive postou o print da resposta.
Porém, procurei aqui na lupa o tópico e não encontrei.
Sugeriria você fazer essa consulta pra se certificar.

5 curtidas