Parabéns parceiro! Só usufruir dos benefícios agora
Eu peguei o meu esses dias. Estranhei que não cobraram nada, pois não tinha fechado os 50k de investimento e nem tinha gasto de 5k na última fatura. Porém, não sei se foi pela média dos últimos três meses, daí acho que fechava.
Ou pode ser porque eu era adepto do Rewards. Não sei se tem alguma coisa a ver. Mas, em regra, seria ou 50k investidos, ou 5k por mês na fatura. O pior que agora tenho 50k investido (fechei esse mês), não vou ter como testar agora.
Parabéns!
N Possibilidades
Aproveite muito
Acho que pode ser isso mesmo, eu também notei o pessoal recebendo com mais frequência do que um tempinho atrás.
Que continue cada vez mais
No meu caso, fiz consulta por email e chat do Nubank, nos dois casos foi-me informado se tratar de golpe. Subsidiei com muitas informações e documentos das conversas, até um código de consultas fornecido pela empresa, que me aconselhou fazer a consulta no chat da Nubank. Mas no final a Nubank diz não reconhecer essa empresa e que seria um golpe. De imediato fui no watsap falar pra empresa a resposta da Nubank e eles não me responderam mais. Logo, penso se tratar de um golpe mesmo.
Eu vi isso no aplicativo…, tinha um faq falando “se eu não quiser virar nubank UV” , ai falava quenia virar nubank+ com 1 ano sem tarifa
Ah… você já fez essa consulta!
Então, se a Nu não reconhece, pula fora mesmo que é golpe.
Sim sim. Já pulei fora.
Obrigado
Por nada!
Sigamos atentos.
Hoje, os golpistas estão cada vez mais ninjas, atacando em diversas frentes.
Acho que muitas vezes funciona assim mesmo. Pegam clientes que tão desistindo do Nubank e oferecem pra segurar.
E aí vem aquele debate… O quanto nossas informações estão expostas nas redes?
Tudo vai depender principalmente do quanto queremos expor nossas vidas nas redes sociais
Pois é. Estou aqui há um ano concentrando concentrando tudo no nubank, faturas de 8-10k todos os meses, sem atrasar nada, pagando adiantado a fatura.
Limite de R$ 2.800,00, que só aumenta por conta do limite garantido.
Não fosse o rendimento da Nucoin nv6, já tinha partido para outro banco.
Já vi que o UV não é para mim.
Fico na torcida que o seu momento chegue
Que dizer entao que o UV e so pra clientes ricos!??
Não necessariamente, por que, existe a mensalidade para o cliente que não gastar 5k/mês ou não tem 50k investidos.
N Possibilidades
Depende do conceito de “riqueza” utilizado.
Sinceramente, o UV não tem critério algum. Quem dera fosse apenas riqueza. Antes fosse haver algo definido, com critérios claros de quem pode e quem não pode.
Cada vez mais frustrado.