Finalmente consegui o UV!

Falo isso pela nova referencia de “Experiencia exclusiva para clientes de alta renda”

Eu ganhei o UV a pouco tempo, não fiz nada de especial, apenas comecei a investir mais e ele me foi oferecido.
Claro que já tenho muitos anos de relacionamento, mas foi básico por muito tempo.

2 curtidas

Parabéns! Seja muito feliz com o seu UV! :purple_heart:

N Possibilidades

3 curtidas

Kkk se nao fosse tao longe ia la te ajudar no cafe kkkk @Erick-Oliveir kkkk

Parabéns, aproveite muito os benefícios :purple_heart:

3 curtidas

Boa noite meu cartão chegou Cris hj

1 curtida

Olha que ótima notícia, aproveite muito :purple_heart:

3 curtidas

Que ótima notícia!!

Aproveita muitoooo :purple_heart:

4 curtidas

Parabéns :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart:

6 curtidas

Eu percebi que por utilizar o Nubank Rewards, esse foi o principal motivo para eu também ter o acesso do dia 07/03/24 ao Ultravioleta, eles querem acabar com o Rewards, então estão oferecendo o Ultravioleta

3 curtidas

Olá @Pietro_Barretoo fico feliz que recebeu o convite do UV.

Sobre o Rewards, além do e-mail que você recebeu, também há informações a respeito da mudança na “Ajuda” do aplicativo, pesquisando por “Rewards”.

5 curtidas

Boas-vindas à NuCommunity, @Pietro_Barretoo!

De certa forma o Rewards já havia sido descontinuado faz muito tempo para novos assinantes :pray:

8 curtidas

Nubank possibilitou o acesso a cartao de crédito para muitas pessoas.
Foi e ainda é o cartão do povão.
A galera da alta renda sempre teve acesso a produtos Premium em outras instituições.
Vamos ver como o nubank vai conseguir captar essa galera, vai ser interessante

2 curtidas

Eu sempre tive cartão de crédito black, tinha um do BB e outro do ITAÚ TAM, mas com o tempo vi que gastava muito com anuidade e os pontos já não eram tão vantajosos.
Então cancelei todos e comecei a pegar cartão sem anuidade. De um tempo pra cá percebi que o UV me atendia muito bem como alta renda, e comecei a desejar o cartão. Consegui.

Como não gosto de trabalhar com milhas, o UV é o ideal PRA MIM.

1 curtida

Sim. Também pode ser isso. Eu tinha o REWARDS, e mudei pro UV, convertendo os pontos em dinheiro e recebi de volta 91 reais referente ao restante do tempo da assinatura do REWARDS.

Exatamente :clap:

5 curtidas