Falo isso pela nova referencia de “Experiencia exclusiva para clientes de alta renda”
Eu ganhei o UV a pouco tempo, não fiz nada de especial, apenas comecei a investir mais e ele me foi oferecido.
Claro que já tenho muitos anos de relacionamento, mas foi básico por muito tempo.
Parabéns! Seja muito feliz com o seu UV!
N Possibilidades
Kkk se nao fosse tao longe ia la te ajudar no cafe kkkk @Erick-Oliveir kkkk
Parabéns, aproveite muito os benefícios
Boa noite meu cartão chegou Cris hj
Ué
Olha que ótima notícia, aproveite muito
Que ótima notícia!!
Aproveita muitoooo
Parabéns
Eu percebi que por utilizar o Nubank Rewards, esse foi o principal motivo para eu também ter o acesso do dia 07/03/24 ao Ultravioleta, eles querem acabar com o Rewards, então estão oferecendo o Ultravioleta
Olá @Pietro_Barretoo fico feliz que recebeu o convite do UV.
Sobre o Rewards, além do e-mail que você recebeu, também há informações a respeito da mudança na “Ajuda” do aplicativo, pesquisando por “Rewards”.
Boas-vindas à NuCommunity, @Pietro_Barretoo!
De certa forma o Rewards já havia sido descontinuado faz muito tempo para novos assinantes
Nubank possibilitou o acesso a cartao de crédito para muitas pessoas.
Foi e ainda é o cartão do povão.
A galera da alta renda sempre teve acesso a produtos Premium em outras instituições.
Vamos ver como o nubank vai conseguir captar essa galera, vai ser interessante
Eu sempre tive cartão de crédito black, tinha um do BB e outro do ITAÚ TAM, mas com o tempo vi que gastava muito com anuidade e os pontos já não eram tão vantajosos.
Então cancelei todos e comecei a pegar cartão sem anuidade. De um tempo pra cá percebi que o UV me atendia muito bem como alta renda, e comecei a desejar o cartão. Consegui.
Como não gosto de trabalhar com milhas, o UV é o ideal PRA MIM.
Sim. Também pode ser isso. Eu tinha o REWARDS, e mudei pro UV, convertendo os pontos em dinheiro e recebi de volta 91 reais referente ao restante do tempo da assinatura do REWARDS.
Exatamente