Frustrada sem meu UV

Considero válida sua observação, mas…
Se for avaliar os benefícios de outros bancos, vale sim a pena perder essas observações…
quem está em Nível 7 em NuCoin não é publico que adormeceria cartão por conta de UV, afinal esse publico tem valor investido para que o Nubank não os vejam como “publico alvo”, afinal, já são clientes de potencial. Só seria válido se o cliente resgatar os valores… e não tem como a pessoa querer fazer isso por conta do congelamento.

Quanto ao Rewards, cai no mesmo dilema, afinal há bancos oferecendo 1% de cashback sem mensalidade (gasto mínimo de 1,5k para 0,5% e gasto mínimo de 3k para 1%) e com rendimento do cashback de 100% do fundo (podendo ser mais que CDI)

Obviamente há uma necessidade de análise para cada perfil, necessidade e objetivo.

3 curtidas

Resposta do Gênio: Filhão, nem eu estou conseguindo, quem dirá atender seu pedido!

3 curtidas

não tanto quando dívida, onde o juros é altíssimo…
o congelamento do NuCoin por exemplo já favorece ao nubank ter “cash”, fora outras aplicações…

1 curtida

@rafael.germin :joy::joy::joy:

:purple_heart:

3 curtidas

Na minha concepção nos clientes somos detentores do ativo, aí o Nubank não pode destinar a gestão para outras finalidades. É exclusivo do projeto nuCoin

3 curtidas

Com o valor “líquido” concordo, com o “bruto-líquido” não…
Se colocam o valor numa conta separada com algum tipo de rendimento atrelado ao CDI por exemplo, nada impede deles usarem o rendimento(bruto-líquido), afinal, o cliente detém o valor da moeda (líquido), não moeda + rendimento(bruto).
Posso estar falando besteira, afinal é uma suposição minha… mas acredito que nada impede essa “manobra”.

3 curtidas

Deixei registrado aqui uma sugestão ao Nubank. Tomara que as equipes responsáveis avaliem esta possibilidade.

2 curtidas

Acho que o Nubank ultravioleta deve continuar raro, pois só temos a vontade de ter justamente por ser muito exclusivo, pois os benefícios, eu por exemplo possuo um carbon que pontua muito mais e tem 100 mil de limite, além de bons cartões no itaú private, porém, ainda tenho vontade de ter o nubank justamente por ele ser tão raro… Por isso abri de volta minha conta, agora se todo mundo tiver perde o motivo de ser objeto de desejo, se todo mundo é vip então ninguém é vip.

6 curtidas

Oi @VitorBrandao, sou umas das pessoas que, por algum motivo misterioso (como é tudo no UV) recebi o convite numa quinta-feira, 7 de julho de 2022, às 17:35. Não tinha a real dimensão, na época, sobre o que era o cartão, mas aceitei o convite.

Hoje tenho esse sentimento que você relata no seu post, que é o de um desejo alcançado (mesmo não sido um desejo na época) e de uma conquista que é ainda bem restrita e exclusiva.

Essa ideia do @VitorBrandao é muito boa. Isso daria um pouco mais de transparência. Mas penso e já falei aqui em outro posters que essa mística do UV pode ser intencional mesmo do Nubank, pois isso movimenta muito seus clientes.

Contudo, eu particularmente, desejo muito que outras pessoas tenham esse sentimento de exclusividade.

Ei, Nubank, pensa em algo para o UV ser um pouco mais acessível, inicialmente, pelos amigos daqui da comunidade.

5 curtidas

@VitorBrandao o Ultravioleta, não é um cartão exclusivamente vip (esse é um erro que muitos cometem). Existem clientes Ultravioleta que tem um limite baixo, tem uma renda baixa. E tem também os clientes abonados com limite alto. Ele atinge vários públicos: É uma mistura!

O Ultravioleta, é um cartão que contém vários benefícios, a diferença entre ele e os outros cartões Vip/Black/Etc, é: não ter um perfil definido e a forma com que os clientes são escolhidos: É um mistério!

10 curtidas

Bem colocado @Oliwa

5 curtidas

Minha esposa recebeu nessas condições.:smiley:

5 curtidas

Parabéns :clap:t5: :clap:t5:

4 curtidas

Você me compreendeu errado amigo, eu não falei vip nesse sentido financeiro, eu falei no sentido de raridade.

Por exemplo, se todo mundo que investe 100 mil consegue um cartão black de um banco, muito provavelmente ele seria menos dificil de se conseguir do que um ultravioleta, pois ainda que seja dificil ter 100 mil, é algo muito mais fácil do que um cartão que é dado aleatoriamente e em baixissima quantidade.

Então não é pela renda em si que me refiro e sim pela dificuldade em ter ele, pois não se sabe o que fazer para obter, se é limite, gasto, investimento etc…

Eu consegui meu Carbon só investindo 50k e não precisei fazer nada, ele já veio fácil, agora o ultravioleta eu não tenho, ai você me diz, qual é mais raro ? Óbvio o do Nubank… Mesmo eu investindo eu posso não receber pois dependo da sorte e por isso ele é mais raro.

Então quando eu me referi que quero tornar ele mais raro não foi em dar cartão apenas para quem tem renda grande, mas me referi a quantidade de ultravioletas liberados por ano, pois se o ultravioleta fosse liberado apenas para quem tem investimento de 100 mil reais ainda assim faria ele perder mais a raridade pois uma grande parcela de pessoas que não consegue hoje iria conseguir ele sem problemas.

Então, para mim não há problema se a pessoa que tem ultravioleta ganha muito ou pouco, o meu problema é em não deixar esse cartão algo banalizado, pois como eu disse, se todos são vip então ninguem é vip.

7 curtidas

@VitorBrandao :+1:t2::+1:t2::+1:t2:

:purple_heart:

3 curtidas

Acho que é da natureza do Nubank liberar as funções aos poucos aos clientes, mesmo que isso demore.

Por exemplo, sou cliente desde antes de aceitarem Débito, Empréstimos, etc…

Lembro que eu sempre quis a função de adicionar dinheiro para virar limite, mesmo eu tendo 5k de limite, na época, era uma função para pessoas com restrições no nome, para que eles pudessem criar um perfil de crédito.

Débito automático também, eu sempre quis, fiquei meses sabendo que existia, mas demorou para liberar pra mim.

Uma coisa que o Nubank permite atualmente é o Saque/Empréstimo FGTS, eu sei que fazem, mas para mim não liberou, mas para minha namorada sim.

Claro que o que citei não se compara ao UV, mas eu acho que assim como nesses anos é uma raridade, quem sabe no futuro mudem a forma de conseguir e coloquem “objetivos”.

Eu sempre vi os 200% CDI como uma renda passiva/dividendo.

Eu só pretendo mexer no meu Cashback em caso de alguma emergência mesmo.
Fora isso, vai render todo dia, atualmente meu rendimento está em R$1,13, equivalente se eu gastar R$113 por dia.

2 curtidas

Você não encontrará cartões “superiores ao Black” no Inter, C6 Bank ou na XP. Esses continuam sendo cartões Black! É mais do mesmo.

Vou usar o Banco do Brasil como exemplo, mas isso se aplica aos demais bancões.

Se você estiver se referindo realmente aos cartões de alta renda (clientes exclusivos), como o BB Private Bank, para isso, você teria que, por exemplo, investir R$ 5 milhões para se enquadrar no portfólio.

  • BB Private Bank
  • Bradesco Global Private Bank
  • Santander Private Banking
  • Itaú Private Bank

O nível mais acessível para a grande maioria (que é minoria, rs) é, por exemplo:

  • BB Estilo
  • Bradesco Prime
  • Santander Select
  • Itaú Personnalite
6 curtidas

Relativo dependendo do que a pessoa deseja fazer se torna inviável ficar mudando

Especificamente o cliente pode optar livremente por um cashback maior ou milhas, é o mais adequado, pra fidelizar e captar o cliente o mercado tem que oferecer um produto com vantagens como diferencial.

5 curtidas

Pois é, ja que não estou conseguindo o Ultravioleta, estou pensando seriamente em migrar para o C6 pois foi me oferecido o cartão, uma pena pois gosto do Nubank.

2 curtidas