Frustrada sem meu UV

Bom dia Renata, eu estava na mesma situação que você, então simplesmente desisti do UV. O itáu zero a taxa de corretagem para a renda variável (Ações, FII e etc). Fiz a portabilidade de salário para eles, que também têm um CDB de 100% CDI, com isso já tenho 2 cartões black para alta renda sem anuidades. Sou cliente do nubank desde do inicio, adorava a fintech e eu odiava os bancões do fundo do coração, porém a NU ajudou aos bancões a mudarem para a melhor, não pago nenhuma taxa e sou muito bem tratado. Tenho relacionamento no itaú e santander, com vários beneficos que na ponta do lápis supera e muito o 200% do CDI do UV. É uma pena o Nubank tratar os clientes assim, porém ele já foi na minha opinião uma excelente opção, agora o mercado está equiparado.

2 curtidas

@roliveira82 ainda não tenho o Ultravioleta, e também poderia ir para outro banco igual você fez, com as aplicações e gastos que tenho no Nubank, com certeza, ia ter um cartão Black com limitaço no crédito em outro banco, porém, tenho uma gratidão pelo Nubank: Depois da crise financeira que passei, o Nubank foi o único que me deu limite de crédito e foi aumentando com o passar do tempo. Vou ficar quieto no Nubank e aguardar o tão sonhado Ultravioleta! :purple_heart:

6 curtidas

@Oliwa O Nubank foi meu primeiro cartão de crédito, e sempre pude contar com ele.
Contar uma história, o Nubank anos atrás ofereceu pro meu pai empréstimo de até R$25mil com taxa mensal abaixo de 1% (não leu errado).

Ele contratou na época 15mil para no final pagar praticamente 17mil e pouco (24 na época era o limite).

Com 10mil separamos e compramos um carro avista, e 5mil pagamos todas as contas e gastamos um pouco.

4 curtidas

@LenonConstantino muito legal! Vocês já enviaram a história para o Nubank?

:point_down:t2:

4 curtidas

Acho que no momento não vou contar não kkkk

3 curtidas

Entendo perfeitamente a sua frustração.
Nubank deveria usar critérios claros para envio do Ultravioleta, nunca vou entender todo esse mistério que fazem em torno do tal cartão :crying_cat_face::pensive:

4 curtidas

Estou usando a XP. Vamos ver se dá certo também :crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers:

2 curtidas

História bem parecida aqui.
Sou cliente do Nubank desde que era só um cartão e não tive acesso ao UV em nenhum momento kkkk.

Há três anos o lugar que eu trabalhava fechou a folha de pagamento pelo Bradesco, migrei pro vermelhão, passei investimentos e tudo pra lá. Coisa de 6 meses depois me passaram pro Exclusive e 6 meses depois me convidaram pro Prime. Tenho isenção vitalícia (pra sempre mesmo, não importa gasto) no cartão de crédito que pontua na Livelo, isenção na conta Prime, isenção em tag de pedágio e mais um monte de penduricalhos que o banco da. Acesso direto a gerente com horário estendido, agência topssima pra atendimento, cheia de perfumarias. Minha conta corrente rende 100% do CDI, sem precisar esperar 30 dias. Não pago taxa de corretagem nem nada, o banco não tira 1 real da minha conta.

Enfim, até estava pensando em voltar a movimentar o Nu pra ver se conseguia o UV, mas vou esperar quietinho no Bradesco enquanto o convite não chega. E se um dia chegar, vai ser só pra usar o cartão mesmo.

4 curtidas

@guimoraes já que vc tem esse tantão de benefícios vitalícios no vermelhão, começa a movimentar no Nubank, quem sabe vc consegue o tão amado e desejado Ultravioleta! Fica a dica! :grin::purple_heart:

3 curtidas

Filho do Julius :rofl::rofl::rofl: @pedrodvargas


e6bbe395738986e7d9ce95ba7230d17fd50c5546c64059c801cf429999ae08e3_1

8 curtidas

@James10 :joy::joy::joy:

1 curtida

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Concordo com você, amigo. Estou usando cartão XP. O único problema é que não tem uma conta com rendimentos a 100% do CDI e que você possa deixar lá, tipo uma reserva de emergência. Tenho sempre que ficar remanejando…

1 curtida

compartilha dados do Bradesco para o nubank,vai que ele quer disputar o cliente e te puxa com o ultravioleta

3 curtidas

Tem bastante benefícios no Bradesco, amigo. Eu saí desse banco há uns anos para concentrar tudo na Nubank e não ficar cheio de contas abertas. Tem uma conta que rende 100% do CDI? Disso eu não sabia.
Talvez eu abra uma conta novamente por lá, pelo menos até receber o Ultravioleta, se eu receber, é claro. :pensive:

1 curtida

É um CDB de liquidez imediata que fica atrelado a sua Conta Corrente. Chama CDB Fácil. O saldo dele aparece no saldo e toda movimentação que tu fizer ele tira o dinheiro de lá. Tem horário de movimentação mas ele não impede de movimentar se estiver com cobertura automática da conta configurada, o que for feito depois do horário ele deixa pra descontar no próximo dia útil.
O único “trabalho” que da é fazer a aplicação, que são literalmente 3 ou 4 botões, o resto o sistema resolve sozinho.

Inclusive, eles estão com promoção de cartões premium com isenção esse mês, da pra tentar pegar o Amex Gold, Visa Infinite e MasterBlack por meio de gasto inicial ou investindo R$ 50 mil. Se alguém ai quiser dar uma olhada: Promoção Bradesco

3 curtidas

Me parece um bom produto, segundo seu relato.

3 curtidas

Compartilhei semana passada, já aumentaram duas vezes o limite pré-aprovado de empréstimo depois disso. Mas o UV ainda não :joy:
Quem sabe logo eles liberam. Mas é isso, apenas compartilhei meus dados, não tô movimentando a conta.

3 curtidas

Não faço ideia quais sejam os critérios. Se eu fosse o dono do banco, certamente disponibilizaria esse cartão UV apenas para os perfis que o utilizassem de maneira inadequada, muitas vezes até pagando anuidade e ostentando um cartão de metal exclusivo. Afinal, os brasileiros adoram isso!

4 curtidas

Cartão de crédito é uma ferramenta financeira que deve ser usada de forma equilibrada, o que é uma ajuda pode se tornar um transtorno enorme.

3 curtidas