@guimoraes já que vc tem esse tantão de benefícios vitalícios no vermelhão, começa a movimentar no Nubank, quem sabe vc consegue o tão amado e desejado Ultravioleta! Fica a dica!
Concordo com você, amigo. Estou usando cartão XP. O único problema é que não tem uma conta com rendimentos a 100% do CDI e que você possa deixar lá, tipo uma reserva de emergência. Tenho sempre que ficar remanejando…
compartilha dados do Bradesco para o nubank,vai que ele quer disputar o cliente e te puxa com o ultravioleta
Tem bastante benefícios no Bradesco, amigo. Eu saí desse banco há uns anos para concentrar tudo na Nubank e não ficar cheio de contas abertas. Tem uma conta que rende 100% do CDI? Disso eu não sabia.
Talvez eu abra uma conta novamente por lá, pelo menos até receber o Ultravioleta, se eu receber, é claro.
É um CDB de liquidez imediata que fica atrelado a sua Conta Corrente. Chama CDB Fácil. O saldo dele aparece no saldo e toda movimentação que tu fizer ele tira o dinheiro de lá. Tem horário de movimentação mas ele não impede de movimentar se estiver com cobertura automática da conta configurada, o que for feito depois do horário ele deixa pra descontar no próximo dia útil.
O único “trabalho” que da é fazer a aplicação, que são literalmente 3 ou 4 botões, o resto o sistema resolve sozinho.
Inclusive, eles estão com promoção de cartões premium com isenção esse mês, da pra tentar pegar o Amex Gold, Visa Infinite e MasterBlack por meio de gasto inicial ou investindo R$ 50 mil. Se alguém ai quiser dar uma olhada: Promoção Bradesco
Me parece um bom produto, segundo seu relato.
Compartilhei semana passada, já aumentaram duas vezes o limite pré-aprovado de empréstimo depois disso. Mas o UV ainda não
Quem sabe logo eles liberam. Mas é isso, apenas compartilhei meus dados, não tô movimentando a conta.
Não faço ideia quais sejam os critérios. Se eu fosse o dono do banco, certamente disponibilizaria esse cartão UV apenas para os perfis que o utilizassem de maneira inadequada, muitas vezes até pagando anuidade e ostentando um cartão de metal exclusivo. Afinal, os brasileiros adoram isso!
Cartão de crédito é uma ferramenta financeira que deve ser usada de forma equilibrada, o que é uma ajuda pode se tornar um transtorno enorme.
Penso que todas as estratégias são válidas para tentar se conseguir um UV, realmente é um cartão muito bom. Mas, todas elas precisam ser traçadas com calma. Fugindo de decisões tomadas no calor das emoções, assim:
- Ao invés de cancelar seu Nubank, deixe ele na “soneca” e se isso funcionar e o convite do UV for enviado, aceite ele e volte. Precisa enfatizar que não se tem nada consolidado de que isso dê certo, mas não custa nada tentar.
- Essa estratégia da “soneca”, talvez não seja tão vantajosa para os N7, pois o coinBack para esse nível é muito boa, não valeria a pena deixar de usar o Nubank por causa do UV, sendo N7.
- Se você tiver no antigo programa de pontos no Nubank, Rewards, também não vale a pena para de usar o cartão (modo “soneca”), pois os pontos deste programa são convertidos em dinheiro no momento em que se passar a ser UV.
Além dessas considerações, existem outras, que, num momento de frustração e até mesmo de raiva, não a consideremos, e ai de forma precipitada se toma decisões que normalmente são ruins.
Paciência pessoal.
@mladeira está igual o gênio da lâmpada, vc tem direito a três pedidos:
1 pedido: Cartão Ultravioleta.
2 pedido: Cartão ultravioleta.
3 pedido: Cartão ultravioleta.
Meu precioso.
Opa, eu mudei de ideia e contei minha história lá no formulário, vai que me escolhem kkkk
Acredito que pela necessidade do publico, isso seja incorporado em pouco tempo… afinal é uma corretora, né? já estão muito evoluídos se for pensar nesses recursos de banco…
Acredito que eles também queiram essa parcela de clientes do mercado, então eles tem potencial!
Gosto muito da organização deles (Rico no caso)… uso ela, clear, inter… e cada um tem sua vantagem e peculiaridade.
acho esse pessoal que perde controle mais favorável para o nubank oferecer o UV, afinal, banco sobrevive de dívidas dos clientes…
Não vamos negar que o sistema é voraz, mas a parcimônia é fundamental.