Frustrada sem meu UV

@edunaka eu faço isso que vc falou! :purple_heart:

3 curtidas

Se vc tem o dinheiro em mãos é claro que concordo com vc. Mas no meu caso amigo. Se eu parcelar, o que vai acontecer é que vou comprar mais coisas e parcelar mais até que não tenha limite e fico amarrado. Então eu não faço isso. Ok
Só quis mostrar a maneira que faço pra ganhar esse benefício específico.

6 curtidas

Bom dia. O fato que eu quis mostrar é que o nubank tem essa opção que te dá desconto por adiantar parcelas. É um benefício bom que gosto e uso muito. Não gosto de guardar dinheiro se estou devendo. Prefiro pagar. Mas como vc disse, cada um cuida de sua vida financeira como acha melhor.

4 curtidas

:handshake::+1::grinning::handshake::+1:

2 curtidas

Não costumo adiantar. Quando tenho o dinheiro que é suficiente para quitar todas as parcelas, eu coloco ele no 99pay que rende sem iof e nos finais de semana e feriados (rende todos os dias).

3 curtidas

Já fiz assim também. Mas aconteceu o seguinte comigo. Fazia parcelado e guardava rendendo mais. O cartão ficou cheio, bonito. Aconteceu um revés financeiro e o que guardei foi pra pagar dívidas. Hoje isso não vai acontecer mais. Minhas contas estão pagas. Se acontecer algo, fico tranquilo por um bom tempo. Mas isso é incomum, eu sei, mas vai de cada um.

4 curtidas

Eu tinha 99pay,mas tinha a lenda de no máximo 5 mil por CPF

Ai abri 3 contas com cpf da família :rofl::rofl:
Meti 5.mil em cada,pq tinha medo que se depositasse mais eles dava block

So que cada 3 meses eles pediam comprovante de renda,e congelava a conta ate vc mandar.

O cpf do meu irmão nao tinha holerite :smiling_imp:

Sorte que eles pediram na minha conta,
Ai pensei: vai fazer nas outras tbm.

Levantei acampamento e sai fora de lá :rofl::rofl::rofl:
Mas rendia bem os 15 k por mes

3 curtidas

Já uso há algum tempo e até agora ainda não me congelaram. #Medo. :grimacing:

3 curtidas

So vao pedir comprovante de renda,tipo procedimento padrão.

Eu sai fora pq meu irmao nao tinha holerite,so eu e minha irmã.

Mas nao gosto dessas pidiçao nao,por isso sai de lá

Mas minha conta esta liberada la ate hje

3 curtidas

Fiz igual a você… estou migrando para outros bancos tmb…
Solicitei portabilidade para outro banco,
Retirei todos investimentos,
Estou parando de usar o cartão com o objetivo de quitar as parcelas pra parar de vez.
Tentei contato com eles e as respostas são automáticas, muitas vezes nada a ver com o que a gente pergunta.
Se você usa corretoras, a Rico está com um cartão bem interessante… 1% de cashback… gratuito… a partir de 1,5mil gasto é 0,5% e a partir de 3mil é 1% de cashback
Não vale a pena ficar esperando o Nubank.

3 curtidas

Passou da hora da galera fazer barulho e lançar uma #MisterioNubankUV ou alguma coisa do tipo. Realmente é complicado para grande parte dos clientes essa falta de transparência.

5 curtidas

Esperem e principalmente foquem no relacionamento com a empresa, eu era Itaú Private Bank e agora estou migrando para o Nubank justamente pelo atrativo do 2005 de CDI que o Ultravioleta dá, então vamos trabalhar no relacionamento e o que tiver que ser será, de resto vamos curtir a vida.

2 curtidas

Bom dia Renata, eu estava na mesma situação que você, então simplesmente desisti do UV. O itáu zero a taxa de corretagem para a renda variável (Ações, FII e etc). Fiz a portabilidade de salário para eles, que também têm um CDB de 100% CDI, com isso já tenho 2 cartões black para alta renda sem anuidades. Sou cliente do nubank desde do inicio, adorava a fintech e eu odiava os bancões do fundo do coração, porém a NU ajudou aos bancões a mudarem para a melhor, não pago nenhuma taxa e sou muito bem tratado. Tenho relacionamento no itaú e santander, com vários beneficos que na ponta do lápis supera e muito o 200% do CDI do UV. É uma pena o Nubank tratar os clientes assim, porém ele já foi na minha opinião uma excelente opção, agora o mercado está equiparado.

3 curtidas

@roliveira82 ainda não tenho o Ultravioleta, e também poderia ir para outro banco igual você fez, com as aplicações e gastos que tenho no Nubank, com certeza, ia ter um cartão Black com limitaço no crédito em outro banco, porém, tenho uma gratidão pelo Nubank: Depois da crise financeira que passei, o Nubank foi o único que me deu limite de crédito e foi aumentando com o passar do tempo. Vou ficar quieto no Nubank e aguardar o tão sonhado Ultravioleta! :purple_heart:

6 curtidas

@Oliwa O Nubank foi meu primeiro cartão de crédito, e sempre pude contar com ele.
Contar uma história, o Nubank anos atrás ofereceu pro meu pai empréstimo de até R$25mil com taxa mensal abaixo de 1% (não leu errado).

Ele contratou na época 15mil para no final pagar praticamente 17mil e pouco (24 na época era o limite).

Com 10mil separamos e compramos um carro avista, e 5mil pagamos todas as contas e gastamos um pouco.

4 curtidas

@LenonConstantino muito legal! Vocês já enviaram a história para o Nubank?

:point_down:t2:

4 curtidas

Acho que no momento não vou contar não kkkk

3 curtidas

Entendo perfeitamente a sua frustração.
Nubank deveria usar critérios claros para envio do Ultravioleta, nunca vou entender todo esse mistério que fazem em torno do tal cartão :crying_cat_face::pensive:

4 curtidas

Estou usando a XP. Vamos ver se dá certo também :crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers:

2 curtidas

História bem parecida aqui.
Sou cliente do Nubank desde que era só um cartão e não tive acesso ao UV em nenhum momento kkkk.

Há três anos o lugar que eu trabalhava fechou a folha de pagamento pelo Bradesco, migrei pro vermelhão, passei investimentos e tudo pra lá. Coisa de 6 meses depois me passaram pro Exclusive e 6 meses depois me convidaram pro Prime. Tenho isenção vitalícia (pra sempre mesmo, não importa gasto) no cartão de crédito que pontua na Livelo, isenção na conta Prime, isenção em tag de pedágio e mais um monte de penduricalhos que o banco da. Acesso direto a gerente com horário estendido, agência topssima pra atendimento, cheia de perfumarias. Minha conta corrente rende 100% do CDI, sem precisar esperar 30 dias. Não pago taxa de corretagem nem nada, o banco não tira 1 real da minha conta.

Enfim, até estava pensando em voltar a movimentar o Nu pra ver se conseguia o UV, mas vou esperar quietinho no Bradesco enquanto o convite não chega. E se um dia chegar, vai ser só pra usar o cartão mesmo.

4 curtidas