Frustrada sem meu UV

Tenta a ouvidoria.

1 curtida

Já tentei. Nada

Vai tentando até vc conseguir! :purple_heart:

4 curtidas

Boa @Oliwa, desistir nunca!!

3 curtidas

Ultravioleta não aumenta o limite que eu saiba, você pode dar sorte de conseguir o aumento, mas não significa que ao conseguir o UV você terá um aumento junto, pode ter a sorte de conseguir os 2 ao mesmo tempo, mas comigo o meu limite não aumentou.

2 curtidas

Eu realmente gostaria de continuar com o NUBANK, mas sem o UV fica difícil, já que tem outros bancos oferecendo cartão Black com várias vantagens.
As vantagens são até melhores que o UV, mas gostaria de manter centralizada as minhas transações no NUBANK.
Mas se não dá, infelizmente vou ter que migrar para outra instituição.

3 curtidas

Olá. Já considerou que o nubank te dá cashback por adiantar parcelas de compras parceladas e se vc for nível 6 (+de 2%) no nucoin vc também tem um bom cashback, e se for nível 7 o cashback chega a mais de 8% no valor do nucoin agora?

Já considerei migrar para outro banco, mas se for por cashback não vejo vantagem.

5 curtidas

Mas no caso eu uso essa opção por sempre comprar as coisas a vista. Então parcelo, adianto e com isso ganho cashback. Pra mim é vantagem por ser no crédito e pagar no próximo mês. É claro que se tenho o dinheiro em mãos prefiro aplicar.

4 curtidas

Eu não adianto o pagamento, adianto as parcelas na fatura pra pagar no próximo mês. Em vez de passar em uma vez, passo maior quantidade de parcelas e daí adianto para ter cashback. Eu não conseguiria guardar todo mês. Acabo gastando mais. O que me sobra invisto em algo maior que 100% do CDI.

4 curtidas

Só como exemplo. Fiz uma compra de 995,00 em 12 x. Adiantei e ganhei 44,00. 995,00 não renderia 44,00 no mês. Por isso acho vantagem. Em vez de pagar a vista eu parcelo e adianto por não gostar de parcelas. :joy:

5 curtidas

Utilizo exatamente a mesma estratégia, só falta o UV com seus 200% do CDI por isso quero tanto o UV

1 curtida

Com certeza se tiver o UV seria muito melhor. Mas o que quis dizer é que mudar de banco só por cashback não compensa. O sistema do nubank, é claro tem defeitos como outros, mas considero o melhor no momento.

4 curtidas

O método é bom, desde que o valor a prazo seja o mesmo que à vista.
Caso contrario, não haverá vantagem.

2 curtidas

Sim. Isso mesmo. Se eu consigo um valor melhor a vista, minha opção é essa. É que maioria dos casos em minhas compras a crédito, a loja não oferece algo melhor a vista. Então prefiro parcelar e ganhar um cashback.

4 curtidas

Mas cada parcela a mais nao e incluso encargos e juros?
mesmo adiantando fica isento desses encargos e juro de parcelamento?

Faço a mesma coisa, parcelo tudo que não tenha juros e adianto as parcelas.
É a funcionalidade que mais me prende no nubank já que não me liberaram o UV ainda.

4 curtidas

E tem o nucoin. :grin:

3 curtidas

Você pode comprar parcelado em até 12x em alguns estabelecimentos, as vezes em 10x.
Ai você pode adiantar as parcelas no Nubank e ganhar desconto, só é útil de parcelar SEM JUROS.

4 curtidas

Apesar que eu ainda não recebi o convite UV mas o meu cartão ficou danificado em uma última viagem e pedi uma 2a via o que recebi foi um aviso de que pelo bom histórico eles me deram um UP para o Platinum… Não é um UV, mas já foi alguma melhoria

3 curtidas

@Dirriba top demais :purple_heart:

1 curtida