Oi @Renata_Valle, seja bem-vinda à Comunidade. Todas as dicas sobre estratégias para se conseguir o UV, que normalmente são compartilhadas aqui na comunidade (inclusive as minhas ), são baseadas em observações no nosso dia a dia e não possuem confirmação nenhuma de que funcionem, ou seja, podem funcionar, pelo mero acaso, ou podem não funcionar.
Digo isso para você não assumi-las como estratégias certeiras que te levarão ao UV. Rsrsrs
Se você gosta do Nubank, não deixe o UV acabar com isso. Continue com ele. , uma hora dessas você será surpreendida com o convite e será tudo de bom.
Por tudo o que já foi dito, existem três caminhos para se obter o UV.
O oficial…
Ter um excelente relacionamento, ganhar muito bem, 1.000 no serasa/SPC, altos valores investidos, alta movimentação, portabilidade de salário, open finance ativado, coisa e tal.
O sensato…
Deixar de usar os serviços do Nubank. Procurar algo que satisfaça suas necessidades na concorrência. Em um dia qualquer, quando menos esperar, o convite do UV chegará e você terá a opção de voltar a usar o Nubank, se desejar. Alternativamente, antes de migrar de vez para a concorrência, é possível fazer algumas reclamações via chat e subir o caso para a Ouvidoria. Não custa tentar, mas tem que saber argumentar, ter paciência e, claro, uma pitada de sorte.
Segredo é não usar o nubank, eu mesmo já desisti e tô usando outros cartões principalmente agora que estão liberando cartões com 1,2% cashbback sem anuidade.
Oi @Allan6, não tome decisões precipitadas no calor das emoções. Sua estratégia foi deixar de usar o Nubank, tudo bem, já vi muita recomendação aqui na comunidade que se colocar o Nubank no modo soneca () pode favorecer o envio do convite UV (mesmo não tendo nada consolidado de que isso dê certo), mas de toda forma, não cancele seu Nubank, deixe ele na soneca dele e se a sua estratégia funcionar e o convite do UV for enviado, aceite ele e volte. O UV e as Nucoins, no nível 7 são imbatível. Tô na luta para chegar no nível 7 no programa das Nucoins.
Sou brasileiro mas desisti desde o dia do lansamento do cartao fazendo de tudo tambem trouxe meus investivemtos da p nu investe mas abri mao se me mandarem o convite eu volto a usar o cartao e conta ate la gaveta
Mesma situação que outras pessoas aqui, tenho 50k de limite e mesmo assim não tenho UV, às vezes também penso que o modus operandi é esse de atrair clientes, mas também pode não ser, correlação não necessariamente significa causalidade.