Frustrada sem meu UV

meu limite começou com 3.000, faz cinco anos, hoje o meu limite é 17.150,00, e não tenho o UV.
meu score no serasa é 1000, tenho o REWARDS, tenho NUCOIN, tenho investimentos no nubank, openbanking, nunca atrasei fatura, etc…o meu limite no BB é de 40K. e não tenho o UV. como entender isso?

1 curtida

Eu fiz o que o colega falou, passe a deixar de usar o cartão da nubank e estava usando o da XP que possui cashback de 0,5% até 1%

Um mês depois foi liberado para mim o UV

2 curtidas

Realmente frusta mesmo pois a análise para liberação é sistêmica e não dá pra entender como são realizadas, minha amiga só tem o cartão gold e não tem a nuconta ativa não movimenta, e recebeu 2 aumentos de limites de 3500 para 6500 e na outra semana para 9500 e logo a oferta do UV , porém ela não solicitou , e quem tem investimentos portabilidade de salário utiliza muito a nuconta não tem disponibilizado o UV para solicitar, vai entender né :smiling_face_with_tear:

2 curtidas

Não existe uma regra para obter, vc precisa esperar, estou no mesmo barco, mantenho minha conta aberta esperando o Nubank me oferecer alguma vantagem

3 curtidas

Oi @Renata_Valle, seja bem-vinda à Comunidade. Todas as dicas sobre estratégias para se conseguir o UV, que normalmente são compartilhadas aqui na comunidade (inclusive as minhas :rofl::rofl::rofl:), são baseadas em observações no nosso dia a dia e não possuem confirmação nenhuma de que funcionem, ou seja, podem funcionar, pelo mero acaso, ou podem não funcionar.

Digo isso para você não assumi-las como estratégias certeiras que te levarão ao UV. Rsrsrs

Se você gosta do Nubank, não deixe o UV acabar com isso. Continue com ele. :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:, uma hora dessas você será surpreendida com o convite e será tudo de bom. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

5 curtidas

A concessão do ultravioleta segue um critério, e mesmo assim não é revelado com exatidão o que é necessário para o upgrade.

Cada cliente passa por uma análise e critério exclusivo para a concessão do Ultravioleta.

1 curtida

Por tudo o que já foi dito, existem três caminhos para se obter o UV. :thinking:

  1. O oficial…
    Ter um excelente relacionamento, ganhar muito bem, 1.000 no serasa/SPC, altos valores investidos, alta movimentação, portabilidade de salário, open finance ativado, coisa e tal.

  2. O sensato…
    Deixar de usar os serviços do Nubank. Procurar algo que satisfaça suas necessidades na concorrência. Em um dia qualquer, quando menos esperar, o convite do UV chegará e você terá a opção de voltar a usar o Nubank, se desejar. Alternativamente, antes de migrar de vez para a concorrência, é possível fazer algumas reclamações via chat e subir o caso para a Ouvidoria. Não custa tentar, mas tem que saber argumentar, ter paciência e, claro, uma pitada de sorte.

  3. O extra oficial…
    Sorte.

7 curtidas

Baseado em tudo que já vi, creio que esse é o caminho. Não há nada que a gente possa fazer pra melhorar a análise

10 curtidas

As vantagens do Nubank não se resumem ao seus cartão UV. :slightly_smiling_face:

5 curtidas

Olá. Agora com o programa de recompensas nucoin, nem compensa ir pra outros bancos em busca de recompensas.:+1::grin:

6 curtidas

No inter tem programa de cashback em dinheiro ou em descontos no shop
E nao precisa esse desempenho todo que vc fez no nubank

E tbm la o black nao e tao difícil

So que rendimento do cashback e nucoins e so no nubank mesmo

3 curtidas

No Inter há cartões black e conta black, são coisas distintas.

5 curtidas

Segredo é não usar o nubank, eu mesmo já desisti e tô usando outros cartões principalmente agora que estão liberando cartões com 1,2% cashbback sem anuidade.

2 curtidas

Muita coisa é melhor que NUCOIN, muita coisa mesmo.

1 curtida

Oi @Allan6, não tome decisões precipitadas no calor das emoções. Sua estratégia foi deixar de usar o Nubank, tudo bem, já vi muita recomendação aqui na comunidade que se colocar o Nubank no modo soneca (:rofl::rofl:) pode favorecer o envio do convite UV (mesmo não tendo nada consolidado de que isso dê certo), mas de toda forma, não cancele seu Nubank, deixe ele na soneca dele e se a sua estratégia funcionar e o convite do UV for enviado, aceite ele e volte. O UV e as Nucoins, no nível 7 são imbatível. Tô na luta :muscle: :muscle: para chegar no nível 7 no programa das Nucoins.

5 curtidas

Fala uma pra nós.:thinking:

4 curtidas

Também quero saber :thinking:

2 curtidas

Um caso mais escabroso que o outro, assim desanima

1 curtida

Compartilhe seu ponto de vista colega ninguém vai desrespeitar sua opinião, podemos discordar, mas o respeito prevalece

1 curtida