Fusão Nuinvest com Nubank dia 30/01

Queria uma versão web do app, com todas as funcionalidades, não uso a Nuinvest.

8 curtidas

Esplêndido :tada: :tada:. Que a nova plataforma seja incrível e intuitiva.

11 curtidas

Também recebi isso, eu achei top demais, fazer tudo em um só app, maravilha! Ansioso para ver como que irão organizar isso tudo num só app.

9 curtidas

Acabei de ver no site que por enquanto não vai ter na versão web do Nubank isso será mais pra frente.

Olha o que eles dizem “…por enquanto não temos um site de investimentos ou Home Broker no Nubank, porém você ainda pode continuar utilizando o site da NuInvest para resgates, depósitos e retiradas, operar via Home Broker e fazer a transferência de sua custódia para outra instituição.”

13 curtidas

Eu particularmente gosto da ideia e estou ansioso para ver como ficará! :slightly_smiling_face::raised_hands:t3:

14 curtidas

Já estava na hora disso acontecer, muito bom. Agora podemos fazer todos os nossos investimentos em um só lugar, igual o Banco Inter.

8 curtidas

@Kanskje

Os bancos Inter e C6 Bank, apesar de terem um ótimo sistema de investimentos via app, também possuem sites com recursos para seus clientes com sistemas de Home Broker para operar na bolsa sem precisar do app.

Aliás, se o Nubank não quiser perder clientes, terá que manter o Home Broker da NuInvest (imagem abaixo) para seus clientes com mais experiência em investimentos (geralmente são os que possuem grande experiência e, principalmente, grandes somas investidas).

Nenhum Home Broker de app é tão bom de utilizar quanto as versões web ou programas dedicados para PC devido as centenas de recursos que essas versões possuem para facilitar negociações, como:

  • Listagem dos ativos e seus valores em tempo real;
  • Capacidade de múltiplas telas;
  • Divisão de ativos por tela;
  • Listagem de ordens por prioridade;
  • Compra/Venda STOP;
  • Etc.

Eu mesmo utilizo muito mais o Home Broker do site da NuInvest do que o próprio app da NuInvest.

Como dizia meu professor de contabilidade e estatística:

“O pequeno investidor de hoje, é o grande investidor de amanhã.”


.:: Tela do Home Broker oficial da NuInvest ::.


Clique na imagem para ampliar!

14 curtidas

Hoje esta sendo o dia do :yum: ohhh dilicia :money_mouth_face: :money_mouth_face: :money_mouth_face: :money_mouth_face: :four_leaf_clover: :four_leaf_clover: :four_leaf_clover:

6 curtidas

Muito bom isso, so falta eu conseguir o meu UV para tornar meu Nubank o banco principal

3 curtidas

Home broker da Nuinvest é bom, se eles nao seguir com ele vai ser uma pena, nao gosto de investir pelo app

8 curtidas

entao somos dois espero que da uma repaginada no app e fique fucional sem nenhum bug

3 curtidas

Bom… antes do dia 30 tudo não passará de pra especulação… mas como sonhar não custa nada :rofl:

Supondo que venha o básico…

Poderiam criar um roadmap de evolução para a área de investimentos. Onde eu colocaria:

  • Home broker web e mobile
  • Opção de contratar com desconto ou não plataformas profissionais de terceiros
  • Módulo de investimentos nacionais e internacionais
  • Módulo para se operar mercado de opções com sistema de compensação de garantias e margem
3 curtidas

Achei bastante válido e prático.
Menos um app🙌

6 curtidas

Bunitão, heim… mas pode ser melhorado…

5 curtidas

Eu também! Gosto de comprar pelo Home Broker, na versão web da NuInvest.
Nunca consegui comprar pelo app da Nubank, não consigo ajustar o preço.

9 curtidas

Excelente

4 curtidas

Acho sensacional essa integração, imaginei que fosse acontecer em breve, pois não faz sentido a parte de cripto ter aqueles gráficos de rentabilidade e a parte dos outros investimentos não ter. Espero que eles criem um Home Broker legal no app e que mantenham o do computador. Uma coisa que seria legal é ter no app também alguns gráficos de evolução de patrimônio, alocação de ativos e proventos.

7 curtidas

Se não estou errado, pelo app no Nubank ele pega a mercado.

4 curtidas

Excelente notícia.

Só espero que ocorra sem muitos transtornos e que mantenham separadas as contas corrente e de investimento. No banco inter é tudo junto e as vezes fica tudo meio confuso :sweat_smile:

4 curtidas

Prefiro assim: integração total e simplificação das coisas.

4 curtidas