Fusão Nuinvest com Nubank dia 30/01

No Banco Inter, as contas Corrente (Principal e Investimentos na B3 e BM&F), Global (Dólar) e Investimentos (EUA), são separadas. São 3 contas distintas!!!

Os proventos recebidos da B3 e BM&F caem na Conta Corrente, já os proventos da Conta de Investimentos (EUA) ficam na própria conta nos EUA (só passam para a Conta Global ou Conta Corrente se você efetuar a transferência).

A Conta Global é apenas para acumular dólares (para viagens, pagamentos, compras, etc), não possuindo qualquer tipo de rendimento (evitando a tributação sobre Renda Fixa no exterior).

Tem um filtro para facilitar a pesquisa dos proventos.

5 curtidas

Sim, eu sei como funciona, tenho conta lá. Por isso disse que não gostaria que a Nuinvest fique igual.

Principalmente se a ideia é reinvestir dividendos e adicionar a custódia remunerada. Acho muito melhor deixar separado.

3 curtidas


Pessoal, quando eu abro o app já aparecem essas mensagens. E já fica me redirecionando pro App do Nubank. Ansiedade a mil pra saber como vai ficar essa integração! :purple_heart:

7 curtidas

Se realmente rolar acho que vai ser legal :slight_smile:

5 curtidas

Estranho, no meu app da NuInvest não aparece nenhuma mensagem. :man_shrugging:t2::thinking:

3 curtidas

Amigo, seu app tá atualizado? Semana passada rolou uma atualização da Nuinvest. Pode ser que eles estejam liberando aos poucos

3 curtidas

Sim, totalmente atualizado.
Aliás, semana passada foram duas atualizações em menos de 1 semana.

NuInvest v6.9.8

4 curtidas

Estranho, mas acho que o Nubank está liberando aos poucos pros clientes. Ontem mesmo chegou mais um e-mail pra mim sobre a integração. Bora aguardar.

1 curtida

Aliás, resolvi solicitar via app NuInvest os informes de rendimentos dos últimos 3 anos.

E percebi que agora não vem mais como NuInvest, está vindo como Nubank.

Ou seja, está vindo um único informe de rendimentos unificado (Nubank e NuInvest).

4 curtidas

ja ta mais do q na hora deles fazerem isso ate pq as outras i stituiçoes concorrentes ka fazem isso em. um app so

3 curtidas

Eu não recebi o comunicado mas já fiquei bem receoso com isso. Falta muita coisa básica no app do Nubank para isso. Ações e FIIs por exemplo ele lida como a mesma coisa, enquanto o Nuinvest mostra separado.

5 curtidas

Já está a poucos dias de ser implementado, então já foi tomada a decisão. Só aguardar

2 curtidas

so espero que melhore bastante pq hj comprar acoes pelo app do nubank nao da muito ruim vc nao consegue selecionar o lote de acoes pra comprar

2 curtidas

Muito bom, Paulo! Obrigado por compartilhar este print, no meu app também não aparece, mas também estou ansioso para esta mudança, ela é bem vinda, só espero que mantenham a Nuinvest no computador, com Home Broker, pra quem quiser investir desta forma.

2 curtidas

Eu gostei de como as plataformas já estão sendo integradas, achei bem simples comprar as ações pelo app da Nubank. Fiz um teste aqui comprando uma ação. Atualmente vc colocar o valor que vc quer investir, o app calcula quantas ações isso vai dar e te devolve a diferença do valor que aparece no app pro valor realmente pago.
Pra quem investe reservando um valor por mês, é bem legal pq o app transforma o valor em quantidade de ações automáticamente.

O saldo da conta Nuinvest já está aparecendo no app da Nubank também, não entendi como vai funcionar isso certinho, mas acredito que a prioridade de origem dos recursos é Nuinvest e o que faltar ele puxa da sua conta Nubank.

Aparantemente essa integração vai ser bem legal e facilitar bastante o processo de investimento num app só.

3 curtidas

Será que com essa integração irão finalmente permitir que possa ser editado o preço médio dos ativos, quando se faz a portabilidade de investimentos?? Espero que sim.

4 curtidas

O estranho é que quis confirmar essa informação com o Nubank, já que nada aparece pra mim, nem no app nem no site da Nuinvest e não consigo encontrar nenhuma fonte oficial sobre isso, mas eles não confirmam essa informação da integração do dia 30/01, vejam :confused::point_down:t3:

5 curtidas

Pra mim não veio essa informação. Acho que é fake.:thinking:

3 curtidas

Como eu mencionei num outro grupo.

Pode ser um bug no sistema da NuInvest, que acabou por liberar uma informação confidencial de maneira antecipada para alguns clientes.

Já teve casos similares no próprio app do Nubank, com informações e funções de testes internos sendo liberadas para alguns clientes e depois de algumas horas ou mesmo minutos, eram removidas do app.

3 curtidas

Amigo, fonte oficial é o atendente do chat do seu App Nubank ou FAQ da área logada da Nuinvest .

Link FAQ Nuinvest: www.nuinvest.com.br/acompanhar/faq-migracao-nubank

Dia 30 o App Nuinvest vai parar pra todo mundo? Não faço a mínima ideia! A única certeza que tenho é que o meu vai! Pois já recebi 2 e-mails, já vi na área logada do site Nuinvest, App Nuinvest e já confirmei no chat do App do Nubank. Ou seja, para mim está 100% confirmado!

Vamos aguardar nos próximos dias como vai ser o andamento dessa integração. E como vai ser a disponibilização para outros clientes.

Assim como você, espero que essa integração melhore nossa experiência de investimentos. Pois o App da Nuinvest já tá bem abandonado.

6 curtidas