Fusão Nuinvest com Nubank dia 30/01

Pessoal, segue link da FAQ da área logada da Nuinvest sobre a fusão

www.nuinvest.com.br/acompanhar/faq-migracao-nubank

4 curtidas

O Nuinvest tem home broker e ninguém nunca divulgou por aqui, incrível.

3 curtidas

Ótima notícia ! Hoje , por exemplo, o saldo da Nuinsvest que aparece no app do Nubank nao leva em consideração investimentos como debêntures (pelo menos no meu é assim ). Será ótimo obter as informações completas em um só lugar.

5 curtidas

Boa noticia, o bom é que vai ficar tudo em um app só.

4 curtidas

O meu ta igual o seu tambem, nada de notificação a respeito.

7 curtidas

Só queria saber se o rendimentos vão ficar na mesma conta que movimento, ou cairá em outro lugar, gosto de controlar separadamente.

4 curtidas

Fala, Paulo! Acredito que seja isso mesmo então, essa atualização será apenas para alguns usuários por enquanto, quando clico neste link do FAQ pra mim aparece como “página não encontrada” e pra mim não aparece este botão “Sobre a mudança para o Nubank” no menu.

Gostei da mudança, espero que ocorra tudo bem nessa migração. Abraço!

4 curtidas

Eu já divulguei várias vezes, inclusive postei até imagens mostrando o excelente Home Broker 100% gratuito!

Mas infelizmente a grande maioria das pessoas tem medo de utilizar algo mais avançado (com mais recursos, permitindo maior controle sobre os investimentos), e preferem utilizar algo simples e falho com o app do Nubank. :person_shrugging:t2: :man_facepalming:t2:

Gosto é gosto!!! :person_shrugging:t2: :man_facepalming:t2:

Abaixo tem a imagem do Home Broker da Nuinvest.

Cliquem 2 vezes na imagem para ampliar!

6 curtidas

É isso mesmo criançada, a brincadeira acabou!
Conforme o comunicado, irão matar em definitivo não apenas o app da NuInvest, mas também o site da NuInvest.

Cliquem na imagem para ampliar!

5 curtidas

Ai é triste hein?
Nessa de facilitar matando o home ficara igual aos outros bancos que tem uma experiência bem simples no app. Um dos ponto de ações é justamente controlar os valores e melhor momento pra maximizar a compra e venda. Sem isso no serviço muito do atrativo deixa de existir.

2 curtidas

so que a parte de compra de acoes pelo app do nubank ainda e muito precaria

Agora uma grande especulação!

Duas coisas que ninguém está falando e que podem ser implementadas, na mesma data (supostamente dia 30/01/2024), com a integração total da NuInvest com o Nubank.

  • Conta Global (Dólar/Euro)
  • Conta de Investimentos no Exterior (Dólar - nos EUA)

São duas coisas que o Nubank pode implementar como objeto motivador para continuar utilizando o sistema de investimentos através do app do Nubank.

OBSERVAÇÃO: A Conta Global é do tipo não remunerada, para evitar a cobrança de impostos.

Pessoal, pra quem quiser conferir, acabei de postar os principais tópicos da FAQ do site da Nuinvest.

Segue link: Sobre Integração Fusão Nuinvest com App Nubank dia 30/01 - NuInvest - NuCommunity

4 curtidas

Pra quem não recebeu o aviso nada muda por enquanto galera.

4 curtidas

Repetindo o que escrevi em outro post…

1 curtida

Será que essa Fusão já vai ser para todos? Ou só para os queridinhos da Nubank, assim como é o Nu Limite Garantido

1 curtida

Amigo, só pra quem recebeu o comunicado por e-mail. Para os demais a Nuinvest continua do jeito que está. Eles vão migrar gradualmente os clientes.

2 curtidas

Por aqui nada ainda de notificações… aguardar e ficar de olhos bem abertos! :eyes:

8 curtidas

Hj e dia 30 e até agora não mudou nada

1 curtida

Poxa, esperava que com a fusão, fosse apenas acessar tudo de um aplicativo só, que fossem levar os recursos do app NuInvest para o Nubank, mas não estou vendo isso.
Agora não consigo visualizar minha lista de favoritos para acompanhar, não consigo ver a variação das ações do mesmo jeito, não consigo ver meus proventos, não vi opção para comprar um ativo e definir o valor.
Ou não estou sabendo usar o app da Nubank mesmo, por conta de não ter ficado muito intuitivo. Vou aguardar uns dias, mas se não conseguir mais trabalhar com a Nubank como fazia até ontem, é bem provável que eu migre tudo para outro banco e corretora.

1 curtida