Seria interessante ter a possibilidade de gerar multiplos cartões virtuais, pelo menos uns 4, assim poderemos gerar um cartão em sites que fazem cobranças recorrentes e ter outro por exemplo para fazer compras online, desta forma se por algum motivo desejamos cancelar o cartão que foi usado em uma compra online, não precisaremos entrar em todas as plataformas de cobraça recorrente para atualizar os dados do cartão.
Tudo bem @Wanderson1983? Talvez a funcionalidade do cartão virtual possa te ajudar. Só não dá para gerar múltiplos cartões, mas você facilmente cancela um e gera um novo. Lembrando que sempre vale o seu limite único total!
não sei se fui claro, eu sei utilizar. Estou sugerindo que nubank crie a funcionalidade de criar multiplos cartões virtuais.
Realmente seria muito bom. Eu utilizo para compras recorrentes em assinaturas e também para compras avulsas. Se um dia ocorrer algo, vou ter que trocar em todas as assinaturas. Se tivesse pelo menos 2, utilizaria um para as recorrentes e outro para as avulsas.
Se não me engano tem uma funcionalidade de que quando vc exclui o cartão virtual e cria um novo, os dados são atualizados
Achei essa matéria que fala mais sobre:
Tem esse Tópico aqui também, mas é uma função muito contestada ( até agora não entendi o pq)
É possível desativar atualização automática para Mastercard só pedir no chat.
Eu sinceramente gostei muito da sua ideia, principalmente pq trocar os dados do cartão um por um de cada plataforma realmente é cansativo. Bem interessante! Eu apoio.
Não faz o menor sentido, qual o intuito?., vc vai conseguir fazer múltiplas compras simultâneas?, só vai gerar mais lixo virtual em seu nome.
A idéia seria ter um cartão virtual pra cada serviço que usa, assim se algum vazar os dados do cartão além de facilitar muito pra saber quem foi, não precisaria trocar o cartão em todos os serviços/apps.
A malandragem do nosso País é muito forte, quando querendo prejudicar alguém, fazem sem esforço algum, mas tudo bem se vc acha uma boa.
acho que gerar 1 cartão pra cada serviço seria ate muito, mas gerar uns 3 ou 4 já ajudaria bastante.
Se vc faz assinatura de algum serviço usando cartão de crédito você deve saber o intuito.
Eu uso o cartão virtual para assinatura de serviço e para os compras online.
Se tivesse pelo menos 2 cartões, o de compras seria renovado a cada compra para evitar um pouco as fraudes.
Realmente. Existe muito roubo de informação, inclusive de cartão de crédito. Se você utiliza um número diferente em cada compra e exclui esse número depois evita for de cabeça.
Apple Pay seria muito bem vindo, pena poucos sites aceitarem aqui no brasil, mas pra usar nas maquininhas de cartão mais de 90% aceitam de boa e por usar um numero pra cada transação, não tem como clonar, o que é bem mais seguro.