Gold, Platinum e Black?

Eu quero muito saber se houve alguma mudança sobre como conseguir o cartão Platinum. Assino o Rewards desde o início, já tive mais de 3.000 pontos, mas nunca consegui o upgrade, mesmo tendo entrado em contato com a Nubank.

Gostaria muito de ter o Platinum, mas até hoje não consegui.

Ainda fico na expectativa de que me enviem.

#queromuito #cartao-de-credito #platinum

1 curtida

Oi, @Bia_Franca

O Cartão da versão Rewards, foi um ação do Nubank e o mesmo não esta sendo mais enviado!

Mas se caso vc deseja um cartão na variante Platinum, vc pode entrar em contato com Nu e informar que vc tem desejo de mudar as variantes e assim que eles puderem, eles irão te enviar um!

3 curtidas

Olha só, eu achei que esse cartão ainda existia! Mas procurei sobre ele no site e no blog e realmente não tem mais!

Obrigado pela informação, bom saber :wink:

3 curtidas

Bom é na Visa que o Platinum tem todos os benefícios do Gold + seguros do Platinum.

Pena que o nubank não oferece ambas as bandeiras, se tivesse como migrar meu MasterCard Platinum pra Gold ou pra Visa eu faria!

2 curtidas

Sim, realmente nesse sentido o Visa é bem melhor!

1 curtida

Com certeza!

1 curtida

A questão do Cartão Black vai muito além dos benefícios oferecidos pela Operadora.
Nesse natal foi comprar um presente para minha mãe e não sei por qual motivo a loja estava dando, isso mesmo, dando, uma mala de bordo para clientes que efetuassem o pagamento com Mastercard Black. Não sei se era alguma ação promocional, mas me deu uma dor no coração porque eu estou a mais de um ano querendo um mala de bordo pra mim e pra minha esposa e deixei de ganhar por causa de um cartão. Foi uma mistura de raiva, tristeza e resignação.
Imagina, hoje em dia as passagens mais baratas são para quem usa mala de mão, ainda mais agora que estou planejando as Férias de Maio. Vou continuar usando minha bolsa velha. Ou compro mala ou pago pousada.
Confio no NuBank, mas que deu uma dor no coração, ah isso deu.

1 curtida

Mas quanto custaria essa mala de bordo se você fosse comprar?

Porque a anuidade do Mastercard Black era de R$780,00 na última vez que eu vi. Compensa pagar esse preço só pela mala de bordo?

Por causa desse valor mesmo eu acho dificílimo o Nubank oferecer cartões Black para seus clientes. Pois pagando o pessoal gosta dele, imagina com tarifa reduzida ou de graça? :money_mouth_face:

2 curtidas

Então uma mala de bordo hoje está entre R$250,00 a R$300,00.
Não que isso seja uma urgência. Vivi até hoje sem isso, posso continuar mais um pouco sem. Porém, convenhamos… É algo que a gente vê, para, respira fundo, dá uma risada da situação e pensa… Só pode ser pegadinha.
Mas claro, vamos pensar… Quanto custa ter um Black… não sou muito entendido, mas já andei vendo concorrentes que oferece Black sem anuidade dependendo da suas aplicações, outros por causa do salário, outros mesclam um pouco de cada. E nesse meio estou eu que inicialmente confiei no roxinho e me desfiz do meu BB Ourocard e agora penso… Será que deveria ter continuado lá? Será que deveria ter tentado a concorrência igual quando mudamos de operadora de celular. Talvez eu tenha um perfil para ser Black em outra operadora, mas até então venho pagando pra ver o que vai acontecer com o Nu.
No Nu talvez eu não aponte hoje como um perfil Black porque não tomei coragem para migrar tudo, mas o Nu também precisa tentar a gente, precisa mostrar o potencial pra então a gente sentir confiança e se jogar de vez.

1 curtida

@Clayton_Sento_Se, Você deveria ter barganhado com seu outro banco. No meu caso tenho um cartão do Itaú (não é black mas possui programa de pontos) onde paguei anuidade até ter o Nubank, depois que consegui o Nubank e chegou a um limite muito bom, liguei pro meu banco e falei que queria cancelar o cartão, pois tenho um sem anuidade e não fazia sentido pagar uma anuidade só porque tenho alguma coisa em troca. Ou seja, joguei aquela conversa, porque de verdade eu não queria cancelar aquele cartão, mandei o se colar colou, e resultado… Colou! Permaneço com o cartão pontuando e sem anuidade. Se vc tivesse feito isso, talvez estivesse com seu outro cartão.

2 curtidas

Entendo sua situação.

Eu tinha um Platinum no BB e só conseguia anuidade grátis (acho que era R$340,00 na época) porque ligava lá todo ano pra pedir. No ano que não me isentaram eu cancelei e fiz o Nubank.

Mas duvido que se eu tivesse ficado esse tempo todo lá eu teria sido isentado da anuidade, quanto mais ter direito a um cartão Black/Infinite.

Só acho que se seu objetivo é ter um cartão Black, existem bancos melhores para isso do que o Nubank.

Eu que migrei do BB pro Nubank só vi vantagens nesses anos que mudei de cartão. Tenho um limite bom e a NuConta me ajuda bastante. Mas se meu objetivo fosse um Black teria traçado alguma outra estratégia :wink:

3 curtidas

Mas o platinum é só para alguns cliente especiais

1 curtida

Pois é. Faltou a malandragem, mas joguei na honestidade. Agora é pensar pra frente, mas que perdi uma mega oportunidade, ah isso eu perdi. Minha férias serão em Maio. Vou viajar e já vi que os melhores preços são para passagens aéreas sem despachar. Se até lá a sorte não bater a minha porta novamente vou de sacola plástica mesmo kkkkk. O negócio é economizar.

1 curtida

Platinum é menos vantagem que o Gold, na MasterCard.

Melhor um Gold com proteção de preço, proteção de compra e garantia estendida do que um Platinum que só vai dar seguro viagem.

3 curtidas

Ĺsesim. Muito interessante essa ideia. Seria um mimo do Nubank para os clientes que mais utilizassem o cartão. Aguardo ansiosa!

Sem dúvidas é uma boa ideia. O Nubank poderia usar seu algoritmo poderosíssimo e conseguir liberar esses “blacks” ou melhor, “super dark purple” cartões para quem de fato se encaixasse no perfil e tal. Seria interessante. :upside_down_face:

Eu achei interessante, seria bacana o Nu que já é conhecido por ser diferente dos outros bancos efetuar uma diferença no Black card, mas acho que antes de considerar isso como a possibilidade seria muito bacana o Nu ter uma série de investimentos que ajudaria em histórico bancário para um aumento de limite e segurança de renda e depois pensar em um cartão sem limite

Recentemente eu recebi o convite para ser platinum. Meu cartão já chegou. É o mesmo, exceto pelo “Platinum” escrito na parte de trás.

Já tive dois cartões black, não faço muita questão. Desde que o limite seja alto não me importo muito.

Era melhor ter ficado no Gold, MasterCard Gold tem os benefícios de proteção de compra, proteção de preço e garantia estendida para o que comprar no cartão.

MasterCard Platinum só tem seguro viagem pra passagens compradas no cartão e seguro pra veículos alugados.

No dia-a-dia os benefícios do Gold são mais úteis

1 curtida