[Inscrições encerradas] Teste da nova funcionalidade

Olá, pessoal!

Passando para avisar que a funcionalidade já deve estar disponível para todas as pessoas que se inscreveram no teste até esta sexta-feira de manhã. Quem se inscreveu depois terá o acesso nos próximos dias :eyes:

Se alguém que se inscreveu nesse período ainda não está liberado, me mande uma mensagem!

O grupo para teste também já está aberto. Como todas as informações sobre essa funcionalidade são confidenciais, vamos manter todas as conversas lá dentro, ok?

Posso contar com vocês? :handshake:

34 curtidas

Não está liberado

9 curtidas

Já me escrevi, tô só na expectativa dessa novidade :smiley:

12 curtidas

Perfeito @mari.r Obrigado pelo lembrete.

Dei uma olhada agora e ainda não está. No aguardo. Obrigado! :handshake:

18 curtidas

@mari.r , aguardando a liberação ainda!

18 curtidas

@mari.r, fiz o comentário no grupo da pesquisa.

6 curtidas

Estou começando, se vc quiser curtir um comentário, fica a vontade em curtir o meu :kissing_heart:

10 curtidas

Feito

8 curtidas

Acabei de me inscrever nesse teste @mari.r

8 curtidas

já pude testar a funcionalidade e enviei meu feedback!

7 curtidas

Preenchido :heart: Ansioso já :kissing_heart:

9 curtidas

Preenchido :slight_smile:

8 curtidas

Não apareceu atualização na tela.
Pode enviar cópia de como está na sua?

2 curtidas

Vamos nessa

7 curtidas

Seja bem-vinda a comunidade NC!

10 curtidas

Muito bom

5 curtidas

vamos juntos melhora o nosso banco, vamos juntos fazer o nosso roxo , conte comigo roxo

3 curtidas

Este é o espírito, @Anderson_s_p.
Vamos sim!!!
Parabéns pelo engajamento.
TMJ🤟

7 curtidas

@mari.r, creio que a atualização da função não chegou aqui pois não notei nada novo.

6 curtidas

Verdade, ter coisas novas logicamente é bom, mas melhor as já existentes estarem 100% funcionais e organizadas. A parte de investimentos está péssima. Achei que com a descontinuidade da NuInvest o app iria melhorar bem, mas foi só decepção. Fiz umas portabilidades de Renda Variável pra cá, vindos da XP, mas já me arrependi muito. Só estou deixando pra poder entrar no critério de isenção de mensalidade do UV.

7 curtidas