[Inscrições encerradas] Teste da nova funcionalidade

Manda direct pra ela com seu email cadastrato da conta/app

5 curtidas

Feito. Valeu.

3 curtidas

Vixi colega, quero ver pra vc poder fazer sua declaração em hehe. Seria melhor ter trazido renda fixa, foi o que eu fiz. Pois lá na XP a gente consegue excelentes taxas de LCA e LCI de até 98% q aqui no Nubank não tem. Eu então apliquei nestes LCA lá, e trouxe para o Nubank.

Enquanto não trouxerem um home broker completo e corrigirem a questão do tempo de processamento e atualização dos valores de cotação em tempo real com o mercado, não tem como investir em renda variável não

6 curtidas

Não tinha pensado nessa possibilidade, @Usuario.N. Vou tentar fazer também. :sweat_smile:

Obrigado por compartilhar a dica. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

Valeu
:love_you_gesture:

7 curtidas

feito

3 curtidas

Inscrição feita com sucesso! :white_check_mark:

6 curtidas

Preenchido :facepunch:t4:

8 curtidas

Preenchido!

7 curtidas

Ainda no aguardo…

6 curtidas

Eu ia fazer isso, mas eu acabei trazendo minhas ações, pois a XP cobra aquela taxa malandra de R$4,90 por operação nas ações. Se eu comprar ou vender uma única cota, já cobram, acho absurdo. Aí é bom que na NuInvest/Nubank não tem essa taxa. Mas tirando esse detalhe da taxa para ações, prefiro mil vezes a XP. App e site funcionam muito bem, não travam e realmente têm mtas oportunidades de renda fixa lá muito melhor que todas as outras corretoras, e olha que fico de olho em diversos apps de banco/corretora toda semana, acompanhando todas oportunidades.

Ah, e sobre a declaração do IR, não é tão difícil não, principalmente para ações, por incrível que pareça, é mais fácil para ações do que para renda fixa.
Segue um video mto bom exemplificando os dois casos:
Declarar transferência de custódia no IR

1 curtida

Boa Idea

4 curtidas

Meio tarde mas acho que ainda a tempo de participar. No aguardo :slight_smile:

4 curtidas

Escrito✅

6 curtidas

Como faz pra ser avisado sobre esse tipo de teste? Quero sempre participar mas nem sempre entro na Comunidade :sweat_smile:

6 curtidas

Tem que ser participativo na comunidade para você ver quando surgir os testes.

11 curtidas

Ainda no aguardo da liberação. Obrigado.

2 curtidas

Como os testes variam de categoria na comunidade, a única forma é acompanhar a NuCommunity como o @Oliwa pontuou, se fosse o caso de uma categoria exclusiva, daria pra ativar as notificações, mas se ativar no momento, vai passar a receber mil notificação de todo tópico aberto por qualquer usuário.

15 curtidas

Ainda não recebi a função.

3 curtidas

Liberou hoje a Função, usa IA para realizar PIX , espero que ela seja integrada fora do app tbm !!!

6 curtidas

Feito, aguardo atualizacoes rs

6 curtidas