Integração Nuinvest e Nubank: O que pode melhorar?

Vou esperar um pouco, pois gosto muito do Nubank, mas se não separarem o salto infelizmente terei que mudar de corretora. Não dá para ter o dinheiro misturado, pois vai demandar mais trabalho e atenção.

3 curtidas

Eu acredito que as melhorias virão sim, a integração foi realizada recentemente então a Nubank vai disponibilizar de novos recursos/ajustes no decorrer do tempo.

3 curtidas

Acredito também, @Ricardo_Oliveira21. Nesse primeiro momento, os esforços foram para a integração. De agora para frente esses esforços serão certamente canalizados para a inovação.

5 curtidas

Também acredito nisso. Coloquei uma postagem aqui falando disso…

3 curtidas

A Grade de CDBs disponíveis piorou bastante, desapareceram várias instituições. Os títulos do mercado secundário também não ficam disponíveis ao longo do dia. Oferta deste produto ficou bem abaixo de outras plataformas de investimento.

1 curtida

Senti muita falta dos CDB’s vinculados ao IPCA+.

3 curtidas

Resumindo: migraram o NuInvest para a conta Nubank muito cedo. Amei todas as suas sugestões.

3 curtidas

Alguém falou sobre plataforma pra operar minis contratos futuros? Será que vai ter ainda?

2 curtidas

Olá @NU.JAMES

No momento, todas foram descontinuadas.
image

4 curtidas

A separação dos Saldos da Conta Corrente e Conta Investimento são URGENTES.

Os proventos dos investimentos NÃO PODEM aparecer na conta corrente. Conta Corrente é “capital de giro”. Investimento é o dinheiro trabalhando para você.

Já estou tendo que pedir para meus Mentorandos abrirem uma conta em outro banco ou em outra corretora, para que isso siga separado.

A ideia tem que continuar sendo facilitar o entendimento da vida financeira do brasileiro.

5 curtidas

Também senti falta de um campo de pesquisa para acessar um ativo, ao invés de ter que rolar a lista inteira até encontrar. Acho que facilitaria.
Outra coisa: não consegui localizar minhas subscrições de FIIs que fiz pela NuInvest. Simplesmente sumiram. Cadê?

3 curtidas