Meses se passaram e a novela NuInvest continua gerando burburinho.
Olá @Fabricio_Sasaki
Estamos já iniciando o desenvolvimento dessa funcionalidade.
Esperamos trazer novidades em breve.
Olá @Emmomurari
Estamos desenvolvendo a solução de separação de saldos para que proventos e maturações fiquem separados do saldo da conta do dia a dia.
Em breve esperamos já disponibilizar essa solução.
Oi @Paulo_Saiter
Estamos terminando de implementar correções importantes do preço médio para que o dado esteja correto.
Como próximo passo, iremos olhar para o preço médio de clientes que trazem o seu dinheiro para o Nu e precisam editar o seu preço médio.
Para atrair traders poderia fazer integração com trading view. Para renda variável seria muito bom.
@Ronald_Lopes_Brito ano que vem investiremos bastante na melhoria da experiência de renda variável.
Olá @Julia_Prado , obrigado pelo retorno. Será uma implementação das mais importantes!
@Julia_Prado, algumas das melhorias super importantes e urgentes pra quem usa o Nubank para investir:
- Saldo de investimentos em uma conta separada
- Compra com saldo projetado
- Ordem no VAC
- Livro de ofertas
- Deixar a tela de compra / venda mais próxima de como era no app da nuinvest
- Aluguel de ações
@Julia_Prado @daniel.b
Uma Sugestão Para a conta separada:
- Usar a conta da Nuinvest, para toda a aba investimentos (investimentos, caixinhas etc.), e assim ficaria separado da nu conta.
- Só existe a comunicação entre a conta da nuinvest e a nu conta para tirar o dinheiro ou colocar dinheiro para investimento (na conta da nu invest).
- Pois uma conta só é muito fácil de ocupar o dinheiro da conta corrente (banco Inter), que pode investir a mais porque olha o saldo disponível, e depois falta dinheiro, pois ocupou o saldo da conta corrente sem perceber.
- Acredito que o sistema de duas contas (Rico), é mais fácil para o investidor pois só bastaria, transferir dinheiro para a conta da nuinvest e investir.
- e uma sugestão se não quiser usar o sistema de duas contas, pode utilizar o recuso separar dinheiro para utilizar somente nos investimentos (semelhante a duas contas),
- Em suma a aba investimentos deve ser o dinheiro totalmente separado da conta corrente, para não haver confusão de investir a mais como mencionei anteriormente, ou ter algum mecanismo que evitaria o uso do dinheiro da conta corrente.
- e também os eventos de recebimentos de investimentos ou quaisquer outros recebimentos de investimentos, teria que ter a opção de ir diretamente em uma caixinha.
Esse é minha sugestão.
Esse email aqui foi a gota d’agua. Já estou fazendo a transferência de custódia para uma corretora de verdade.
A depender do volume de investimentos de vocês, vocês vão chegar nas outras corretoras com um consultor exclusivo, com o whatsapp direto dele, para tratar qualquer dúvida ou sugestão.
Beeeeeem diferente da Nubank, que promete coisas e nunca cumpre.
“Espera um ano, a Nuinvest vai voar, vai ter uma experiência completa de investimentos, e bla bla bla”.
Sabe quem tinha uma experiência muito boa de investimentos? A Easynvest, que vocês compraram e destruíram!
@Julia_Prado , Aproveitando as sugestões de melhorias mencionada pelo @joao_Vitor_Machry1 , está no radar de vocês colocar a informação de quando recebemos proventos de FII e das ações , vim com a informação de cada cota estamos recebendo daquele ativo ex : (Prov / Rendimento s/10 Ativo A ) assim como era na Nuinvest , Acredito que essa informação e muito importante, e acredito que muitos aqui da comunidade sente falta.
Realmente está insustentável essa mistura das contas! Acho que uma das questoes primordiais para minha decisão de mudança de corretora é a mistura dos saldos, dividendos caindo na conta corrente.
Acho que o nubank poderia focar só nessa questao O QUANTO ANTES, outras ferramentas, como gráficos e indicadores eu deixo pra ver em outras plataformas.