Seria muito legal se o Nubank colocasse histórico das compras nos investimentos, principalmente de ações. Por exemplo, na pagina de cripto mostra bonitinho compra, venda, data, valor. Mas para ações precisa ir em notificações ou então ver historico da conta corrente, o que é péssimo porque fica tudo misturado com outras compras.
Estou quase migrando meus investimentos na bolsa para outra corretora justamente por causa dessa mistura das contas e falta de histórico
3 curtidas
Oi Patricia. Vc pode ver um histórico dos seus investimentos indo na sua Caixinha escrita Minha Carteira na aba do $. No final dela vc consegue ver 5 transações. Se quiser ver mais aí o Nubank obriga a tocar em um outro botão para acessar outra página.
Mas é de doer mesmo está bagunça do App do Nubank, da vontade de chorar de tão mal feito o UI e organização deste app do Nubank. Praticidade não tem nada. Só confunde o cliente da forma que está.
Já dei tantas sugestões de melhorias mas não adianta de nada viu
3 curtidas
Não sei se é possível. Mas seria interessante ter carteiras de investimento como se fossem caixinhas porém com investimentos diversificados conforme objetivo. Aposentadoria, apartamento novo dentre outros objetivos de médio longo prazo.
4 curtidas