Investir em ações pelo Nubank?

Investir em ações como faço pelo nubank ?

118 curtidas

Boa ideia seria mais uma forma dos clientes poderem investir com toda a simplicidade do nubank.

30 curtidas

Eu invisto pelo Banco Inter, mas o Nubank tem mais credibilidade pra mim. Seria ótimo!

32 curtidas

Concordo. A vantagem do Nubank esta no atendimento rápido. Não existem “receitas de bolo” no atendimento,

17 curtidas

O rendimento da NuConta não serve para quem só anda movimentando os valores a todo tempo. Precisamos de uma solução só de investimentos à parte.

19 curtidas

Acho que o ideal, no momento, é fazer uma TED pra alguma corretora e investir por lá. Aproveita que o TED da NuConta é gratuito.

Mas claro que seria ótimo se desenvolvessem um home broker :wink:

26 curtidas

Seria muito interessante, deixaria a plataforma mais completa

12 curtidas

Concordo! Eu tenho conta no Inter mas não gosto muito de usar porque a segurança deles é falha. Meu sonho é a Nubank virar banco logo e ter todas as funcionalidades que o Inter tem, mas com a garantia de melhor segurança de dados e melhor atendimento.

16 curtidas

Podia ter pelo menos um fundo de capital.
Daí poderia dar a escolha pro usuário de deixar a grana da NuConta rendendo neste fundo ou pelo CDI, igual é hoje

7 curtidas

Eu confio no Nubank, única instituição financeira que acredito que não tem interesse explorador e nem escuso com seus clientes.
Nunca pensei em investir em ações, mas se o Nubank abrir essa possibilidade eu o farei pela confiança, todas as novidades que eles lançam eu experimento.

14 curtidas

Seria uma boa, ate mesmo porque a Nubank ja vi algumas noticiais de interesse dela em entrar na bolsa de valores, imagina so que sonho ser um acionista do Nubank.

Ah equipe pensa nisso ai, vocês são gigantes iamgina cada nu investindo em vocês.

Ficariamos muito felizes e vocês também.:heart_eyes:

13 curtidas

Invisto pelo warren talvez uma parceria seria boa… pois o warren tem bastante credibilidade nacional e internacional !!

7 curtidas

Eu confio muito na Nubank, também acredito que seria algo interessante ter algumas opções de investimentos, no meu caso queria algo a longo prazo, alguma opção de tesouro direto.

7 curtidas

Concordo. Eu nao tô movimentando por exemplo pra deixar render…

4 curtidas

Também tenho essa visão do @banco inter,tenho vontade de fazer investimentos com eles,mas não passa confiança.

2 curtidas

Seria ótimo!
Eu invisto no Inter, mas a segurança falha está me deixando com o pé atrás.

7 curtidas

Ainda estou aguardando a opção de débito em minha NuConta. Com certeza, uma opção de investimentos dentro do app, ajudaria e muito para investidores.

5 curtidas

Eu recebi ontem a confirmação da função débito! Bem feliz! hahaha. Mas como meu cartão ainda é o modelo antigo, ainda não consigo usar.

8 curtidas

Se tiver a opção de indicar, já me envia kkkk

2 curtidas

Com certeza. O nubank é muito valorizado e seria ótimo para os usuários poderem utilizar para o vestir tbm.

5 curtidas