Investir em ações pelo Nubank?

Eu pilho!

1 curtida

@kmilabk se você recebeu confirmação da função débito seu cartão será trocado pelo novo.

3 curtidas

Concordo

1 curtida

Eu acredito que a nubank está caminhando nesse caminho se tornar uma corretora

3 curtidas

Sim, sim, eu sei, mas no caso ele demorou um pouco pra chegar. hahaha.
Chegou semana passada, já usei na função contactless, no débito ainda não testei.

2 curtidas

@Alanrios também penso assim.

1 curtida

Se não me falha a memória a Nubank, aparece como corretora no site da FGC

3 curtidas

Bloco de Citação
@Jhonatan.bc ta no caminho certo… Que venha as novidades…!!! :rocket:

2 curtidas

FII seria ótimo

4 curtidas

Sim. Acho que podemos aguardar algo em torno de investimentos em breve.

3 curtidas

Seria show ter a “NuCorretora”, uma maneira de poder investir em renda variável através do app. Assim permaneceria também a aplicação de 100% do CDI, para os mais conservadores.

6 curtidas

Ola, no warren a principio nao tem home broker operacional.
Na ultima atualizacao que fizeram liberam os produtos das aplicacoes para que o cliente possa selecionar o que quer, caso deseje personalizar seus investimentos.
Essa e minha opiniao, utilizo o servico deles desde Junho/2018, tem melhorado constantemente.

2 curtidas

Eu acho uma boa, mas nem todo mundo conhece o mundo dos investimentos.
Seria excelente se o Nubank tmb oferecesse investimentos mais acessíveis, como LCI,LCA, CDB e outros.
Eu tenho investimentos no Inter e Sofisa e essa opção de investimentos pelo Nu, seria ótimo.

5 curtidas

ôpa bem vindo amigo, a NuBank já atualizou o contrato e lá eles mencionam alguns produtos novos na questão investimento, acredito que iremos poder comprar títulos do tesouro pela NuConta.

5 curtidas

bem vindo amigo, gostei do nome hehehe, pela atualização do contrato, podemos crêr que isso será possível logo, logo.

2 curtidas

@almirjr Seria muito se tivesse está opção dos títulos públicos. Aí logo em seguida aposentariamos as corretoras tradicionais.

2 curtidas

Concordo plenamente, preciso investir em algo do tipo imediatamente

1 curtida

O bom da Easyinvest, é que eles têm a Magnetis como parceira. Bot de investimentos, o algoritmo tem se mostrado bem sólido.
Na verdade, o Nubank não necessariamente precisaria corretar, mas eventualmente fazer uma parceria nesses moldes, onde os fundos (do guardar dinheiro, por exemplo) poderiam ser facilmente enviados para uma corretora parceira, e a posição visualizada diretamente no app, assim como acontece hoje entre a Easyinvest, e a Magnetis.

5 curtidas

Testei a Warren, e achei bem limitada. A Magnetis tem se mostrado infinitamente melhor. Isso sempre considerando que a pessoa não tenha um bom conhecimento do mercado financeiro. Se a pessoa já estiver familiarizada, o ideal é deixar parte do dinheiro com o algoritmo da Magnetis, e o resto trabalhar os investimentos ela mesma…

2 curtidas

Pela matéria que li hoje, anunciando as contas PJ, pelo visto nao teremos home broker pela Nu :frowning:

1 curtida