Investir em ações pelo Nubank?

Tenho investimentos na corretora CLEAR para ações

Tenho no banco Inter devido ao cartão de crédito
O que houve de falha foi normalizado e isso pode ocorrer em qualquer banco

Só acho que o roxo deveria abrir mais o leque para investimentos, já que o foco é fazer as pessoas deixarem de pagar taxas e sair do tradicional, digamos assim

Calma, deve ter sido casos isolados. Senão a Nubank (ou até mesmo uma massa de clientes) tinham se manifestado. :man_technologist:t2:

E eu dei uma rápida olhada na página da Nu no Facebook e não vi nenhum relato dessa natureza :man_shrugging:t2:

Mas é sempre bom ficarmos de olho :eye:

:loudspeaker: olha o nome do concorrente borrado aí gente rsrsrs

1 curtida

Eu me referi ao banco inter,teve várias pessoas relatando que tiveram suas contas invadida, não foi a nuconta não.

1 curtida

@Junior, obrigado pelo esclarecimento.

2 curtidas

Eu ia dizer exatamente isso, no momento eu utilizo o Warren que alem de ser muito transparente, dao otimas dicas pra quem nao tem conhecimento profundo na area dos investimentos.
Uma corretora do Nubank seria sensacional pra integrar todos os meios que vc utiliza seu dinheiro e de maneira simples como ja vemos com nuconta/cartao/rewards.

2 curtidas

Vim aqui para deixar meu voto também!
1o) Incluir na plataforma fundos de investimentos
2o) Home Broker para compra/venda de ações

Tudo isso com o estilo Nubank de ser! :raised_hands:t2:

4 curtidas

É uma excelente idéia! Ultimamente tenho pensado em investir em ações. Com a facilidade que o NuBank fornece, creio que seria uma experiência incrível!

O NuBank tem inovado o mundo na forma como interagimos com o dinheiro. Esta esta interação com ações seria muito bem vinda!

3 curtidas

Oi! A Warren funciona bem? Tem vários produtos? Home broker operacional?

1 curtida

Espero que essa ideia de investir em ações pelo NuBank seja uma realidade breve.

3 curtidas

Vou começar a investir com o Banco Inter, por falta de opção mesmo, se NuBank tivesse seria perfeito

4 curtidas

invisto em uma corretora, porem se houvesse uma possibilidade de investir em tesouro ou CDB, algo do genero pela conta Nubanck seria uma boa opção.:grin::grin:

2 curtidas

Ba! Simmm!!!

1 curtida

Seria um sonho
possível… :heart_eyes:

1 curtida

:+1::+1::+1::+1::+1::+1:

1 curtida

@Jhonatan.bc poderia investir nisso e tbm possibilidade de investir em fundos imobiliários

3 curtidas

Pelo menos um tesouro direto poderia rolar, né @Jhonatan.bc ?! :moneybag:

4 curtidas

Eu me senti forçada a abrir uma conta no banco inter para poder ter acesso a uma conta jurídica mas estou com o 2 pés Até as eu realmente preferiria esperar um posicionamento do nubank quanto a contas jurídicas e contas físicas com opções de investimento

2 curtidas

E só para constar eu tb uso como pessoa física a conta do nubank mas invisto na easynvest. Porém por causa da restituição do imposto de renda uso uma conta conjunta do Itaú

1 curtida

@Tayrone TB sinto falta de opções de investimentos.

1 curtida