Investir em ações pelo Nubank?

Daria um belo up na fintech, além de se tornar mais chamativa ainda !

4 curtidas

Seria bem interessante, mas penso que com a concorrência com outros homebrokers penso que seria competitivo não ter taxa de corretagem, por exemplo

4 curtidas

Com plataformas de investimentos no NUBANK, o Roxinho que é bastante procurado, estaria a caminho da perfeição (faltando apenas o saque sem custos).

8 curtidas

É legal, mas acho que não vem ao caso da Nubank, talvez quando ela passar de ser uma forma de pagamento e virar um banco oficial, conseguimos fazer isso! :slight_smile:

3 curtidas

obs: não sei se a nubank já é banco rssss

2 curtidas

A ideia e boa porem não e tão fácil o nubank teria que virar banco ou corretora tem muita burocracia envolvida mas a nuconta e uma forma de investimento se comparar com a poupança.

3 curtidas

Investir em ações pelo Nubank seria ótimo. Hoje invisto pela Clear, mas se houvesse a possibilidade de ter ações via Nubank eu certamente utilizaria esta ferramenta.

7 curtidas

Eu investiria pelo Nubank!

6 curtidas

Eu também investiria, mas eu gostaria mesmo era de investir no próprio NuBank, mas nada destas coisas de ações… @Nubank inventem alguma coisa nova… façam mais uma vez a disruptura do mercado… agora de investimentos!! vamos mostrar para mundo do que somos capazes de fazer!!!:stuck_out_tongue_winking_eye: podem contar comigo!!!

3 curtidas

Acredito que para investir no Nubank, eles deveriam abrir IPO, mas como ainda não são, outras modalidades de investimento é a NuConta.

1 curtida

Sim seria uma ótima idéia :hugs:

Muito bom investir em ações do Nubank e melhor ainda se o Nubank funcionasse como uma corretora de investimentos também desmitificando e simplificando esse complexo mundo dos investimentos.

3 curtidas

Acredito que vale a leitura.

2 curtidas

Eu gostaria muito de ver o Nubank desenvolver alguma solução do tipo. Com o histórico de soluções simples e intuitivas que eles têm, provavelmente sairia algo bem interessante!

1 curtida

Antes do home broker Nubank, creio que seria mais recomendáveis aplicações de renda fixa mais seguras.

3 curtidas

eu tenho vontade de fazer um investimento no LCI e CDB deles,mas essa falta de segurança não deixa,essas invasões nas contas foi a gota dagua.:thinking::smirk:

1 curtida

O que aconteceu? :astonished:
Não fiquei sabendo… vc pode nos contar mais!?

1 curtida

Só mantenho minha conta no banco Inter pela possibilidade de investimentos variados, começar com mais opções para investimentos iria ser uma boa, talvez no futuro um proprio home broker… ia ser top :smiley:.

Entra na página deles no Facebook que você vai ver várias pessoas relatando que tiveram suas contas invadida.

1 curtida

Seria ótimo se o Nu tivesse opções variadas de investimentos!

1 curtida