Isto e incrível!

Inacreditável acabei de abrir uma conta, nem recebi o cartão de débito e a conta já foi bloqueada!!
Recebi um e-mail avisando que tinha sido bloqueada por motivo de segurança devido a um depósito , só que até então não tinha caído nenhum deposito em minha conta!
Como assim!!! Bloquearam antes mesmo de entrar o depósito!!!
Só então depois recebi o aviso de transferência de dinheiro!
Já entrei em contato com o SAC, com a ouvidoria e estou aguardando a análise do problema para só então efetuarem um possível desbloqueio.
Agora, minhas contas não esperam!
Enquanto eles decidem quando vão tomar uma atitude , como faço pra sobreviver?
Sim sobreviver! Afinal meu dinheiro está com eles!
Sinceramente estou desesperada, inconformada e sem saber a quem mais recorrer!

1 curtida

@Veronica_Busco , infelizmente você não é a única:

https://comunidade.nubank.com.br/t/conta-bloqueada-saiba-o-que-fazer/104093/295?u=tower

  1. Torne pública sua reclamação (aqui, no reclameaqui, etc) e salve as telas;
  2. Acione a Ouvidoria do Banco Central (o nubank terá 5 dias úteis para responder): https://www3.bcb.gov.br/faleconosco/#/login/registrar?natureza=1&tipo=1
  3. Faça um BO;
  4. Acione na justiça.

Os passos acima estão em ordem de complexidade/amolação.

Os dois primeiros são imediatos, assim que ocorrer o bloqueio.

1 curtida

Oi, @Veronica_Busco bem vinda ah nossa comunidade… É uma pena que esse seu primeiro contato aqui na comunidade seja pra relatar esse ocorrido.
Bom, o correto vc já fez, foi ter entrado em conato com Nubank, como aqui não é um canal de atendimento, nenhum membros desta comunidade poderá solucionar seu caso.
E sugiro tente manter ah calma que logo logo vc terá seu dinheiro e volta.
Vou deixar um tópico aqui sobre esse tema pra vc da uma acompanha sobre o mesmo, e seria legal vc expor sua manifestação lá, mantendo ah organização da comunidade:
https://comunidade.nubank.com.br/t/conta-bloqueada-saiba-o-que-fazer/104093

1 curtida

Esta situação de bloqueio de contas está ocorrendo com muita frequência,o que me chama a atenção é a reclamação maior de falta de comunicação por parte do Nubank.Este problema gera uma falta de confiança para quem já é cliente e para aqueles que querem ser.Para mim de qualquer forma é uma decepção que uma central de pagamentos como o Nubank.submeta clientes e possíveis clientes a tal vexame.

2 curtidas

Então, falar pra ter calma é fácil, difícil é falar isso para o proprietário do apto que alugo, pra CPFL, pra Comgás, pra NET, pra farmácia, pro mercado, enfim para todos que tenho que pagar! CPFL, Comgás cortam o fornecimento! Ou será que eu mostrando que minha conta está bloqueada eles tbm vão esperar?

1 curtida

Concordo e gostaria de saber que aqueles
que se auto intitulam advogados ou mentores do Nubank sentissem.na propria pele os efeitos de tal comportamento por parte do Nu manteriam sua avaliação corrente.
Realmente " pimenta no … dos outros é refresco".

3 curtidas

Completa falta de comunicação e explicação!

Na verdade falta de respeito com os clientes, tive o mesmo problema semana passada

1 curtida