Jogos da Copa do Mundo 2022: Semana 2

E com isso cravei meu placar nesse jogo! :raised_hands:t3:

7 curtidas

Hoje foi triste… Zerei 3 jogos! Nenhum pontinho…

Até a Argentina me alegrar um pouco! :argentina:

Detalhe: Cravei 2/3 jogos da :argentina:

Screenshot_20221130-154541

5 curtidas

Retrospectiva do Bolinha! :dog::purple_heart:

Perfil dos palpiteiros. 👥 (Clique aqui)


Palpites sobre o Brasil. ⚽ (Clique aqui)


Palpites dos indignados. 🏆 (Clique aqui)


Palpites sobre a Argentina. ✨ (Clique Aqui)

5 curtidas

Amém !

8 curtidas

Esse aqui foi doido… Apostar contra o Brasil! :brazil:

Screenshot_20221130-154416

7 curtidas

Oitavas de Finais! :soccer::trophy:

Até agora ficou definido:

:netherlands: Holanda x Estados Unidos :us:
:argentina: Argentina x Austrália :australia:
:fr: França x Polônia :poland:
:england: Inglaterra x Senegal :senegal:

8 curtidas

Desci a ladeira com os jogos da tarde!

mas tá bom ainda! :white_check_mark:

:metal::metal::metal::metal:

9 curtidas

Antes cedo do que tarde…

A verdade é que a Holanda passa :+1:, Argentina passa :+1:, França goleia e passa :+1:, Inglaterra goleia e passa :+1:

9 curtidas

Gabaritei esse também!! :checkered_flag: :soccer: :grinning:

8 curtidas

Meus palpites não estão passando nem perto :joy::joy:

8 curtidas

Concordo com os que devem passar… mas não sei se a Inglaterra :england: goleia não hein :grimacing:

7 curtidas

Escalação dos placares 01/12!!

Explicação: Fase de Grupos

Canadá, já derrotado não tem chances de classificar. Porém, Marrocos que está na 2°colocação somente a vitória interessa, por causa do 2° jogo do Grupo.

Bélgica, vai lutar pela 2° colocação, já que tem chances de pegar nas Oitavas, a Espanha. (1° colocado no grupo E)

Croácia, vem jogando com time retrancado e a Bélgica já mostrou que pode jogar ofensivamente nesse grupo, apesar de perder pra Marrocos. Com isso, se a Croácia vence, ela pega ou a Alemanha ou a Espanha… E jogar com time retrancado, vai tomar gool. Não é forte suficiente pra mim, tipo uma Dinamarca.

Espanha, só a vitória interessa, o empate deixa o adversário arriscar e ir pra cima, vencer o jogo e também na derrota, estaria torcendo pra Alemanha perder, o que a deixaria fora da classificação pelo SG da alemanha com a costa Rica.

Japão, o empate pode ser ruim para o Japão que o deixa dependente do resultado da Alemanha e vai querer ir pra cima da Espanha e que também não pode arriscar.

Costa Rica, tem 3 pontos, porém improvável ganhar contra a alemanha, por não saber se defender e nem atacar, a exemplo do 7x0… (Tbm não sei como ganhou o jogo contra o Japão)

Alemanha, vencendo de 3 gols ou mais, já seria um placar adequado pra passar de fases.

Explicação: Oitavas de finais

Em uma combinação de resultados, fica da seguinte forma nas oitavas:

(Oitava 3 ) 1°E x 2°F = Espanha x Bélgica
(Oitava 7) 1°F x 2°E = Marrocos x Alemanha

Porém, minha opinião é a seguinte já para as quartas:

A Oitava 3 pega Oitava 4 que provavelmente seria Brasil x Uruguai nas oitavas e nas quartas seria Brasil x Espanha.

Já a Oitava 7 pega a Oitava 8 que provavelmente seria Portugal x Suiça nas oitavas e nas quartas seria Portugal x Alemanha.

Mais na frente já nas semis, resumidamente, a Argentina passa a Holanda e então forma-se Inglaterra x Argentina em uma semi. E na outra semi pra mim seria Portugal x Brasil.

E na torcida, provavelmente a final seria Brasil x Argentina.

Por isso, essa minha justificativa para os placares de amanhã. Mesmo que outros grupos faltem, acredito que sérvia ou suiça passando no grupo G para 2° colocado. E no grupo H, passando portugal e Uruguai essa seria o caminho…

E ai, o que acham??


EDIT¹: Diminui para 2 x 0 para espanha.

5 curtidas

Boa noite! :new_moon_with_face:

Encerramos mais um longo dia de jogos para os palpiteiros de plantão enfim descansarem, hoje foram vários acontecimentos e resultados um tanto quanto surpreendentes, com direito a até seleção mesmo eliminada, ganhando um jogo histórico que certamente trouxe orgulho para os torcedores.

Agora que começamos a caminhar para as fases finais da copa, foi uma honra conhecer tantas pessoas incríveis que gostam de palpitar e badalar bastante sobre os jogos, novamente agradeço como sempre por todo o apoio durante esses dias e rumo a mais um dia de batalha (para nós) palpitadores.

Para quem está chegando ou já chegou de um dia corrido e quiser ficar por dentro de tudo que conversamos por aqui ou rever uma parte em específico das partidas, separei os melhores momentos dos jogos e do tópico de hoje para te ajudar a acompanhar tudo! Sinta-se à vontade para ler ou interagir.


Melhores momentos! :clapper:

Clique aqui para visualizar os vídeos. 📍

Melhores momentos: Tunísia 1 x 0 França.
Assista o vídeo no Youtube clicando aqui.

Melhores momentos: Austrália 1 x 0 Dinamarca.
Assista o vídeo no Youtube clicando aqui.

Melhores momentos: Polônia 0 x 2 Argentina.
Assista o vídeo no Youtube clicando aqui.

Melhores momentos: Arábia Saudita 1 x 2 México.
Assista o vídeo no Youtube clicando aqui.

Resumão dos posts! :speaking_head:

Clique aqui para visualizar os posts. 📍

Quero ler o tópico desde o começo:
Acesse as postagens clicando aqui.

Posts sobre o jogo Tunísia - França:
Acesse as postagens clicando aqui.

Posts sobre o jogo Austrália - Dinamarca:
Acesse as postagens clicando aqui.

Posts sobre o jogo Polônia - Argentina:
Acesse as postagens clicando aqui.

Posts sobre o jogo Arábia Saudita - México:
Acesse as postagens clicando aqui.


Obrigado por mais um dia que compartilhamos momentos sensacionais, mas não acabou por aqui! Sinta-se à vontade para continuar interagindo no post, nosso próximo compromisso está marcado a partir de 2022-12-01T14:30:00Z para acompanhar os próximos jogos, torço para vê-lo aqui. 💜

12 curtidas

Eu acho que está tudo muito confuso e só sei que nada sei :rofl::rofl::rofl:

Ps.: O futebol é uma caixinha de surpresas e está difícil apostar somente pela lógica!

10 curtidas

Bom demais, meu caro! Seguimos juntos :clap:t3::clap:t3::clap:t3::pray:t3::purple_heart:

11 curtidas

E

Exatamente o tanto de zebras que ja tivemos até hoje não me surpreende se acontecer algo totalmente do que imaginamos.

9 curtidas

Voltamos

4 curtidas

A minha explicação tentei ser a mais clara possível. Mas, e quase um desenho descrito :joy:

E pq, o seguinte precisa pegar a tabela dos grupos e o chaveamento.

Faz a casadinha que dá certo.

Grupo E: 1°Espanha - 2°Alemanha
Grupo F: 1° Marrocos - 2°Belgica

1° do E com 2° do F = Espanha x Bélgica (oitavas)
2° do E com 1° do F = Alemanha x Marrocos (oitavas)

Nas outras chaves.
(Grupo G com H) Brasil x Uruguai, Suíça x Portugal.

(Grupo A com B) Holanda x EUA, Argentina x Austrália

(Grupo C com D) Inglaterra x Senegal, França x Polônia.

Nas quartas:

Quartas 3 = Brasil x Espanha
Quartas 4 = Portugal x Alemanha
Quartas 1 = Argentina x Holanda
Quartas 2= Inglaterra x França

Nas semi:

Semi 1 = Inglaterra x Argentina
Semi 2 = Brasil x Portugal

Na final da Brasil x Argentina!

4 curtidas

Olha ele ! Bora Palpitar? Seja Re Bem Vindo @Ohmoises voltou no melhor Tópico.

7 curtidas

Bom dia! :sun_with_face::christmas_tree:

Enfim, chegou dezembro! Começamos mais um dia de jogos valendo classificação para as oitavas de finais e junto a isso entramos no maravilhoso período natalino em plena copa, coisa que até então nunca aconteceu na história de uma copa do mundo ser realizada no final do ano.

Entrando nesse período natalino juntamente a copa do mundo que também representa respeito e união, começo o dia apresentando a ação O Natal está chegando :christmas_tree: dos Correios (postado pelo incrível @Alexandre_Niess) para quem puder ajudar a tornar o natal de uma criança melhor.


Programação de hoje:

2022-12-01T15:00:00Z
:croatia: Croácia 0 x 0 Bélgica . :belgium:
:canada: Canadá 1 x 2 Marrocos. :morocco:

2022-12-01T19:00:00Z
:jp: Japão 2 x 1 Espanha. :es:
:costa_rica: Costa Rica 2 x 4 Alemanha. :de:


Clique para ver os melhores momentos.

12 curtidas