Lady Gaga no Rio: um roteiro de fã para curtir a cidade

Boa Tarde Comunidade!

Temos Little Monster por aqui? Lady Gaga está prestes a desembarcar no Brasil para um show histórico nas Areais de Copacabana! Muitos fãs já estão na cidade Maravilhosa prontos para o grande dia, mas o que fazer até lá?

Eu tive a sorte de conhecer amigos, aqui mesmo na NuCommunity em que nas minhas viagens ao Rio me apresentaram a diversos lugares, e vou compartilhar aqui com vocês:

1. Museu do Amanhã

O Museu do Amanhã é um museu construído no município do Rio de Janeiro, no Brasil. O prédio, projeto do arquiteto espanhol Santiago Calatrava, foi erguido ao lado da Praça Mauá, na zona portuária.

1. Parque Lage

O Parque Henrique Lage é um parque público da cidade do Rio de Janeiro, localizado aos pés do morro do Corcovado, na rua Jardim Botânico.

1. Mureta do Leme

O Mureta do Leme é praticamente um camarote com vista ampla de toda orla de Copacabana.

1. Pão de Açúcar

Monumento Natural dos Morros do Pão de Açúcar e da Urca é um complexo de morros localizado no bairro da Urca, na cidade do Rio de Janeiro, no Brasil. É composto pelo Morro do Pão de Açúcar e pelo Morro da Urca.

1. Lagoa Rodrigo de Freitas

Rodrigo de Freitas é uma lagoa localizada na Zona Sul do município do Rio de Janeiro, no Brasil. Embora receba as águas de diversos rios tributários que descem das encostas circundantes, entre os quais se destaca o Rio dos Macacos, apresenta águas salobras.

Extra: Urca

Situada em um promontório com vista para a Baía de Guanabara, a rica Urca é dominada pela corcunda icônica do Pão de Açúcar, cujo cume pode ser alcançado por trilhas de escalada ou teleférico. Escondidas em meio a ruas residenciais tranquilas de casas e prédios charmosos estão as pequenas Praia da Urca e Praia Vermelha. Durante o happy hour e nos finais de semana, bares descontraídos à beira-mar se tornam pontos de encontro animados para os jovens da região.

E é claro, estaremos em Copacabana!

Temos cariocas por aqui? Ou pessoas que já visitaram o Rio de Janeiro para mais dicas de lugares?

Agradecimentos especiais: @lorenatelles , Pedro Nunes, Nina, Kleber e Marcelo Campos :purple_heart:

34 curtidas

Eu andando pelo Rio em um dia com o @FelipeMoraes do q nos outros 28 anos q morei lá :rofl: E nunca vou esquecer dele morrendo de medo de atravessa a rua correndo no meio dos carros :rofl::rofl:

E ótimo show para quem for, tomem cuidado mas não deixem de aproveitar!! :woman_dancing:

23 curtidas

Saudades do que a gente já viveu :face_with_hand_over_mouth:

Não vou estar presente no Rio de Janeiro dessa vez, mas vou acompanhar cada segundinho desse espetáculo que vai agitar a Cidade Maravilhosa pela televisão :star_struck:

27 curtidas

E isso foi culpa do Pedro, o “tá chegando” dele era pura Fake News :joy:

Lá tinha semáforo kkkkkkkk

20 curtidas

Memórias maravilhosas vindas da NuCommunity para a vida! :purple_heart:

20 curtidas

Que galera em

19 curtidas

Tive o privilégio de ir ao Rio algumas vezes e um lugar que fica fora do radar e vale a visita é o Centro Cultural Parque das Ruínas, sempre tem um evento/ expo rolando por lá e tem uma vista linda para o Rio de Janeiro

22 curtidas

Fica próximo do Bairro Santa Tereza pelo que eu vi aqui, e uma região muito bonita!

20 curtidas

Aproveita o show e esse lugar lindo mais uma vez!! :sparkles::clap:

Amo o RJ :heart_eyes: é sempre maravilhoso poder estar lá, até difícil escolher o q fazer, os pontos turísticos e as praias são incríveis!
Não dá pra dispensar uma esticada na praia p contemplar. Saíndo um pouco do óbvio, para quem curte natureza vale respirar a paz do Jardim Botânico,

o aquário gigante - AquaRio tbm é bem legal!

22 curtidas

Que lindo post, @FelipeMoraes!

Eu já vou anotar todas as dicas aqui, tô com tudo certo para ver a mamãe monstro no dia 03! :black_heart:

Quem sabe a gente não repete a dose desse encontro NuCommunity no Rio, hein? :wink:

19 curtidas

O povo bunitoo… sôhh…
Se somar o PIB per capita aí dá o valor do estado de Goiás hein… haha…

Tô caçando a minha foto, quando fui pro RJ… Há milênios, atrás… Cidade maravilhosa, e quente.

18 curtidas

Adorei as dicas, @FelipeMoraes!

Olha, de todas as cidades que já visitei, o Rio de Janeiro é a minha favorita! :purple_heart:
Além de uma cultura de praia incrível, ela tem florestas, montanhas, lagoas, cachoeiras e é super cosmopolita, tudo que uma pessoa pode querer em uma cidade, não é mesmo? :sparkles:

Infelizmente, não poderei vibrar com a multidão durante esse super evento, mas deixo todas as minhas energias positivas aos sortudos e sortudas que viverão esse momento histórico. Ficarei coladinho na televisão acompanhando cada segundo. :tv:

Guardem no coração essa experiência.

17 curtidas

Huuuuuu!
Arrasem!
Histórico e inesquecível!
Cidade maravilhosa!
Parabéns pelo roteiro, @FelipeMoraes!

10 curtidas

Esse fica na região do Parque Lage não é?

11 curtidas

Já estamos mexendo os “pauzinhos” para isso :purple_heart:

12 curtidas

Eu acho lindo essa parte Natureza do Rio de Janeiro, realmente é o que mais me chama atenção lá.

13 curtidas

Isso, mesma rua mesmo bairro :wink:

10 curtidas

Queria tanto ir :cry:

6 curtidas

Eu decidi basicamente essa semana para ir.

10 curtidas

Qual artista não gostaria de bater recorde de público em Copacabana? De graça até injeção na testa…

4 curtidas