Limite ultravioleta

Também não recebi a isenção.

1 curtida

Poxa, é uma pena! :slightly_frowning_face: Eu recebi a isenção de 3 meses. Mas, se me permite perguntar, o seu limite é acima de R$5mil?

2 curtidas

Sim. É o cartão de maior limite que tenho.

1 curtida

É provável que essa “promoção” da isenção dos 3 meses tenha relação com o limite. Irei confirmar a informação! :wink:

2 curtidas

Não. Vou pagar a anuidade já em Janeiro.

1 curtida

Pagar adiantado é igual comprar a vista. Não faz o menor sentido o Santander por exemplo elevou meu limite de 2700,00 pra 14K só pelo bom uso.

1 curtida

No caso citado acima, seria para acumulo de valores de fatura para isenção da anuidade + cashback.

1 curtida

recebi a isenção dos 3 meses, ativei o cartão agora e não recebi nenhuma informação sobre aumento do limite

1 curtida

Então você entrou para o time paciência! rsrs Usa com consciência que, provavelmente, o aumento virá dentro desses três meses de isenção!

2 curtidas

aa mas eu nem quero aumentar o limite não kkk to bem :slight_smile: - só tenho 1 cartao de credito e é o suficiente.
só te respondi pra ajudar com sua pesquisa

4 curtidas

Voltando aqui pra dizer que ativei o meu UV, e não obtive nenhum aumento de limite e nem isenção dos 3 primeiros meses.

Gostaria de dizer também que não vejo a hora de ir usar o meu UV com 600$ de limite, e com isso usufruir do meu cashback e dos demais benefícios mastercard black.

Parabéns, Nubank. Nesses longos anos sendo cliente de vocês e fazendo tudo certo, hj tenho a certeza que vocês realmente vieram para fazer a diferença. :clap:t3::clap:t3:

3 curtidas

Não sei se comentaram aí pelo tópico, mas uma coisa que eu fiz e que ajudou foi pedir o aumento e adicionar o comprovante do Imposto de Renda mostrando que eu tenho renda compatível com o valor que eu pedi. Uns 2 meses depois me deram aumento até maior do que foi pedido.

1 curtida

Ainda bem que a anuidade é cobrada parcelada, se não ia te sobrar só 12 reais no primeiro mês!

Eu sinceramente pensei que o limite do UV seria no mínimo 5k! Menos que isso é uma piada de mau gosto!

@brunovisk mas para isso o UV não poderia ser liberado para toda a base de clientes concorda?

5 curtidas

Depende! A Nubank poderia dar esse crédito de confiança para o cliente com UV. Já que é um cartão com anuidade! Ou estou sendo inocente?

Mas então como o cliente terá a oportunidade de isentar a anuidade por gastos? Adiantando o pagamento? No caso do Adilson acima, por exemplo, ele terá que adiantar a fatura 8x por mês?

1 curtida

As pessoas que recebem aumento de limite com a ativação do UV são as que foram contempladas com esse crédito adicional e que, ao desistir do programa (como foi o meu caso), o limite de crédito retornou ao valor anterior. Mas mesmo sendo um cartão com mensalidade (e não anuidade), ainda é preciso passar pela análise.

Se uma pessoa tem limite de 2.000 e o UV assegurasse um aumento para 4.000, você concorda comigo que seria preciso muita mensalidade para compensar o risco, caso o cliente eventualmente entrasse em situação de inadimplência?

Economicamente falando, não é interessante para o Nubank priorizar a emissão para quem tem a possibilidade de ser isento, e talvez por isso a jogada de disponibilizar UV mesmo para quem não tem limite compatível. O inverso faz muito mais sentido em termos de lucro.

E falando especificamente do caso do colega citado, ele poderia mesclar dois recursos: adicionar um certo valor em limite garantido e assim antecipar a fatura apenas uma ou duas vezes no mês. Não digo que esse é o cenário ideal, mas é uma possibilidade para alcançar a isenção.

9 curtidas

Mas aí onde ficaria a análise e concessão de crédito em relação a risco que a Empresa assumiria ?

Pois o UV não está relacionado ao aumento de limite pelo que já entendemos. Se apenas um grupo de cliente elegíveis ao UV recebessem ele provavelmente uma estudo de aumento de limite também seria feito em contrapartida.

Hoje como todos os clientes são elegíveis a pedir o cartão, não seria nada lógico realizar uma ação de aumento de crédito para todos os clientes, inclusive levando em consideração o limite mínimo de gastos para a isenção de 5 mil.

10 curtidas

Está. O mercado está cheio de cartões de crédito black com anuidade. Muitos deles exigem renda mensal comprovada de 10 mil reais, 20 mil reais, ou até 50 mil reais. Todos eles com anuidades altíssimas.

O que o Nubank está fazendo aqui é único. Não existe outro black acessível para todos no mercado.

14 curtidas

Valeu pessoal, obrigado pelo esclarecimento! :pray:

4 curtidas

:smiling_face_with_three_hearts: muito bommm

2 curtidas