Não é único não, existem outros bancos digitais disponibilizando renda fixa como porta de entrada pro black.
Sim. Eu ontem solicitei o cancelamento do meu UV, usei por vários dias e novamente estourei o limite (600$) e nada. Isso não é característica de um cartão “black”, na verdade é apenas uma falta de consideração com seus clientes. Sempre segui todos os passos, até o pessoal do chat dizia q eu estava seguindo todos os passos para o aumento de limite, e q era apenas aguardar pq nos próximos meses 35 milhões de pessoas iriam receber um aumento de limite. Kkkk, enfim, o script
Ontem eu cancelei meu UV, removi minhas chaves pix do nubank e tirei meu dinheiro de lá, investi 10k em cdb na XP e já me liberaram pra pedir o Visa infinite black.
Uma pena, pq eu sempre amei a praticidade do nubank. Mas chega uma hora que a gente cansa de ser besta.
Tudo de bom pra vocês, obrigado pela atenção de todos!
Sim. Mas é necessário ter altos valores investidos para obter o black. Por exemplo, o C6 exige 50 mil reais, e o Banco Inter exige 1 milhão de reais (ou ser cliente Inter One + upgrade anual por investimentos na Inter Week).
No nubank, é possível ter acesso pagando R$ 49 reais por mês.
Vale a pena? Cabe o cliente decidir. Muita gente gasta 5k por mês, mas não tem interesse em manter 50k em renda fixa.
Amigo, porta de entrada do XP é 5 mil reais. Do nubank não é tão “acessível” também não, precisa ter 150 mil reais investidos ou 49 reais por mês. Com essa mensalidade você consegue um black muito melhor em um bancão e ainda ganha milhas kkkk
O cartão da XP usa os investimentos como garantia, é basicamente um cartão black pré-pago, a menos que você tenha altos valores investidos.
Fora que o visa infinite da XP nem é tão atrativo. Sinceramente, eu acho que o Nubank UV poderia e deveria ser muito melhor. Mas o da XP é ainda pior.
Pagar 49 reais é mais acessível do que investir qualquer valor. Se vale a pena ou não é outra questão.
Tem algum exemplo?
Amigo, entendo que você é NuMentor e tá defendendo os interesses da Nubank, mas definitivamente essa não foi uma boa resposta. Há comparativos na internet e quase todos são unânimes em dizer que UV é um dos mais fracos.
XP mandou lembranças
Sensato demais!
Não é só em renda fixa, é qualquer produto de investimento.
Banco do Brasil e Itaú são um dos casos. Você paga uma anuidade maior mas tem muito mais benefícios em termos de milha e pontos do que o UV.
Do que adianta você ter acesso a um cartão black pagando R$ 49 por mês, pra usufruir de 50, 200, 400, 600 de limite?
Pq oq eu mais vi, foi pessoas com esses limites específico recebendo a oportunidade de ter o UV.
Enquanto pessoas com 3k, 4k, 5k de limite nem se quer tiveram um retorno sobre a solicitação do UV. A verdade é que está tudo errado!
Na minha opinião, ao adquirir o UV o limite deveria ir pra no mínimo 5k pra pessoa ter a chance de ficar isento da anuidade.
E se a pessoa cancelasse o UV, o limite dela voltaria a ser o mesmo de antes.
Você sabe que isso não é verdade
Para consegir um cartão black em bancão seu relacionamento precisa ser muito bom, com alta renda comprovada. E a anuidade é muito maior que R$ 49 reais, a menos que você tenha investimentos ou gaste bastante.
O grande problema é o custo benefício. Como o Adilson falou, você vai pagar 49 reais de mensalidade tendo um limite de 500/600? Eu entendo que o UV foi lançado recentemente (apesar de ter mais de 6 meses) e que vai ser aperfeiçoado, o problema são os critérios e como está sendo divulgado.
Não é só no Nubank que os clientes mais antigos estão sendo deixados de lado, isso existe em qualquer outro banco. Cabe às instituições organizarem melhor isso. Se não arrumarem a casa, a concorrência come. Livre mercado funciona assim.
Isso até pode acontecer, mas não é uma regra.
Eu mesmo tive um bom aumento no meu limite (que já me atendia bem) após ativar o Ultravioleta.
Várias pessoas relataram esse mesmo comportamento após aceitar o cartão.
Perfeito.
O limite é consequência e poderia ser remodelado aos poucos para o que o mercado está fazendo hoje. O que não está transparente ainda é a fila para obter o UV.
Tá tudo errado nesta nubank, kkkk
Ten gente que tem um limite alto e não recebeu o UV.
E tem pessoas que receberam e o limite não passa dos 2K, aí me pergunto como a pessoa vai ter a isenção?
Vai estar condicionado a pagar os 49 reais mensais…
Adicionando limite ou adiantando a fatura. Não é o cenário ideal, mas não inviabiliza o uso do produto e nem impede a isenção da mensalidade.
Exatamente, o UV foi aberto para toda a carteira de clientes do Nubank, mas não é condicionado a aumento de limite. Cabe ao usuário identificar se é viável ou não o pedido, principalmente por conta do valor da mensalidade.
O UV foi “aberto” para toda carteira de clientes do Nubank… Agora se você vai receber ou não é outra coisa! Mas que foi aberto, foi aberto hein! Há 6 meses!