obrigado
Só se for nível 7 (o mais top) e considerando a cotação atual de 0,05
Tamo junto
Eu desisti.
Por 2 anos eu fiz de tudo para receber o convite.
Ja tenho gastos altos, investimentos, criptomoedas… tudo concentrado no Nubank. Tenho conhecidos com condições menores e melhores que tem o UV e nao consigo entender a logica do convite…
Enfim, abriu margem para a concorrência, que me ofereceu um Cartão Black com cashback, condições semelhantes ao UV e com isenção de mensalidade se eu tiver 30k investidos la.
Foi o que eu fiz, deixei parte no Nubank e transferi 30k…estou a 1 mês testando, tenho meu cartão e Tag do veiculos sem mensalidades e gostando da concorrência.
É nessas que acabam perdendo clientes…abrem margem pra conhecer outros produtos.
Só uma curiosidade, você enviou para o Nubank algum comprovante de rendimentos?
Sim, tenho até Open Finance com o banco que recebo meu salario.
Eu cancei de tentar, so comentei esse post pois o titulo veio a calhar hahaha
Envia os últimos três contra cheques para o Nubank (comprovação de renda), quem sabe, você recebe o convite UV!
Obrigado pela dica, mas desisti.
Ja tenho como meta usar a concorrência e estou a 1 mês satisfeito… ja parei de movimentar meu cartão do Nubank, talvez assim eles ofereçam em algum momento… Mas no meu caso, se eu me manter feliz na concorrencia ficarei por la.
Por essas que eu penso, se no processo eles abrem margem pra concorrencia entrar, estão assumindo risco de perder clientes.
De nada! Desejo sucesso na sua escolha!
Qual concorrente você foi?
Vou chutar: XP!
Disse tudo Murilo. Estou para fazer o mesmo! Cliente Nu desde 2015, e nada do UV. Surgiu a mesma possibilidade de ir para a concorrência com cartão black sem anuidade. Gosto muito do Nu, mas chega uma hora que cansa esperar… enfim, mais um cliente que a Nu vai perder.
Nem uma poderosa IA pode decifrar os critérios secretos de escolha do UV.
Depois que vi um post aqui com informações do próprio NU aí na qual lá mostrava com uma matemática básica que menos de 1% possuí o UV perdi as esperanças.
Com a sorte que tenho a esperança é mínima. Sigo em paz.
Isso é fundamental!
Não sei onde o Nubank quer chegar com tanta restrição pro UV, já acho que nem o UV seja um cartão top em relação a outros bancos. Tô pensando em migrar para um cartão que me de acesso a sala vip em aeroportos fora do Brasil.
Não tenho esperança, pra não criar uma expectativa. Se um dia acontecer vou ficar feliz.
Eu também já estava sem esperança, estava usando até um cartão black de outro banco mas recebi o convite do nada, aceitei e é meu cartão principal hoje!
Parabéns!