Mas alguém sem esperança de conseguir o UV?

Porque gastar além do necessário no cartão apenas com a intenção de conseguir o UV. Não seria mais interessante controlar os gastos com o cartão e reservar uma boa parte para investir?..formar uma boa carteira de investimentos, colher dividendos, valorização patrimonial através de ações acredito ser uma atitude mais inteligente. Valorizar o dinheiro conquistado com suor e duplica-lo acredito ser atitude certa. Após isso creio que os beneficios do cartão UV, virão como consequência.

2 curtidas

Também penso assim. Gestão financeira é algo muito pessoal, ainda mais, se tratando do sonho em ter o UV.

4 curtidas

Eu nem penso. Vejo hoje em dia que é difícil conseguir um crédito decente com o cartão comum, imagina pra nós que já temos o cartão é difícil ter o UV…

2 curtidas

Acho que vou voltar para o C6 então. :sweat_smile: O limite é maior e ainda tem o C6 Carbon

2 curtidas

Nucoin já paga a mensalidade do UV se gastar no cartão pelo menos uns 1 mil reais, independente do nível.

3 curtidas

Seu último post na comunidade, foi há 5 anos atrás, onde você andou que sumiu?

Seja bem vindo novamente! :purple_heart:

Esse ano a comunidade faz justamente 5 anos de vida! :birthday:

7 curtidas

:sparkles: sou misterioso :face_with_hand_over_mouth: eu tô sempre aqui mas nunca comento nem curto quase nada, porque me sinto muito abaixo de todo mundo, mas esses dias decidi ler mais e tentar interagir mais.

Muito obrigado pela recepção :wave::dizzy::fire:.
Espero comentar mais​:grin::grin:

(E que coincidência esses 5 anos não é mesmo​:eyes::eyes::eyes:)

11 curtidas

Imagina @Danilo_Martinho fique à vontade para participar. Aqui na NC a gente aprende muito um com o outro. :purple_heart:

10 curtidas

Que nada, todos nós somos iguais! Vamos juntos conversar, trocar ideia e aprender um com o outro. :purple_heart:

9 curtidas

Maravilha @Danilo_Martinho. Chega mais por aqui. :handshake::grin:

7 curtidas

Tem que interagir mais. Sempre bem-vindo

8 curtidas

Vou tentar :joy:

3 curtidas

Obrigado :grin:

4 curtidas

:raised_hands::raised_hands::raised_hands::raised_hands::raised_hands::raised_hands::raised_hands:

4 curtidas

De nada! :purple_heart:

Promessa é dívida rsrs

Pois é, você começou no ano que a NuCommunity iniciou, você também faz parte dessa história! :partying_face:

Depois, dá uma olha esse post :point_down:t2:

8 curtidas

É porque fico meio deslocado, mas vou tentar interagir mais :raised_hands::raised_hands::raised_hands:

3 curtidas

Agora​:raised_hands::raised_hands:

2 curtidas

Entrada do Jornal Nacional hoje: “NuBank Ultravioleta! Cartão Black. Como deve ser.”

4 curtidas

Oi, @Danilo_Martinho!
Que legal!
Mais um membro dos primórdios da NuCommunity!
Nós ingressamos, praticamente, com uma semana de diferença, bem no inicioInho de tudo!

Estamos todos aqui na expectativa de uma campanha pelo aniversário de 5 anos da comunidade que nasceu em 08/04/2019.

:birthday: :five: :purple_heart:

É daqui a duas semanas.

8 curtidas

Olha só, eu sou primordial :joy::joy::joy::joy: tô aqui agora, e vou ficar

6 curtidas