Mas alguém sem esperança de conseguir o UV?

Que bacana @Pemidena. Bem-vindo ao mundo UV. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

3 curtidas

Obrigado, querido! Por um acaso você sabe se o cartão ainda é entregue com aqueles adesivos maneiros?

5 curtidas

@Pemidena seja bem vindo a comunidade Nubank!

Faça bom proveito do UV!

3 curtidas

Estava verificando aqui com um amigo que recebeu o dele esses dias, e no caso dele, não veio.

Só cartão mesmo.

Eu gostava dos adesivos também. Mas …

4 curtidas

Ei @Rainier e @Pemidena, quando o cartão físico de vocês chegarem, postem aqui no tópico. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

3 curtidas

Infelizmente não, meu veio da seguinte forma (recebi em outubro):

5 curtidas

Posto sim! Previsão de entrega 19/04

7 curtidas

Parabéns! É um ótimo cartão

4 curtidas

Que notícia boa. Pensando seriamente em deixar de usar o Nubank e partir pra outro. Mas tenho investimentos presos.

3 curtidas

O que houve @ClaudiaS?

3 curtidas

Pelos vídeos que eu vi parece que antes vinha até uma lanterna UV que mostrava informações com tinta invisível

Vinha sim! Tem um tópico unboxing na NuCommunity que mostra esse kit Ultravioleta, achei essa ação sensacional. :handshake:

6 curtidas

Eu já desisti, passei 2 anos nessa expectativa, gastando só com o cartão do nubank, comprando nucoins e TD mais e nunca consegui.
Em dezembro peguei o black do Inter, me deram limite bem maior q o nubank. O roxinho foi pra gaveta.
Só uso a conta por causa de uns CDBs que tenho e a nuinvest, mas vencendo eles, vou migrar TD pro Inter

1 curtida

Congratulações @rafaelgarcia, seja muito feliz com seu UV.

3 curtidas

UV já tinha desistido, ilusão…
E pra ser sincero até o Nubank como banco parei de usar devido a benefícios de outro.

Joguei a toalha no Nubank. Só falta retirar o restante que ficou na Nuinvest. B.Brasil me ofereceu um cartão black com anuidade zero e 1% de cashback via crédito em conta. E a Motorola tem um cartão prático para pagarmos o pastel e café da manhã no trabalho, com 1% de cashback também. Ficarão no Nubank somente alguns CDBs que vencerão a partir de 2025.

1 curtida

tb to nessa, pensando em voltar pro C6, lá já tenho o black.

qual outro está analisando? eu só não saí do Nubank ainda por conta dos gastos do cartão caírem na hora e eu poder antecipar as parcelas (no C6 é uma novela pra fazer isso).

1 curtida

Valeu!

3 curtidas

10 curtidas