Mas alguém sem esperança de conseguir o UV?

Não onde entra? Outro dia eu vi algo a respeito mas não lembro onde

1 curtida

Você vai ser convidado em breve para participar.

4 curtidas

email?

Tenho vários cartões black e mais de 7 anos de relacionamento com a Nubank e eles não liberam esse cartão.

3 curtidas

Talvez, eu digo TALVEZ, isso seja algo ‘‘negativo’’ para a liberação de mais um, se for seguir uma análise de crédito.

1 curtida

Separados na maternidade haha. Tb compartilho do mesmo.

1 curtida

Eu já estava sem esperança mesmo, mas recebi o convite do UV sexta passada e aceitei já! Nem tinha esperança mais de ter o UV, sou cliente desde de 2015 mas tinha parado de usar pois os concorrentes tinham mais benefícios. Agora vou migrar para o UV!

8 curtidas

Seja bem vindo, ao lado mais roxo!!

Eu ainda não recebi, mas a esperança é a última que morre!!!

8 curtidas

Parabéns roxo pra você! :purple_heart:

Logo, logo você vai participar do grupo seleto do UV aqui na comunidade! :star_struck:

11 curtidas

Parabéns pela mais novíssima aquisição! :purple_heart:

7 curtidas

Depois compartilha com a gente a experiência quando chegar :purple_heart:

8 curtidas

Interessante é que foi só eu postar aqui que irei acertar a fatura esse mês e deixar o cartão na gaveta o que farei que minha conta PJ que estava parada também me foi liberado limite de crédito rs

Bem a PJ eu vou usar !

Vamos ver o que vai sair de bom nisso

Volto pra contar o resultado

Bom pra vc. :handshake::purple_heart::smiley:

1 curtida

@Oliwa acho q não funciona assim, tem alguns usuários q receberam essa opção diretamente no App, e eles podem enviar seus holerites mas não todos. Falo por experiência eu não recebi essa opção no App mas atualizei minha renda no Nu, enviei meus holerites dos últimos três meses comprovando a renda elevada exigida e até mais da exigida para ser considerado alta renda e não tive retorno até este instante. Suponho q é um tipo de teste q eles estão fazendo.

1 curtida

Fico muito feliz.!!! Mas aproveito pra criticar essa política obscura de concessão do cartão. Bem q poderiam ter te oferecido o benéfico quando você fazia uso da conta. Sucesso!!!

3 curtidas

Pode ser mais um processo entre tantos. Obrigado por compartilhar as informações!

4 curtidas

Eu não consigo pedir o UV. Consigo comprovar renda mas não aparece a opção pra mim. Infelizmente a opção que resta é deixar o NuBank e ir para o concorrent que me ofereceu Visa Infinity Black gratuito.

2 curtidas

Procure o que dê benefícios, mas n encerre sua conta no Nubank, eles podem te oferecer🙏 Desejo o melhor pra vc! @Jackdrits

5 curtidas

Parece que o NUBANK está divulgando como conseguir o UV.
Era esperado já que disse que focaria em clientes alta renda.

5 curtidas

AFF!!.. Só em outra vida, agora.

E foi muito bom te conhecer UV. :disappointed:

3 curtidas