MED - Mecanismo Especial de Devolução

sim. Não recebi o produto e não me respondem.

2 curtidas

Obrigado !

3 curtidas

Depois conta pra gente se deu tudo certo, fica a minha torcida. :handshake:

8 curtidas

Valeu !!!

2 curtidas

É triste como tem se tornado mais comum, hoje em dia só compro em sites grande (Mercado livre, Shopee, etc) porque tem a política um pouco mais rígida sobre enviar o pagamento só após o cliente confirmar recebimento (apesar que opto por cartão do que Pix). E fujo de lojas com “Preço no Direct” pelo Insta ou que tenha maior parte avaliação negativa. :grimacing:

7 curtidas

Leia com calma esse interessante artigo e evite cair em armadilhas:

3 curtidas

O mesmo aconteceu comigo hoje, e curiosamente também é uma conta da PAGSEGURO. Entrei em contato com o banco e eles solicitaram o bloqueio e agora é esperar para ver o que será resolvido

2 curtidas

o pag seguro deu algum retono ?

Boa sorte !

1 curtida

Lamentou. Já dei como perdido. Vida que segue, custo Brasil.

1 curtida

O seu caso
Foi resolvido ?

1 curtida

Fui vítima de golpe por meio de pix e rapidamente acionei a nubank sobre o caso, mas estou com medo de não ser ressarcida.

1 curtida

seja bem vinda @Jainy_Vitoria

Se você agiu rapido, talvez consiga sim,

mas vai depender se o Nubank conseguir bloquear o valor na conta do golpista.

por isso é importante agir rapido nesses casos,
chegou a fazer o boletim de ocorencia tambem ?

13 curtidas

Fiz o boletim eletrônico, assinei e só preciso ir na delegacia para entregar.

7 curtidas

Olá @Jainy_Vitoria, seja bem vinda por aqui.

Se você já fez o MED, agora é aguardar. Meu filho tempos atrás caiu em um golpe também, fizemos o MED e aguardamos o tempo de comunicação do Nubank. Ele não conseguiu reaver o dinheiro, mas é importantíssimo que este processo seja feito para que as Instituições possam rastrear os golpistas e cortar o esquema.

Que tudo dê certo!

12 curtidas

Se você já fez os procedimentos necessários, paciência, mas esteja ciente que há casos que nem o Med consegue resolver.

5 curtidas

Eu fui vítima de um golpe ontem fiz um Pix pela compra de um produto no Facebook e não recebi o produto entrei em contato com a nubank e eles adicionaram o Med e ainda tá em análise e a conta do golpista e da nubank também sera que eu consigo o reembolso ?

1 curtida

Não é impossível, porém pode ser difícil recuperar o valor pago.
Se ainda não fez, faça o Boletim de Ocorrência.

7 curtidas

Como se fosse adiantar alguma coisa fazer boletim de ocorrência
Hipocrisia do caramba

1 curtida

O recurso do MED infelizmente não é garantia de você receber o dinheiro de volta, porque estas quadrilhas retiram o dinheiro da conta que você enviou e manda para outras contas de “laranjas”.

8 curtidas