Melhorias e Inovação para o Roxinho

Poder habilitar que todas as caixinhas criadas, rendessem igual a caixinha “Reserva de emergência”. Assim, podendo tirar/colocar o dinheiro nessas caixinhas a qualquer momento.

1 curtida

Todas as caixinhas rendem a mesma coisa, sendo o mínimo 100% CDI e podem ser ajustadas para o valor ser resgatado imediatamente (Resgate Diário) ou meses depois (Resgate Programado).

No caso do Resgate Programado, o rendimento é maior.

2 curtidas

Excelente dica! E acredito que não apenas esta funcionalidade o Cora poderia inspirar de melhoria, o gráfico de entradas e saídas também seria muito bacana de ter no aplicativo do NuBank:

O Cora tem um design muito interessante e intuitivo.

11 curtidas

Ainda não tivesse nenhum aumento no cartão de crédito somente 10 reais. Horrível

Essa dos gráficos é a coisa mais linda, no cartão PF eu não sinto falta, mas na conta PJ seria um baita diferencial, gráficos em pizza também são excelentes pra quem que separar as compras por categoria.

3 curtidas

Além do UV, uso o cartão da XP e um dos melhores benefícios é o Limite dinâmico, conforme os valores investidos, ou seja, se você tem 50 mil investidos, o seu limite seria um valor aproximado do investido. Na XP, acho que pode ser até 80% dos investimentos.

Outra funcionalidade interessante para o UV, seria ter cashbacks diferentes por categoria de compra. Por exemplo 1.2% de cashback em restaurantes, 1.5% para viagens, etc.

3 curtidas

Gente gostaria muito de ver com o uso do cartão interligando com caixinhas e organizador de gastos o que esse app ta fazendo.

Simplesmente ele cria a caixinha, vc seleciona a meta, uma média da % que quer receber e você escolhe em qual investimento aplicar.

Rende muito mais do que fundo de renda fixa do nubank.

E para implementar seria bom ter mais de 1 opção para cada caixinha. Pois, daria pra equilibrar o risco, investindo uma parcela em renda variável outra em renda fixa ou cripto (stablecoin).

7 curtidas

Já é possível desativar as compras por aproximação pelo app, deveriam existir as opções para desativar outras formas de pagamento, como a pouco lembrada e nunca usada tarja magnética, assim como poder definir limites separados para cada forma, como no Wise/Revolut.

5 curtidas

Que tal começar fazendo funcionar/disponibilizar o que ja existe, a exemplo do ultravioleta.

4 curtidas

Gosto muito da função pré-pago em outros cartões onde você usa a opção como crédito e debita automático do seu saldo, poderia ter a opção de aplicar em CDB para ter opções de créditos para quem não tem crédito

1 curtida

Ouvi dizer que o Itau esá planejando em lançar cartões com o código de segurança que fica na parte de trás dinâmico, que fica trocando de tempos em tempos, para uma maior segurança. Vocês poderiam fazer algo parecido.

1 curtida

É bom

1 curtida

Precisamos urgente da Tag NonStop de pedágios e estacionamentos para carros. :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Show de bola

2 curtidas

Gostaria muito que aumentasse meu cartão de crédito uso bastante meu roxinho mais meu limite é muito baixo e minha opção de empréstimo tbem .

2 curtidas

Bom dia. Como melhoria para o ultravioleta, sugiro que os cashback do shopping NU retornassem direto em uma aplicação tipo RDB 150%, no mesmo estilo do cashback do ultravioleta.

3 curtidas

Infelizmente a realidade é bem diferente, as compras no shopping Nu não oferecem nenhum benefício !

2 curtidas

Em algumas lojas tem o cashback. Às vezes compensa.

7 curtidas

Eu vejo oportunidade, mas não digo que tudo compensa.

Por la Oferecem cashback que já da pra pagar uma boa parte do frete ou imposto dependendo da compra. Mas, vale apena pesquisar o preço dos produtos pra ver se compensa.

Vejo 3 benefícios pro cartão gold:

  • Cashback ou descontos
  • Retorno em Nucoin
  • Parcela +10 vezes. (Nupay se não me engano da pra ser 12 vezes sem juros)*

Com o cartão ultravioleta

  • Cashback ou descontos
  • Cashback de 1%
  • Retorno em Nucoin
  • Parcela +10 vezes

*Hoje com a inflação alta, o risco de crédito maior, as parcelas são menores de 10x até 8x.

7 curtidas

estou cadastrado para receber avisos por SMS (fone) em face do uso do cartão (compra, p.e.), mas só as recebo quando o app está logado, de forma que é contraproducente deixá-lo sempre ‘on’, por questões de segurança.

2 curtidas