Melhorias e Inovação para o Roxinho

É possível configurar o app do Nubank pra solicitar senha ou biometria antes de abrir. Veja aqui: Proteção de Acesso ao App Nu: seu aplicativo ainda mais protegido - Fala, Nubank

6 curtidas

Ola bom dia para melhorias o cartao nubank poderia fazer o investback na NDIV11 e NSDV11 que sao da propia nubank.
Asim a cada compra o cliente teria um rendimento nessas opcoes e ter o aprendizado de como investir abrindo uma conta na nuinvest para acompanhar seu saldos na NDIV11 e NSDV11 seria uma boa para todos e seria uma evolucao para os cartaoe de creditos e chamariam a atencao do mercado em varios pontos

2 curtidas

É até interessante, mas é algo extremamente difícil pois o valor de 1 cota está por volta de R$100,00 e não da para comprar partes de uma cota.

3 curtidas

A corretora XP Investimentos já tem investback (Investback XP) em seu cartão, onde o valor é investido automaticamente um fundo exclusivo para os clientes.

4 curtidas

As melhorias ,que o Nubank remoente precisa já forma falada várias vezes por mi e pro outros integrantes da comunidade ,
As vezes clientes tem que ir eu outro banco pra poder utilizar ferramentas em que o Nubank não tem como ex : tag de pedágios , não tem , já foi falado e nada , débitos de veículos não tem jamais foi falado e nada , agora eu pergunto pra vc equipe da Nubank não o pessoal da comunidade por eu faço parte e acompanho tópico por tópico pra que isso se já foi falado .

2 curtidas

Olá! Eu gostaria do seguinte:

1 - uma forma de trocar a senha do cartão de crédito;
2 - uma sessão no aplicativo para controle financeiro mais elaborado;
3 - formas mais claras e objetivas com menos burocracia de adquirir o nubank ultravioleta;
4 - Versão Web do aplicativo mais completa no navegador

Por enquanto só pensei nesses, se eu tiver mais algum, depois eu adiciono :+1:

8 curtidas

Bom dia, já sugeri no aplicativo para aumentar a quantidades de pessoas para adicionarmos no cartão de crédito e na fatura separar as compras do titular e do adiconal.

6 curtidas

Bom eu acredito que podemos melhorar a parte de controle de gastos do cartão, eu tenho que usar uma planilha fora do app para concentrar quando estou gastando em cada categoria, combustível, alimentação, lazer.

Mesmo o app tento aquele função de por uma tag na compra, ela não serve para muita coisa.

Eu como usuário gostaria que o Nubank me ajudasse também na organização dos meus gastos, com o foco em ajudar a saúde financeira das pessoas

6 curtidas

Recarga de Gifts Cards, cartão presente, Uber, Netflix. Também poderia ter limite emergencial de crédito para usar além do limite pré aprovado.

Aumentar o número de parcerias com app de streaming como Amazon, HBO, telecine, usando o cartão de crédito do Nu. :purple_heart:

1 curtida

Deveria da mas uma chance
pra quem perdeu o cartão

1 curtida

Contribuição excelente :white_check_mark:

4 curtidas

Significa que perdeu o cartão então solicita o envio de segunda via.

Obs. No aplicativo Nubank você faz a sua demanda.

4 curtidas

Deixo aqui a sugestão de uma nova função para a conta corrente inspirada no programa Keep the Change do Bank of America.

A ideia deste programa é fazer uma transferência para algum investimento (ex: Caixinhas) para arredondar o saldo depois de cada transação realizada na conta.

Por exemplo, alguém tem um saldo de 500 reais, e realiza uma compra no débito (ou um pix) de 82,50 reais, e com isso o novo saldo passa a ser 417,50. O usuário/cliente ativa essa função para arredondar na unidade, dezena ou centena do saldo em conta. Neste cenário, a ação realizada automaticamente seria:

  • unidade: aplicação de 50 centavos para uma caixinha. Novo saldo 417,00
  • dezena: aplicação de 7,50 para uma caixinha. Novo saldo 410,00
  • centena: aplicação de 17,50 para uma caixinha. Novo saldo 400,00

O objetivo é ter uma automação em que o os valores “quebrados” sejam automaticamente aplicados, minimizando o impacto na organização financeira de cada pessoa.

13 curtidas

É uma ótima sugestão! Ajudaria bastante no cotidiano, ao aplicar esse “quebrados” que normalmente acabaríamos gastando. Gostei bastante!

11 curtidas

Gosto demais dessa ideia também, show de bola!

5 curtidas

Seria interessante poder estipular limites para os cartões virtuais. Obviamente, o limite máximo dos cartões virtuais seria o próprio limite do cartão físico. Por exemplo, se meu limite é 1.000,00, eu poderia ter 2 cartões virtuais de 300,00 ou apenas 1 de 600,00, o que fosse mais conveniente, restringindo-me a 1.000,00 reais.

6 curtidas

Sugestão de financiamento de Energia Solar.

7 curtidas

Outra sugestão:

Quando criar o cartão virtual, colocamos no inicio um nome para ele, exemplo: Compras em Sites.

Depois queria alterar o nome, e não tem opção de alterar o nome, somente criando outro cartão com nome que desejo.

10 curtidas

Olá Pessoal.

A sugestão do @ranielreis é uma das principais demandas minhas também. As cobranças mensais de muitos serviços acontecem em datas diferentes, por isso temos que deixar o cartão virtual habilitado por muito tempo, correndo riscos. Se pudéssemos limitar o teto de gasto dos cartões virtuais, poderíamos deixá-los habilitados com uma margem pequena, suficiente para cobrir o valor de tais serviços, reduzindo o impacto de um possível vazamento. Atualmente preciso usar cartão de outra instituição (da qual não sou fã), deixando-o habilitado com limite baixo, para este tipo pagamento.

8 curtidas

Boa ideia. Tem muito brasileiro queimando dinheiro em contas de energia caras, porque não sabem que um sistema desses pode lhes trazer uma boa economia.

3 curtidas