É possível configurar o app do Nubank pra solicitar senha ou biometria antes de abrir. Veja aqui: Proteção de Acesso ao App Nu: seu aplicativo ainda mais protegido - Fala, Nubank
Ola bom dia para melhorias o cartao nubank poderia fazer o investback na NDIV11 e NSDV11 que sao da propia nubank.
Asim a cada compra o cliente teria um rendimento nessas opcoes e ter o aprendizado de como investir abrindo uma conta na nuinvest para acompanhar seu saldos na NDIV11 e NSDV11 seria uma boa para todos e seria uma evolucao para os cartaoe de creditos e chamariam a atencao do mercado em varios pontos
É até interessante, mas é algo extremamente difícil pois o valor de 1 cota está por volta de R$100,00 e não da para comprar partes de uma cota.
A corretora XP Investimentos já tem investback (Investback XP) em seu cartão, onde o valor é investido automaticamente um fundo exclusivo para os clientes.
As melhorias ,que o Nubank remoente precisa já forma falada várias vezes por mi e pro outros integrantes da comunidade ,
As vezes clientes tem que ir eu outro banco pra poder utilizar ferramentas em que o Nubank não tem como ex : tag de pedágios , não tem , já foi falado e nada , débitos de veículos não tem jamais foi falado e nada , agora eu pergunto pra vc equipe da Nubank não o pessoal da comunidade por eu faço parte e acompanho tópico por tópico pra que isso se já foi falado .
Olá! Eu gostaria do seguinte:
1 - uma forma de trocar a senha do cartão de crédito;
2 - uma sessão no aplicativo para controle financeiro mais elaborado;
3 - formas mais claras e objetivas com menos burocracia de adquirir o nubank ultravioleta;
4 - Versão Web do aplicativo mais completa no navegador
Por enquanto só pensei nesses, se eu tiver mais algum, depois eu adiciono
Bom dia, já sugeri no aplicativo para aumentar a quantidades de pessoas para adicionarmos no cartão de crédito e na fatura separar as compras do titular e do adiconal.
Bom eu acredito que podemos melhorar a parte de controle de gastos do cartão, eu tenho que usar uma planilha fora do app para concentrar quando estou gastando em cada categoria, combustível, alimentação, lazer.
Mesmo o app tento aquele função de por uma tag na compra, ela não serve para muita coisa.
Eu como usuário gostaria que o Nubank me ajudasse também na organização dos meus gastos, com o foco em ajudar a saúde financeira das pessoas
Recarga de Gifts Cards, cartão presente, Uber, Netflix. Também poderia ter limite emergencial de crédito para usar além do limite pré aprovado.
Aumentar o número de parcerias com app de streaming como Amazon, HBO, telecine, usando o cartão de crédito do Nu.
Deveria da mas uma chance
pra quem perdeu o cartão
Contribuição excelente
Significa que perdeu o cartão então solicita o envio de segunda via.
Obs. No aplicativo Nubank você faz a sua demanda.
Deixo aqui a sugestão de uma nova função para a conta corrente inspirada no programa Keep the Change do Bank of America.
A ideia deste programa é fazer uma transferência para algum investimento (ex: Caixinhas) para arredondar o saldo depois de cada transação realizada na conta.
Por exemplo, alguém tem um saldo de 500 reais, e realiza uma compra no débito (ou um pix) de 82,50 reais, e com isso o novo saldo passa a ser 417,50. O usuário/cliente ativa essa função para arredondar na unidade, dezena ou centena do saldo em conta. Neste cenário, a ação realizada automaticamente seria:
- unidade: aplicação de 50 centavos para uma caixinha. Novo saldo 417,00
- dezena: aplicação de 7,50 para uma caixinha. Novo saldo 410,00
- centena: aplicação de 17,50 para uma caixinha. Novo saldo 400,00
O objetivo é ter uma automação em que o os valores “quebrados” sejam automaticamente aplicados, minimizando o impacto na organização financeira de cada pessoa.
É uma ótima sugestão! Ajudaria bastante no cotidiano, ao aplicar esse “quebrados” que normalmente acabaríamos gastando. Gostei bastante!
Gosto demais dessa ideia também, show de bola!
Seria interessante poder estipular limites para os cartões virtuais. Obviamente, o limite máximo dos cartões virtuais seria o próprio limite do cartão físico. Por exemplo, se meu limite é 1.000,00, eu poderia ter 2 cartões virtuais de 300,00 ou apenas 1 de 600,00, o que fosse mais conveniente, restringindo-me a 1.000,00 reais.
Sugestão de financiamento de Energia Solar.
Outra sugestão:
Quando criar o cartão virtual, colocamos no inicio um nome para ele, exemplo: Compras em Sites.
Depois queria alterar o nome, e não tem opção de alterar o nome, somente criando outro cartão com nome que desejo.
Olá Pessoal.
A sugestão do @ranielreis é uma das principais demandas minhas também. As cobranças mensais de muitos serviços acontecem em datas diferentes, por isso temos que deixar o cartão virtual habilitado por muito tempo, correndo riscos. Se pudéssemos limitar o teto de gasto dos cartões virtuais, poderíamos deixá-los habilitados com uma margem pequena, suficiente para cobrir o valor de tais serviços, reduzindo o impacto de um possível vazamento. Atualmente preciso usar cartão de outra instituição (da qual não sou fã), deixando-o habilitado com limite baixo, para este tipo pagamento.
Boa ideia. Tem muito brasileiro queimando dinheiro em contas de energia caras, porque não sabem que um sistema desses pode lhes trazer uma boa economia.