Melhorias e Inovação para o Roxinho

Uma coisa que sempre me incomoda é o Limite que aparece para o cartao adicional nem sempre é o limite real disponivel. Por exemplo se meu cartao tiver 50 de limite total disponivel e o adicional ter 100 configurado, vai parecer 100 para e caso faça compra maior que 50 reais vai tar pagamento recusado :frowning:

2 curtidas

@Andre.C
O nubank poderia ter um sistema igual ao aplicativo TOP para a compra de passagens em QR code de trens e metrô

2 curtidas

nisso tambem eu concordo so tem o uv que hoje e quase impossivel de conseguir ate o picpay acabou de lancar dois cartoes com cashback com porcentagem diferente o nubank deveria pelo menos deveria ter uma porcentagem menor de cashback para o cartao platinum

2 curtidas

O famoso “não existe almoço grátis”, ponto.

Talvez não funcionasse porque o que é baixo pra um não é pro outro… a não ser que desse pra configurar especificamente.

6 curtidas

Guerreiro esse cartão :slight_smile:

Sempre bom pontuar que varia de pessoa para pessoa, com diferentes critérios de avaliação aplicados e tudo o mais.

Isso é legal, seria tipo o Utravioleta.

9 curtidas

Assim como o programa de pontos nubank rewards recompensa em 1 ponto a cada real gasto no crédito, poderia recompensar também nas compras do cartão de débito.

Saudades do programa… eu tive!

R.I.P. Rewards :headstone:

5 curtidas

Algo que gostaria de ter no app do roxinho seria a possibilidade de ocultar apenas o valor do patrimônio do nu invest e deixar visível apenas o saldo do nubank.

3 curtidas

Falta no Nubank critérios claros e objetivos pra conseguir o ULTRAVIOLETA

1 curtida

Acho que seria legal ter uma forma de “esconder” os investimentos… especialmente see acontecer uma situação de assalto/sequestro :eyes:

6 curtidas

Era isso que eu queria, pagaria numa boa.

  • Eu particularmente sou adepto de conta em dólar/multimoedas como a Wise faz.
  • Separar na fatura os cartões adicionais do principal como várias pessoas pediram.
  • Ocultar, ou separar os investimentos, principalmente quando estivéssemos na rua por questões de segurança.
  • Definir limites específicos para cartões adicionais.
  • Mudar o nome que vem escrito no cartão, possibilidade de escolher só um nome ou sobrenome…

Isso é bem legal e útil em vários momentos.

Acho que centro dos adicionais essa função seria mais interessante…

Muito interessante mesmo… como medida de segurança acho que seria bem legal!

Essa aí era uma boa mesmo!!

Cheguei a ver esses dias que apareceu pra mim. Ele é mais interessante basicamente pra quem “só” compra na Amazon…

Esse aí uso de um outro banco…

interessante! Limitaria a algo específico.

9 curtidas

A parte de cartões virtuais do Banco do Brasil é muito top! Permite criar vários cartões virtuais e tem várias possibilidades de configurações muito úteis para cada cartão criado.

Já o Santander possui uma forma de apresentação da fatura para o titular e adicionais no app muito boa! Também tem uma área no app de cartões semelhante a área do botão “Resumo de fatura” do app do NU na qual apresentam os valores totais das faturas de uma maneira visual que fica muito bacana!

Deixo essas duas sugestões para o time Global de Cartão de Crédito conhecer e se inspirar!

6 curtidas

Boas sugestões! Legais mesmo!!
Não conhecia esses apps por dentro, mas pelo que falas, parecem ter coisas bem interessantes! :slight_smile:

3 curtidas

não curto essa configuração; de qualquer forma obrigado

1 curtida

Realmente a qualidade do plástico do cartão nubank é de pessima qualidade, num sei onde tá os gênios do nubank que não perceberam isso ainda, poderiam pegar por exemplo o mercado pago, Iti e Xp é outro nível em qualidade de plástico do cartão

1 curtida

Oi, minha sugestão é permitir o parcelamento de compras em mais do que 12x. Por exemplo as pessoas que tem o limite alto e querem fazer uma compra de um valor x. Para não pesar no orçamento, poderiam permitir parcelamentos em 18x ou 24x.

5 curtidas

Variando de acordo com o limite da pessoas?! Relativamente interessante :slight_smile:

3 curtidas

Bom dia, você foi mais clara na questão do que eu, pessoas com limites mais altos poderiam parcelar em mais vezes, claro que tem taxas… iof… mas é uma possibilidade, obrigada pela contribuição, bom domingo, bjuuu

2 curtidas

Bom dia, Comunidade!!!

Entrei aqui justamente para postar uma sugestão, mas preferi ver se alguém já havia postado algo semelhante e econtrei as propostas do @ranielreis, que estão completamente alinhadas com o que eu ira sugerir.

Quando habilitamos um cartão virtual, é porque buscamos uma maior segurança para a operação que estamos querendo realizar. Mas essa segurança também deveria ser para o limite.

Já tenho um cartão virtual habilitado há muito tempo só para compras na internet, onde realizo a compra e logo depois bloqueio o cartão. Com isso quando surgiu o cartão temporário passei a usá-lo para essas compras, mesmo assim, após realizar a compra eu por hábito continuo bloqueando o cartão, mesmo ele sendo temporário.

Só que agora criei um cartão virtual para o pagamento de uma assinatura, como essa passa a ser uma compra com recorrência, não posso deixar o cartão bloqueado. Então vai a sugestão de que o limite dos cartões adicionais e/ou virtuais possa ser controlado individualmente. Pois assim podemos definir valores menores para estes cartões com recorrência sem estar pondo em risco todo o limite de nossos cartões no caso de uma falha na segurança da empresa onde realizamos as compras, que venha a expor os dados de nossos cartões.

Apoio também as outras sugestões do @ranielreis, pois acho ótimas complementações de uso e segurança, para nossos cartões.

Desde já agradeço a atenção.

Abraços!!! :grinning:

12 curtidas