Melhorias e Inovação para o Roxinho

Gostaria muito de ver o Garmin Pay no Nu Bank. Hoje em dia apenas o BTG oferece aos clientes. Quem leva esporte a sério, prefere usar o Garmin ao invés de outros smart watches com funções mais genéricas.

4 curtidas

Incluir opções de parcelamento de compras em até 24x, ou 18x no cartão. O cartão Ultravioleta é um cartão Black e comparando com as outras opções de cartões black do mercado podemos ver que opções de parcelamentos maiores que 12x é uma características dos cartão Black,

Também queria sugerir que o Nubank possa aumentar o cashback do cartão UV para 2% em gastos no cartão e pelo menos 1 acesso cortesia por ano as salas VIPs do grupo Lounge key e DragonPass para os clientes UV que tiverem investimentos acima de 100mil reais com o Nubank

2 curtidas

Boa ideia @Rodolfo_Fernandes , o titular poder criar um cartão virtual para o dependente ou pessoas do espaço familia do ultravioleta.

Outra sugestão @Andre.C seria o app do Nubank mostrar na mesma área onde já consultamos o resumo dos nossos gastos em cartão, um resumo dos gastos dos cartões adionais também, em forma separada mas no mesmo local como nas áreas q marquei neste print que tem espaço suficiente. Assim para o app da galera dos adicionais tbm mostrar os gastos deles com este cartão nesta mesma área do cartão deles

Pois é tão ruim ter q sair da área de cartões, voltar pra página inicial e tocar em “meus cartões” toda vez. Não faz sentido, isso deveria ser tudo em uma página só já q é tudo relacionado a cartões.

4 curtidas

Complementando…

Seria interessante, informar de qual cartão é a fatura. Onde, dê para nomear cada cartão.

Mesmo o cidadão naquele momento não tem uma opção para adicionar alguém de emergência. Cria-se um cartão virtual urgente com opção de senha secundária para a pessoa e essa pessoa tem um limite para usar, uma senha temporária e com um tempo de expiração desse cartão virtual temporário.

Na fatura ficaria tudo dividido. Fulano gastou tanto, agora paga. Lógico que será para uma pessoa de confiança, pois vai gastar o limite X, delimitado pelo titular da conta para não correr o risco de não ter dinheiro para pagar, tal fatura.

4 curtidas

Essa opção tem para 24x só que com o Nupay crédito. Então, tem parcelamento de 24x indiretamente.

O que dificilmente vai acontecer esse parcelamento de 24x adicionado para o uso do cartão é devido as taxas altas do mercado e a Selic ainda sim alta. Isso pressiona o mercado de crédito a desconfiar do “pagador”, no caso o Brasileiro de Honrar os seus compromissos.

3 curtidas

Então, uma sugestão seria mostrar os gastos do cartão adicional separadamente para tornar mais fácil a experiência do usuário nessa modalidade.

5 curtidas

Bem-vindo à comunidade @Rodrigola .

Tomara que não demore para termos essa possibilidade no app do Nu.

8 curtidas

Posso estar errado, mas acho que não é muito difundido, certo?!
Não tem tanta gente usando (?)…

4 curtidas

A depender dos usuários de relógios Garmin a difusão seria bastante abrangente. Garmin é a marca número de GPS e smart watch esportivo. Se for feita uma pesquisa entre os usuários do Nubank, desconfio que será revelada uma base interessada de clientes bastante relevante. Eu uso desde 2005 e muitos amigos atletas amadores também usam e não trocam por outra marca. Muita gente usa o relógio não só para a prática de esportes, mas também para o dia a dia. Há alguns anos implementaram a solução do Garmin Pay nos novos relógios, que funciona com as bandeiras Visa e Mastercard. A maioria dos usuários já tem à disposição a tecnologia no relógio, mas o único banco a suportar a solução no Brasil é o BTG. Nos Estados Unidos, são centenas de bancos a dar suporte para o Garmin Pay.

Este link mostra os bancos aderentes: Garmin International | Bancos participantes do Garmin Pay

[

Garmin International | Bancos participantes do Garmin Pay

](Garmin International | Bancos participantes do Garmin Pay<sup>&trade;</sup>)

6 curtidas

Única coisa que eu sabia é que os atletas costumam usar mesmo e que é um excelente relógio…

Vamos aguardar :slight_smile:

9 curtidas

@Andre.C e que tal se as pessoas do nível 7 de congelamento de NCN pudessem dar suas nucoins como garantia de empréstimo realizado no Nubank?

1 curtida

Tem que liberar transferência de NCN entre clientes do Nu na Nu conta, liberar limite de crédito atrelado ao saldo em nucoin, empréstimo com nucoins como garantia, pagar taxas na compra de Bitcoin e ethereum ou qualquer outra cripto com nucoins sem precisar ter todo o trabalho de vender nucoins pra transformar elas em algo útil

3 curtidas

O preço variável da Nucoin pode significar perdas para o banco.

2 curtidas

Muito pelo contrário, o Nubank pode atrelar o valor mínimo possível para cada nucoins e aí oferecer o valor de acredito a uma taxa mais baixa tendo esses nucoins como garantia.

De acordo com o litepaper da NCN o nucoins teria um mínimo equilibrado ao pool de liquidez, o Nubank deveria usar este mínimo que é perto de um centavo para calcular quanto de crédito ele.pode liberar pro cliente.
Outra opção seria oferecer taxas mais baixas tendo o NCN como garantia mas não que eles tem que cobrir toda a oferta monetária feita pó banco, ou seja os NCN seriam liquidados a mercado e o valor obtido iria quitar x% do valor da dívida e o restante iria pra negociação.

Se o Nubank fizer direito ele.tem muito a ganhar e os investidores de NCN também.

Você muito ao pé da letra a minha ideia sem pensar que é possível tornar viável para o banco e para o cliente de forma que o banco na saia perdendo e o cliente tenha a oportunidade de ter crédito mais barato.

E esses são dois exemplos de formas de diminuir o risco pro banco, podemos buscar novas formas se a ideia for pra frente

1 curtida

(postagem excluída pelo(a) autor(a))

2 curtidas
3 curtidas

Bom dia/tarde/noite pessoal.

Encontrei um pequenino bug no valor final das faturas, nada grave, mas me deu um pouco mais de trabalho para justificar gastos… rsrsrs …

O valor final da fatura não considera o que foi pago adiantado, ou seja:

• Se estou devendo 6k no mês 02.
  • Pago 5,5k no dia 03.
  • Minha fatura fecha dia 05.
    No relatório de faturas o valor total da fatura do mês 02 será de 500 reais.

Como disse, nada que faça o mundo cair, mas tive muito mais trabalho ao revisar meus gastos do ano passado por conta disso :frowning:

1 curtida

Oi, @EdmarBenini. Na verdade não é um bug, até onde eu sei é a prática no mundo dos cartões de crédito. A fatura mostra no “valor final” a situação no dia do fechamento. Se no dia do fechamento, somando tudo o que você tomou em crédito (exceto parcelas futuras, e incluindo taxas e juros quando for o caso) e todos os pagamentos efetuados, o seu débito era de R$ 500, então o fechamento da fatura vai indicar que você tem um débito de R$ 500 a pagar.

Se você quiser saber quanto foi a soma das compras que você fez naquela fatura, você pode olhar na parte do resumo da fatura: :point_down:

8 curtidas

O valor de fechamento é diferente do total gasto no mês, caso você faça pagamentos adiantados.

1 curtida

Eita, onde encontro esse resumo lindo para as faturas anteriores ?
Por que o resumo que conheço não mostra o total de compras.