Melhorias e Inovação para o Roxinho

Liberar logo meu Ultravioleta rsrsrs !!!

Seria muito importante ter no aplicativo a possibilidade de verificar a possibilidade de elegibilidade de obter o cartão ultravioleta e caso for negado informar qual foi o motivo !!!

3 curtidas
  1. Talvez seja um outro produto, mas eu gostaria de ter tudo em um único cartão: Débito, Crédito e Benefícios (VR, VA e afins). Acho esse passo interessante.

  2. Se conseguisse extrair, pelo app, um relatório categorizado em xls também seria interessante.

  3. Demonstrar em algum lugar quantas NuCoins determinada venda gerou e deixar mais claro qual o sentido de congela-las, meus pais por exemplo não entenderam para que servem e como precisam operar.

3 curtidas

poder editar o limite do debito seria ótimo, tipo o credito, isso evita alguém tentar comprar sem vc saber.
fazer igual o inter que vc ganha cashback se pagar a fatura no debito automatico

2 curtidas

Gostaria de poder fazer o seguro do meu carro pelo Nubank. Aah, com um preço acessível claro.

4 curtidas

Olá! Sugestão, ter um litemite extra pré aprovado para qualquer compra , que passe do teu limite que nem faz o cartão Carrefour para poder fazer uma compra na própria loja do nubank, na verdede tá faltando limite !!!

1 curtida

Deveria começar aumentando o limite das pessoas que utilizam o nubank como banco principal, minhas movimentações mensais ultrapassam os R$10 mil, e meu limite de credito R$70 reais…vergonhoso isso, twnho outros cartões com otimos limites.
Vou arquivar o nubank e dá preferência a outra instituição.

1 curtida

Como tenho filho e geral está contribuindo bastante para os adultos, segue minhas contribuições para a Nuconta Kids

Educação Financeira
Disponibilizar recursos educacionais e ferramentas interativas para ensinar os adolescentes sobre conceitos financeiros básicos, como orçamento, economia e investimentos.

Controle de Gastos
Criar funcionalidades simplificadas para controlar gastos, permitindo que os adolescentes visualizem facilmente onde estão gastando seu dinheiro.

Alertas Personalizados
Oferecer a opção de configurar alertas e notificações personalizadas para ajudar os adolescentes a acompanhar suas despesas e evitar gastos excessivos.

Cartão Virtual para Menores
Disponibilizar a opção de um cartão virtual que expira em 24h associado à conta dos adolescentes, com limites controláveis pelos pais ou responsáveis.

Resumo de Mesada
Apresentar um resumo mensal de mesada, permitindo que os pais ou responsáveis depositem fundos diretamente na conta do adolescente.

Metas de Economia
Incorporar um sistema de metas de economia, incentivando os adolescentes a economizarem para objetivos específicos, como comprar um videogame ou fazer uma viagem.

Grupos de Economia
Permitir que os adolescentes criem grupos de economia com amigos ou familiares para economizar coletivamente para eventos ou compras conjuntas.

Experiência Visual Atraente
Projetar uma interface de usuário colorida e envolvente, com gráficos amigáveis e elementos visuais atraentes.

Relatório de Gastos Personalizado
Permitir que os adolescentes criem relatórios de gastos personalizados, destacando onde estão concentrando seus gastos.

Integração de Redes Sociais
Integrar funcionalidades que permitam aos adolescentes compartilhar conquistas financeiras ou metas atingidas em suas redes sociais.

Conteúdo Interativo
Oferecer conteúdo educativo e informativo de forma interativa, como jogos ou quizzes relacionados à finanças.

Prêmios e Recompensas
Implementar um sistema de recompensas que incentive o aprendizado financeiro e a economia.

Chatbots Amigáveis
Disponibilizar um chatbot amigável para responder a perguntas frequentes e fornecer orientação financeira.

NuCoinKids
Uma cryptomoeda “Fake” que só tem validade de pontuação e engajamento para os adolescentes aprenderem como funciona a NuCoin, para que quando adulto eles possam de fato entrar no “game real”.

FamilyInvestiment
Uma carteira aonde a família pode colocar dinheiro e o adolescente acompanha, mas só pode movimentar a quantia na maioridade.

11 curtidas

Bom dia!

O que acham dessa funcionalidade?

Quem nunca precisou comprar algo no cartão e não podia porque a fatura já está bem cheia e comprometeria o balanço no mês seguinte? E se eu pudesse, alguns dias antecipadamente, virar a fatura do meu cartão mediante uma taxa para poder fazer essa compra (visto que eu tenho o limite necessário)? Isso seria incrível!

Att,

Tiago Valério.

1 curtida

Sem dúvidas, ampliar o acesso às salas VIP no ultravioleta. Esse ponto deixa o UV muito atrás dos concorrentes.

Sugestão: manutenção do acesso à sala Mastercard em GRU + 04 acessos no Lounge Key.

5 curtidas

Fala @bold, quanto tempo! :smile:

Com certeza você já leu diversos relatos por aqui sobre o cancelamento do cartão de crédito e como é difícil reaver o mesmo depois disso.

Como você já sabe não tem muito o que fazer além de aguardar, já que a instituição não é obrigada a conceder crédito. É a vida.

11 curtidas
  • Acho que deveriam ter critérios mais claros para aprovação do cartão ultravioleta. Cumpro todos os requisitos teóricos para ter o cartão e tê-lo com gratuidade, vejo que ele traz boas vantagens mas o Nubank nunca aprova e diz para esperar uma “análise mágica” que nunca chega. Enquanto isso tem várias pessoas no YouTube sem renda que já tem o cartão e ensinando “como conseguir”. Acredito que existe uma falha nessa “análise mágica”.

  • Poderia ter financiamento imobiliário, mas acredito que vai acontecer em algum momento. Espero que tenha condições satisfatórias

  • Poderia ter empréstimo com garantia em investimentos com juros zero. Hoje os juros estão acima de 7% ao mês e as concorrentes cobram juros muito mais baixos para empréstimos com garantia. Sendo que os investimentos valorizam e com o tempo valem muito mais do que a dívida que a pessoa fez com o empréstimo, tem liquidez e fácil transferência pro Nubank em caso de inadimplência então é uma garantia muito melhor do que imóveis e outros bens.

  • Poderia ter um clube de descontos. Descontos reais e não “cashback” que são sempre complicados de conseguir o dinheiro de volta.

  • Poderia ter uma ferramenta de gerenciamento de gastos semelhante ao falecido Guiabolso para a pessoa entender exatamente pra onde está indo o dinheiro e como se organizar.

4 curtidas

Uma coisa que acho que poderia ser útil é ter um “Modo Investidor”. Neste modo, toda transação feita é arredondada pra cima e os centavos de diferença vão todos pra uma caixinha nubank ao final do mês.

Pro usuário que aderir a esse modo é vantajoso pq vai forçá-lo a investir dinheiro sem precisar gastar nenhum esforço extra. Para o nubank é bom porque essa diferença de arredondamento vai pra fatura (fatura com valores maiores e não pagas = mais retorno com juros).

Não sei se a conta fecha, mas aí é trabalho pros BAs, kkk

3 curtidas

Depois de atingir o limite máximo de ganho mensal do nucoin (R$ 2.112,00), você continua ganhando nucoin só que vai ser congelado automaticamente , ou seja você ganha nucoin o mês todo .

2 curtidas

Tenho uma sugestão pro Nubank Rewards (se este não for o espaço adequado, peço desculpas). É uma sugestão de UX do menu Rewards do app, o processo atual é um pouco sofrido…

Hoje, para fazer a utilização dos créditos de Rewards, é preciso selecionar a categoria da compra, mas isso não faz muito sentido pois todas as categorias são pareadas em 100 pra 1 (100 pontos = 1 real). As únicas exceções são Voos e Smiles que podem ser tratadas separadamente.

A minha sugestão é: ao clicar em Rewards abrir diretamente a lista de todas as compras apagáveis (mostrando de qual fatura elas são) e, se possível adicionar um filtro pra poder organizar pelos maiores valores apagáveis ou por data da compra (eu sempre priorizo apagar compras de maior valor para utilizar ao máximo os créditos).

Opção B: criar um botão para ativar um robô que apaga as compras utilizando ao máximo a pontuação. Isso economiza trabalho e melhora bastante a UX.

Abraços.

1 curtida

Minha dica:

Colocar benefícios e facilidades, como fazia a ELO com seus cartões Grafite e Nanquim.

Exemplo:

Bônus Celular;
Seguro Viagem;
Assistência Auto;
Assistência Residencial;
Assistência Pet;
Sala VIP;
Transfer Aeroporto …

Eram muitos, até que resolveram cancelar/reduzir em quase 90% esses benefícios, o que nos desagradou demais!

E é agora que o Nubank entra com os dois pés no peito da concorrência. 8^)

2 curtidas

Eu acabei usando o Limite garantido também, acredito eu que um dia um bom limite virá por mim ou através deles rs

1 curtida

Li algumas sugestões e achei interessantes, mas no meu ponto de vista e indo além de melhorias no cartão, acho que o Nubank deveria oferecer 4 saques gratuitos como a concorrência…no restante qualquer melhoria que ajude na experiência do cliente é válida. :sunglasses:

5 curtidas

Seria interessante interação com NuPay pelo app do Nubank igual PicPay e PayPal poder cadastrar cartões de outros bancos (com opção de cadastrar o nome nos cartões salvos) podendo pagar ate 12x nos parceiros igual nos concorrentes.

2 curtidas

Mas digamos que a pessoa para qual você emprestou não pague por qualquer motivo que seja (falecimento, inadimplência), quem arcaria com o prejuízo?! Você que emprestou sua margem ou o banco que permitiu você emprestar sua margem a terceiros? Sem falar que “eu empreste dinheiro e ganhe dinheiro com esse empréstimo” parece a formalização da agiotagem o que sabemos ser ilegal.

2 curtidas

Acesso a salas VIP de aeroportos seria uma forma de incentivar o uso e preferência pelo cartão.
Outra questão seria contar pontos para ter acesso a brindes ou cortesias do NU.
E que tal o uso, pagamento antecipado ou no dia também ser usado como fonte reavaliadora de crédito como acontece em outros bancos?
Uma opção adicional seria criar caixinhas estratégicas no cartão atrelado ao gerenciamento do limite. Eu crio uma caixinha com a função investimento e ela vira limite no cartão.
Mais uma opção é atrelar investimentos como previdência privada a limites…

3 curtidas