Melhorias no Cartão Adicional do Nubank?

É uma coisa frequentemente trazida a tona aqui na comunidade. Devida existem um tipo de abaixo-assinado aqui na Nucommunity, onde seriam listados os membros que apoiassem determinadas mudanças. Ficaria mais claro para a equipe do Nu ter noção do quanto uma determinada funcionalidade é almejada pelos clientes.

7 curtidas

Meu primeiro mês com um adicional. Mesma situação problema aqui.

2 curtidas

Uma ideia muito interessante @Edson_Bezerra. Concordo com você que facilitaria essa visualização por parte do Nubank.

1 curtida

O que estou tentando fazer é adicionar uma coluna com nomes de titular (eu, titular2).

É um pouco complicado descobrir quem usou um aplicativo de carona por exemplo, no entanto - já que são várias caronas com o mesmo nome de estabelecimento.

O que ajudaria muito seria a coluna com o final do cartão. (Final 0123, final 4567). Desse jeito, eu nem precisaria da coluna titular.

Eu ainda estou em guerra pra descobrir qual valor cada um deve pagar. Que vergonha!

Nota: Caso queiram seus arquivos em formato .csv, basta acessar o internet banking.

Nota 2: O acesso ao internet banking está escondidinho no menu ultravioleta.

2 curtidas

Estou com as planilhas aqui também @FelipeE1 , aguardando melhorias.

2 curtidas

O Espaço Família foi adicionado. Alguém tem informações sobre como funciona? Não consigo acessar …

Fala @FelipeE1

Seu app está atualizado?

O meu atualizou ontem e houve algumas mudanças no design do app.

Para acessar o Espaço Família pode ir em “Benefícios UV” na página inicial do app ou clicando na foto do Perfil e depois em “Espaço Família”.

Vou deixar aqui um artigo com algumas explicações sobre os benefícios e recursos.

Você pode adicionar até 5 pessoas que já tenham conta no Nubank.

Para usar o “Saldo compartilhado”, que é uma forma dos membros do “Espaço Família” dividirem uma despesa, é preciso que você adicione o membro como “Administrador”. Inicialmente eu adicionei minha esposa e sogra apenas como “Membro” e tive que removê-las para daí adicioná-las novamente como “Administrador”.

Ao pagar uma conta usando o “Saldo compartilhado” os valores são descontados de acordo com o percentual que cada um depositou. No meu caso, estou usando o “Saldo compartilhado” apenas em poucas ocasiões pontuais, já que o saldo deixado lá não gera nenhum rendimento.

Espero ter ajudado. :handshake:

5 curtidas

Ocorre um error quando tento acessar

Relata o problema no chat dentro do app.:wink:

4 curtidas

Reportei ao atendimento UV, mas agora fiquei sem o espaço família.

:hushed: Deve ser alguma instabilidade ou estão fazendo os ajustes para resolver o problema.

5 curtidas

Me pediram 5 dias. Mas e a experiência de vocês com o Espaço Família ?

1 curtida

Até o momento é mais a experiências dos ‘‘outros’’ do que a minha, eles estão felizes com os recursos do UV no APP deles.

Sobre o saldo compartilhado, ainda me nego a excluir e incluir o membro para transformar ele em Administrador. Esperando uma atualização que torne isso mais fácil.

4 curtidas

Agora senti falta de cartões virtuais para o dependente: consigo criar um e entregar os dados, porém continua no meu nome. Supondo que algum dia separem as faturas por nome, vou continuar pagando contas virtuais do dependente se não prestar atenção no final do cartão.

Já tenho a separação, mas selecionar o final do cartão para cada compra manualmente nas minhas planilhas não é das tarefas mais interessantes! E mais, se alguém não tiver esse cuidado … :pensive:

Por falar em dependentes, quantos adicionais vocês têm ? Eu não tive direito ao segundo por enquanto.

2 curtidas

Já tenho liberado dois cartões adicionais, e olha, que suador de gerir esses cartões com parcelamentos rs

6 curtidas

Como está fazendo? Usa a fatura em boleto PDF, CSV do internet banking … ?

Uma Planilha com Aba dos Parcelamentos e uma outra com o valor dos Cartões onde eu deduzo as células com valores de parcelamentos, mas isso só vale para o ‘‘Mês corrente’’, para o próximo já é ao contrário: Valor do cartão + Células de Parcelamento rs

3 curtidas

E veio aí, agora e possível alterar o Status para Administrador sem excluir. :slight_smile:

6 curtidas

:clap: :clap: :clap: Que bom @FelipeMoraes valeu por avisar. Agora está bem mais fácil.

Achei interessante no histórico do Saldo Compartilhado que mostra as iniciais de quem fez a movimentação. Não sei se é novidade ou eu que não tinha reparado nesse detalhe antes.

7 curtidas

168 transações pra classificar manualmente o titular do cartão :exploding_head:. E sigo sem espaço família.

1 curtida