Meu 1º cofrinho: uma lição pra vida toda

Me lembro bem a farra que era quando os adultos diziam: “podem pegar os docinhos” kkkkkkkk

Vamos aguardar o comparecimento dele aqui kkkkkk :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

8 curtidas

Nessa época, era tudo com fartura, era um marmita de bolo, salgadinho, doce kkkkkkkkk

6 curtidas

Você não elogiou a minha, passou direto. Mas, elogiou do @ClaudioSilvaDigital

6 curtidas

:man_shrugging:t5: :man_shrugging:t5: :man_facepalming:t5: :man_facepalming:t5:

6 curtidas

Um dia quero ter a experiência de quebrar uma pinhata para sanar esse desejo de criança :joy:

4 curtidas

Também achei que fez pouco caso kkkkkkkk :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

O que é pinhata? :eyes:

6 curtidas

Baseado em fatos reais… :pleading_face:

5 curtidas

aqui é quebra panela

4 curtidas

Aquele trem que pendura pelo teto cheio de doce dentro e só vi até hoje nos filmes que venda a pessoa até acertar. :joy:

images

5 curtidas

Ri pq não entendi rsrsrs

5 curtidas

Uai você também fala “trem” para se referir a coisas/objetos? Kkkkkkk

5 curtidas

Conheci muitos mineiros pela internet por muito tempo, acabei que aderi trem e uai no vocabulário tanto escrito e falado :joy:

4 curtidas

Nem vem, que os Goianos também falam assim viu!? Olha aí @Lucas.R querendo entregar os nossos ”trem” para os mineiros kkkkkkkk ai não uai!

8 curtidas

Gente do ceu, voces conversam demais.

E meu nome da sai da boca desse homi, oh nome doce viu kkk.

9 curtidas

Coisas que só vivenciamos nos anos 90

7 curtidas

Fazer o que, quando o assunto é antiguidades, memórias do passado, museu, idade da pedra lascada etc não tem como seu nome não ser citado! Kkkkkkkkkkk

9 curtidas

Momentos épicos :laughing:

7 curtidas

O trem é desse jeito mesmo sô.

“Deixa de ser feio”

Esse vai ser igual jogo do UNO

8 curtidas
10 curtidas

GO: Gonorante
MG: Mais gonorante ainda

:joy::joy::joy::joy:
Antes de abrir o vídeo pensei nessa piada que ouvi há anos , essa rixa Goianos x Mineiros é antiga! :sweat_smile:

9 curtidas