Meu dinheiro foi roubado!

A rentabilidade dos CDBs do BB são horríveis. Dos grandes bancos tradicionais o Itaú está pagando 100% do CDI.

4 curtidas

@Elves , o meu objetivo investindo em CDB é pra reserva de emergência. Mas no momento estou investindo mais em tesouro ipca para aposentadoria, até porque já tenho uma reserva de emergência satisfatória em CDB.

@marcos_yi , exatamente, o CDB do BB não tem uma boa rentabilidade. Mas como sou muito conservador, procuro mais a segurança e liquidez, até porque esse investimento é pra reserva de emergência.

A partir de setembro agora terá resgate em D+0:

2 curtidas

Ótima notícia.

3 curtidas

Possivelmente a pessoa tem a senha de desbloqueio do celular, pois quando o app Nubank não reconhece FaceID, pede a senha do celular e não da conta.

UM PONTO A FALAR EU CONHEÇO UM BANCO DIGITAL QUE NELE PECA GRAVE POIS A MAIORIA DOS BANCOS DIGITAS TEM A FUNÇÃO DE BLOQUEAR O CARTÃO TEMPORARIAMENTE SEJA O FÍSICO E O VIRTUAL, NESSE NÃO TEM, O FÍSICO DA PARA TRANCAR NO COFRE E O VIRTUAL QUE SERIA O N° DO FÍSICO COMO FICA, ACHO UMA INSEGURANÇA, AO MENOS A NUBANK TEM ESSE SISTEMA, SERIA BOM SE TODOS ADOTASSE.texto em negrito

Excelente notícia! :pray:t2:

1 curtida

Meu dinheiro foi roubado da minha conta que passei 3 anos juntando na sexta-feira data 03/12/2021 por meio do meu celular que foi roubada acessaram tanto do nubank como a da Itaú e conseguiram tira uma boa quantia ,fiz o Boletim de ocorrência entrei em contato com nubank e Itaú, mostrei o boletim de ocorrência para as duas agências ,o Itaú me reembolsou mas a nunbak não ,por que ?

1 curtida

Poxa que triste, hoje fui vítima do
Golpe do pix na Nu, levaram 170$ reais minha conta, sim foi pouco mais pra mim que trabalhou e suou foi muito!!! foi horrível fica na mira dos noia de bandidos barato que rouba trabalhador​:sob::sob::sob::sob::face_with_symbols_over_mouth::face_with_symbols_over_mouth::face_with_symbols_over_mouth:

Poxa, lamento muito @Caue_Souza. É preciso ficar muito atento! Como foi?

4 curtidas

Bem vindo @Caue_Souza já entrou em contato com o nubank ? Como foi ? É difícil quando nos mesmo fazemos a transferência :disappointed:

1 curtida