Socorro!
Índice UV atingiu o nível Extremo por aqui!
Nem tenho filtro solar com fator de proteção suficiente pra tanta radiação!
Socorro!
Índice UV atingiu o nível Extremo por aqui!
Nem tenho filtro solar com fator de proteção suficiente pra tanta radiação!
Que fotão, @LuckPass! Agora é só sair por aí e aproveitar o que essa belezura tem a oferecer!
Parabéns aos q já tem o UV, sou loco com esse cartão e não sou contemplado, tô no aguardo aqui, tenho o da XP q tbm tem o retorno de 1%, mas quero o UV, pois o nubank é o cara, melhor app bancário q já vi
Bem-vindo, @Everton-jack!
Não há uma receita ou método infalível que garanta o recebimento do convite para o UV.
Pode ser que, com os novos benefícios, um critério mais transparente também esteja no radar da instituição.
Muito obrigado, sei como é, tô no aguardo há anos, se uma hora sair eu quero
Fotaço, Fotasso, foto de aço
Parabéns pela conquista @LuckPass
Também achei
Parabéns Rafael pela conquista.
Possuo meu cartão NU desde 2015, quando ainda nem tinha conta corrente. Após a criação da conta eu deixei os bancões de lado e o Nubank se tornou a minha conta principal, até que em algum momento se tornou minha única conta. Possuo o Ultravioleta desde o inicio de sua criação, movimento bastante minha conta e possuo diversas aplicações, que infelizmente estão bloqueadas por mais dois anos em função de minhas escolhas. Demonstrei minha insatisfação à respeito dos testes que o Nubank faz com os clientes e que nunca tive a oportunidade de participar, como é o caso na NuTAG para clientes Ultravioleta. A resposta que me deram é que para eu ter chance de participar de algo eu tenho que ser membro do NuCommunity. Então vim demonstrar minha insatisfação e pouco caso dessa empresa. Esse será meu único post como cliente Nubank e como Ultravioleta pois minha conta não será mais a principal em breve.
Meus parabéns @RafaelH pela conquista, a esperança é a última que morre.
Quero compartilhar também que meu dia chegou, depois de anos na espera pelo convite, e na esperança desse momento.
Muito obrigado!
Parabéns @guilhermereistg
Aproveita muito o seu Ultravioleta
As fotos ficaram lindas! Obrigado por compartilhar, parabéns.
Adorei a frase oculta, curioso para saber a minha também!
Que massa, meu amigo! Parabéns você merece e sua vez chegou!
Também gostei muito das fotos!
aeeew
Finalmente!
Foi o Harry Potter ali que fez uma magica para transforma em UV? hahaha
Agora é só aproveitar os benefícios.
Essas imagens criadas por IA tá uma belezura!
super Arrasou
Obrigado @Letyswen seja muito bem vinda (o) a Nucommunity!
Obrigado, demorei a acabar a caneta de luz florescente mais achei kkkk, amei a frase também
O termômetro UV da felicidade.
Só o Harry para me salva nessa, enfim acertou na magia
E a busca pelo UV continua. Nubank me convida pro UV. Nunca te pedi nada.