Show Parabéns meu amigo. A foto ficou top também.
Conseguiu ler a frase do seu cartão?
Show Parabéns meu amigo. A foto ficou top também.
Conseguiu ler a frase do seu cartão?
Aew! Paga uma pizza p gente para ganhar cashback.
Aproveite muito!!!
Lindíssimo mesmo!! Não precisa humilhar, não hahahaha iam kidding…
O roxo é mais intenso ou será que estou vendo uma camada a mais??
Parabéns pela conquista!!
Parabéns @ranielreis e seja bem vindo ao time Ultravioleta!
Aproveita muito todos os benefícios!
Ainda não, mas vou em busca de uma lanterninha pra ler!
Parabéns pela conquista Raniel!! Sigo em busca por aqui haha
Parabéns! Se envolvimento e contribuição na comunidade fosse critério para receber o UV, você já o teria em mãos há muito tempo.
Aeeeeeeee meu brother, ele chegou. Bora levar ele para faculdade e comer lanche .
Parabens garoto
Tem alguma dica pra compartilhar com a gente? Gastos ou investimentos aumentaram? Assinou/fez alguma coisa de diferente nos últimos meses?
Foi o flash que deu essa impressão, é um roxinho escuro tão bonito que precisa iluminar pra mostrar todo o seu brilho
Com certeza, já fiz um teste comprando um pastel na feira e pensa num trem delicioso, fica mais ainda sabendo que ganhei 1% e que vai render a 200% com o passar do tempo.
Lindíssimo e cheio de vantagens
Obrigado mesmo, digo o mesmo pra você! Continue participando e contribuindo cada vez mais com o que puder pela NuCommunity, a união faz a força e esse espaço é tão vasto em conhecimento e na troca de experiência que todos os dias aprendemos um pouco mais seja no financeiro ou sobre o próximo.
Só continuei utilizando o Nubank normalmente e o convite veio, não teve muitos truques, continue usando o roxinho que fico na torcida para chegar a você também. Viu?
Vou mostrar tudo que fiz até agora, me ajudem se tiver mais alguma coisa que eu possa fazer.
Parabéns @ranielreis pela conquista! Aproveita bastante os benefícios!!
Na verdade o nome do cartão se remete a cor ultravioleta mesmo hehe…
Finalmente kkkkkkkkk
Agr o ranielreis vai poder desfrutar do poder do ultravioleta
Show
Acho que é a única coisa que hoje, se precisa fazer, porque a fórmula mágica não existe infelizmente.