É o famoso “esquecer que tem, que algum dia aparece”. Realmente, nada que faça pode dar garantia que você vai receber o convite, o que nos resta é esperar.
‘‘Pior’’ que é basicamente isso mesmo @Murilo_Possamai_Tres .
O seu roxinho foi um verdadeiro companheiro, lutou até o fim, dá pra ver até as marcas do tempo, o parceiro de todos os rolês, aí tem história pra contar para próxima geração
Um sonho @ranielreis!!
Estamos na luta kkk uma hora ele vem!
O Nubank+ não dá direito a um cartãozinho também???
Acredito que não. O cartão segue o mesmo só te proporciona alguns benefícios a mais, esse é o Nubank+.
Parabéns Rafaaa! Vi que a nova interface para os clientes ultravioletas já está disponível, quando tiver um tempo da um feedback aqui na comunidade sobre a experiência!
Ainda to esperando meu convite hehehe, abraços!
Muito obrigado @M_onteiro !
Sim está sendo liberada gradualmente para todos os clientes Ultravioleta, está chegando aos poucos.
Com certeza, conto tudo sim!
Estou torcendo para que você também possa fazer parte do Ultravioleta, abraços .
meus parabéns
Parabéns!!! Show um dia esse presente chega pra mim:purple_heart:
Fico na torcida! Todos merecem ter a oportunidade de desfrutar de 1% de Cashback rendendo a 200%. Obrigado a todos que enviaram uma mensagem positiva ao longo do dia, desejo tudo em dobro pra todos desse espaço maravilhoso.
Belo cartão. Em breve o meu também chegará.
Parabéns. Ansioso para receber o convite algum dia desses ai. To na expectativa e correndo atrás de melhorar o relacionamento com o banco.
Amigos, tenho boas notícias! O Nubank ainda não liberou o cartão Ultravioleta para mim, mas o Nubank+ surgiu no horizonte. Já é um avanço, não é? Espero que, no futuro, eu consiga o Ultravioleta, mas fico feliz por pelo menos ter conquistado algo.
Que boa notícia! @EmBuscaDoUV
Se não me engano tem HBO+ de graça, que o UV não dá direito e 0,5% de cashback (metade do UV).
Enquanto você não recebe o convite do UV vai aproveitando o Nubank+
Tem o Rappi Prime de graça, pena que não tem ele aqui onde eu moro.
O Ultravioleta é um cartão sensacional, gostei muito do Cashback rendendo a 200% do CDI é realmente um diferencial, a central de proteção Ultravioleta agrega todos os serviços de segurança, além de dar dicas valiosas sobre segurança e o que você pode fazer para deixar a conta mais segura.
.
Gostei também da nova cor do app mais puxado pro Violeta e o cartão é extremamente bonito e seguro, pois não apresenta nenhuma informação no mesmo. Senti falta do Rappi Prime não a versão Basic, mas a versão prime plus que dá direito ao HBO Max.
O Rappi Prime Basic oferece entregas gratuitas, porém infelizmente somente em produtos acima de 30 R$.
O novo aplicativo do Nubank para clientes Ultravioleta está muito bonito, intuitivo e organizado, dentro de um único botão têm todos os serviços ultravioleta disponíveis, o que eu achei sensacional.
Também gostei bastante do atendimento exclusivo para clientes Ultravioleta.
Enfim o Ultravioleta têm N serviços e estou encantado e curtindo muito essa nova experiência.