Meu Nubank Ultravioleta: o novo sempre vem!

É o famoso “esquecer que tem, que algum dia aparece”. Realmente, nada que faça pode dar garantia que você vai receber o convite, o que nos resta é esperar.

9 curtidas

‘‘Pior’’ que é basicamente isso mesmo @Murilo_Possamai_Tres .

12 curtidas

O seu roxinho foi um verdadeiro companheiro, lutou até o fim, dá pra ver até as marcas do tempo, o parceiro de todos os rolês, aí tem história pra contar para próxima geração :clap::heart_eyes:

13 curtidas

Um sonho @ranielreis!! :purple_heart::black_heart:

14 curtidas

Estamos na luta kkk uma hora ele vem!

13 curtidas

O Nubank+ não dá direito a um cartãozinho também???

:purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:
UV Index

10 curtidas

Acredito que não. O cartão segue o mesmo só te proporciona alguns benefícios a mais, esse é o Nubank+.

8 curtidas

Parabéns Rafaaa! Vi que a nova interface para os clientes ultravioletas já está disponível, quando tiver um tempo da um feedback aqui na comunidade sobre a experiência!

Ainda to esperando meu convite hehehe, abraços!

8 curtidas

Muito obrigado @M_onteiro :blush:!

Sim está sendo liberada gradualmente para todos os clientes Ultravioleta, está chegando aos poucos.

Com certeza, conto tudo sim! :blush:

Estou torcendo para que você também possa fazer parte do Ultravioleta, abraços :purple_heart:.

12 curtidas

meus parabéns

8 curtidas

Parabéns!!! Show :clap:t2::clap:t2::clap:t2::gift: um dia esse presente chega pra mim​:purple_heart: :pray:t2:

6 curtidas

Fico na torcida! Todos merecem ter a oportunidade de desfrutar de 1% de Cashback rendendo a 200%. Obrigado a todos que enviaram uma mensagem positiva ao longo do dia, desejo tudo em dobro pra todos desse espaço maravilhoso. :purple_heart:

14 curtidas

Belo cartão. Em breve o meu também chegará. :purple_heart:

17 curtidas

Parabéns. Ansioso para receber o convite algum dia desses ai. To na expectativa e correndo atrás de melhorar o relacionamento com o banco.

9 curtidas

Amigos, tenho boas notícias! O Nubank ainda não liberou o cartão Ultravioleta para mim, mas o Nubank+ surgiu no horizonte. Já é um avanço, não é? Espero que, no futuro, eu consiga o Ultravioleta, mas fico feliz por pelo menos ter conquistado algo.

5 curtidas

Que boa notícia! @EmBuscaDoUV
Se não me engano tem HBO+ de graça, que o UV não dá direito e 0,5% de cashback (metade do UV).

Enquanto você não recebe o convite do UV vai aproveitando o Nubank+

8 curtidas

Tem o Rappi Prime de graça, pena que não tem ele aqui onde eu moro.

1 curtida

O Ultravioleta é um cartão sensacional, gostei muito do Cashback rendendo a 200% do CDI é realmente um diferencial, a central de proteção Ultravioleta agrega todos os serviços de segurança, além de dar dicas valiosas sobre segurança e o que você pode fazer para deixar a conta mais segura.
.
Gostei também da nova cor do app mais puxado pro Violeta e o cartão é extremamente bonito e seguro, pois não apresenta nenhuma informação no mesmo. Senti falta do Rappi Prime não a versão Basic, mas a versão prime plus que dá direito ao HBO Max.

O Rappi Prime Basic oferece entregas gratuitas, porém infelizmente somente em produtos acima de 30 R$.

O novo aplicativo do Nubank para clientes Ultravioleta está muito bonito, intuitivo e organizado, dentro de um único botão têm todos os serviços ultravioleta disponíveis, o que eu achei sensacional.

Também gostei bastante do atendimento exclusivo para clientes Ultravioleta.

Enfim o Ultravioleta têm N serviços e estou encantado e curtindo muito essa nova experiência. :purple_heart:

13 curtidas

Tem? Me pegou de surpresa, porque o Rappi Prime oferecido pelo UV é o básico, só o preço do Rappi Plus passaria o valor do Nu+, como não tenho mais acesso, não consigo verificar qual plano é oferecido no Nu+. :thinking:

9 curtidas