Eu também estou com essa função já a bastante tempo. Podiam incluir as caixinhas de emergência nessa proteção, não vejo uma razão para não querer proteger elas da mesma forma. Fica a dica.
Olá @paulocpcorrea a nova funcionalidade também protege as caixinhas! Veja lá!
Oi @FernandoMV , a novidade é que agora está protegendo as caixinhas também!
Excelente novidade! Eu já estou usando ela há algum tempo e posso afirmar que funciona 100%
Essa de proteção de caixinha pelo jeito é nova, porque até então não tinha reparado. Poderia proteger as criptomoedas também!!
Top demais, acabei de testar
Não a de emergência. Eu tenho aqui a função habilitada já.
Opa, acabei de ativar aqui!
Por aqui já testei e deu certo
Caraca, baita funcionalidade <3
Não foi liberado no meu App
Quanto mais opções de ferramentas de segurança dentro do aplicativo é um sinal claro de que a Nubank tem objetivos claros de afirmar condições de comodidade, assertividade para garantir segurança na plataforma oferecida para o usuário, isso é fundamental para a transparência e valorização de mercado como uma instituição inovadora e eficaz.
Essa é muito boa
Ótima novidade!
Parabéns @Helo_M ao time responsável por essa grande novidade.!
Aqui já chegou, ativado e testado.
Bugou quando tentei testar hoje a tarde.
O sistema conseguiu fazer o reconhecimento facial de boas, depois veio a mensagem dizendo que meus investimentos estavam liberados, mas quando eu tentava visualizar, pedia parar fazer o reconhecimento facial novamente e ficava nesse loop infinito.
Funcionalidade Powerfull Master Gold!
Ligado aqui
Testei tá tudo OK funcionando normalmente, mais ainda consigo ver e negociar minhas criptos moedas
Que novidade excelente @Helo_M tava comentando em alguns tópicos sobre isso esses dias…
Incrível!! Parabéns pro time envolvido. Muito bom saber que temos mais essa proteção!
Ainda não aparece pra mim, mas assim que estiver disponível já vou ativar correndo!!
Tá aí uma funcionalidade que esperava com muita ansiedade! Muito bom mesmo!
Excelente!
Nubanck sempre inovando e trazendo mais segurança para nós!
Vou agora mesmo verificar a nova funcionalidade.
Muito boa a funcionalidade, já estou testanto.