Achei esse modo muito bom, porém pra a área de crypto a gente fica totalmente exposto, qualquer um pode mexer. Achei q crypto também era considerado um tipo d investimento…
Olá @Mr.Xis, você poderia conferir para nós se está funcionando bem agora, por favor? Se não estiver, você conseguiria enviar um video do que está acontecendo para nós?
O loop infinito ainda continua, da mesma forma que foi citado.
Não consigo enviar o vídeo e quanto a falha, ela ainda continua, basicamente está acontecendo o seguinte: Fora das minhas redes seguras, o Modo Rua faz o reconhecimento facial, diz que está tudo bem e que agora eu já posso visualizar meus investimentos, mas quando tento abrir meus investimentos, o App me pede para fazer o reconhecimento facial novamente, eu faço, daí o ciclo se repete novamente, infinitamente.
E tem mais um detalhe, hj descobri que a falha tbm acontece em uma, das minhas duas redes seguras.
Teve uma época em que no meu celular também havia esse loop infinito. Eu fazia o reconhecimento facial, mas para confirmar daí ele pedia de novo e de novo. Eu não fiz nada e acabou por se resolver.