Modo Rua para Investimentos

Que ótima notícia @Helo_M!

Obrigado por trazer essa super novidade pra gente, afinal segurança nunca é demais :closed_lock_with_key:.

É muito bom ver que o modo rua está se expandindo e deixando o app do Nubank cada vez mais seguro e protegido.
Parabéns por mais essa grande novidade. :clap:t2::partying_face::purple_heart::balloon:

Já apareceu por aqui!

Ligado com sucesso. :white_check_mark:

14 curtidas

Achei esse modo muito bom, porém pra a área de crypto a gente fica totalmente exposto, qualquer um pode mexer. Achei q crypto também era considerado um tipo d investimento…

9 curtidas

Achei muito importante.
Sempre pensei “Se o ladrão vir isso aqui, vai mandar eu transferir tudo pra ele.”
Boa!

6 curtidas

Oi @RadCaio ! faremos para Crypto também em breve! Sabemos que também é importante! :slight_smile:

9 curtidas

Que ótima notícia @Julia_Prado :blush::purple_heart:

4 curtidas

aqui tambem ja ativo vamo q vamo

5 curtidas

Oi, Julia. Muito obrigado pelo Feedback

Fico esperando o modo rua para crypto

5 curtidas

a função não está habilitada no meu app. O que devo fazer?
Aparece: “em breve”

5 curtidas

Quando lançar o modo rua para criptos, estarei no céu já HAHAHAHAHA muito bom! Ansioso.

5 curtidas

:clap::clap::clap::clap: que maravilha!!

4 curtidas

O meu também @Marcelo_Moreno

Só aguardar que logo libera pra nós :wink:

8 curtidas

Excelente ideia. Nubank como sempre com ótimas inovações.

6 curtidas

Show de bola, já tava na hora desse método ocorrer :clap::clap::clap::v::handshake:

7 curtidas

Olá @Mr.Xis, você poderia conferir para nós se está funcionando bem agora, por favor? Se não estiver, você conseguiria enviar um video do que está acontecendo para nós?

14 curtidas

O loop infinito ainda continua, da mesma forma que foi citado.

Não consigo enviar o vídeo e quanto a falha, ela ainda continua, basicamente está acontecendo o seguinte: Fora das minhas redes seguras, o Modo Rua faz o reconhecimento facial, diz que está tudo bem e que agora eu já posso visualizar meus investimentos, mas quando tento abrir meus investimentos, o App me pede para fazer o reconhecimento facial novamente, eu faço, daí o ciclo se repete novamente, infinitamente.
E tem mais um detalhe, hj descobri que a falha tbm acontece em uma, das minhas duas redes seguras.

8 curtidas

Aqui está funcionando perfeitamente.

2 curtidas

Teve uma época em que no meu celular também havia esse loop infinito. Eu fazia o reconhecimento facial, mas para confirmar daí ele pedia de novo e de novo. Eu não fiz nada e acabou por se resolver.

3 curtidas

Pra mim ainda continua aparecendo “em breve”, tem alguma outra coisa que preciso fazer para liberar?

O app está sempre atualizado, mas nada até agora.

3 curtidas

Apenas aguardar mesmo. Como é uma ferramenta recente, a liberação está sendo feita de forma gradual mesmo. Logo deve chegar pra você! :handshake:

10 curtidas

@Mr.Xis será que agora está funcionando para você? me avise, pois fizemos um ajuste por aqui.

9 curtidas