Moedas que se transformaram em Poupança💰

Aff, aqui só fica catando se quiser, é só dá uma nota de 5 no Elevador e sai cheio de moedas como troco :sweat_smile:

6 curtidas

É um inferno, o povo vai achando q aceita pix, forma uma baita fila nisso , às vezes, tem q depender da caridade de alguém dar os 0,15 p passar :joy::joy:

9 curtidas

Na verdade, não sei se tem os dois , máquina e cédulas, tô por fora.

5 curtidas

Eu também já tive muitos cofrinhos! Ajudam demais , hoje são as ‘‘Caixinhas’’ do Aplicativo rs

9 curtidas

nossa eu usei uma vez, que raiva,
ta na hora de criar um “bilhete unico” aonde você carrega ele e depois só passa lá.

Se bem que eu acho que a estrategia das moedas, é pra fazer a pessoa usar mais ele,
porque ela vai querer acabar com as moedas que recebeu e acaba voltando lá pra usar. rs

8 curtidas

@Limah, que história linda e ideia criativa. Parabéns pela sua atitude!

10 curtidas

Mas louca das moedas só eu, né? :sweat_smile:

Ouvi dizer que são uma mão na roda!

6 curtidas

Todos concordam, menos a prefeitura :unamused:

Na verdade é caminho para muitas pessoas todos os dias, não tem jeito, ou tem as moedas ou tem que subir para cidade alta de outro forma.

5 curtidas

Eu lembro que quando eu fui, eu usei uma vez, na outra eu dei a volta andando pelo que eu me lembre.

claro estava turistando, então não sei se é viavel fazer todos os dias
acho que se deve perder muito tempo.

6 curtidas

Obrigada @Jessica_Natalia :blush: Gratidão por vc ter lido :purple_heart:

8 curtidas

Existe uma pequena parcela de pessoas de exata que também iria se perder todinho até entender :joy:

8 curtidas

Eu sempre ficava sem entender nada… só fazia oq a caixa estava pedindo. kkkkkk

5 curtidas

:fearful::flushed:
É muito perigoso ir a pé, nunca , jamais, em tempo algum, deve fazer isso ou sobe de carro ou vai pelo elevador.

5 curtidas

Exatamente aqui, no final dava certo :joy::joy:

5 curtidas

bom saber.
pior que eu fui parado por um policial lá, falando pra eu não ir por tal rua que era perigoso.
quando ele falou isso ai eu fiquei com medo kkk

sou de sp capital, cresci em um dos bairros mais perigosos aqui, e nunca vi um policial na rua falando , ow vai por ai não que é perigoso kkkk

5 curtidas

é oq ia falar. kkkkkk
Aquela região não é bom da mole não.


Mas depois que passa do elevador, pode aceitar a pintura do olodum e pulseiriha gratuita que ta tudo certo.
kkkkkkkkkkkkk Só que não.

5 curtidas

Deus tava com vc :pray:, ninguém se arrisca, capaz de se conseguir sair é sem as roupas tbm.

Se prepara p " facada" , né? :sweat_smile:

5 curtidas

É puxado p todo mundo, do nada, uns armengue doido p driblar a falta de troco :sweat_smile:

5 curtidas

AInda bem que deu tudo certo :slight_smile:
proxima vez eu pego dias com os amigos aqui antes.

mas achei muito chato o pessoal toda hora parando, pra “da o presente/lembracinha da bahia”
não pode ver uma pessoa de fora, que já vai encher o saco e querer aplicar golpe.

isso estraga a experiencia de conhecer esse lugar incrievel, pena que pra mim é muito quente e abafado

6 curtidas

O golpe deles já ta muito conhecidos kkkk

6 curtidas